Cap 74

55 14 0
                                    

Eu tomei minha bebida e vi que a dele tava querendo fazer efeito e antes que ele desmaiar ali.

- Se ajeita!_Digo e ele faz o que pedi.

Me enfiou no meio das pernas do mesmo e o resto ninguém precisa saber.

Minutos depois de um longo e duradouro amor....ele desmaiou e eu pude já vestir minhas roupas novamente.

Desci as escadas com cuidado, Phillipes estava andando a cavalo e não gostava que ninguém entrasse no escritório dele. Yara estava no shopping e o restos a casa trabalhando no seleiro novo.

Parece fácil não é e vocês nem notaram...na hora que desci o último degrau encontrei com Jake. E homem miserável.

- Aonde vai sozinha querida?_Pergunta.

- A lugar algum._Digo.

- Venha...quero dar uma palavrinha com você._Diz entrando no lugar onde eu queria entrar...o escritório.

Ele facha a porta e vai até a cadeira de Phillipes.

- O que quer?_Pergunto.

Olho em volta enquanto o mesmo está de costa e avisto uma pasta com documentos no último lugar onde queria chegar....no quadro de Phillipes.

- Bom imaginei que você está precisando de companhia...e vi que é muito ousada._Ele vai falando e eu nem estou ligando.

- Anham e o que tem?_Pergunto.

- Quero que me faça um pequeno favor..._Diz se levanta do e vindo até mim.

- E o que seria?_Pergunto.

Ele vai chegando e chegando até que fica cara a cara comigo...ele analisa bem meu semblante até resolver falar algo.

- Quero sentir teu gosto._Diz o mesmo alisando meu ombro.

- Há mais não mesmo._Digo fugindo dele.

- Porque não,ninguém precisa saber._Diz o mesmo.

- Ninguém?eu não vou trair meu namorado!_Digo.

- Não está traindo ninguém e sim me fazendo um favor._Diz o mesmo, cadê a droga do remédio que dei para Spencer essas horas???

- Mesmo assim._Digo indo para o lado da parede e a burra esquece que a porta é para outro lado._- Você é muito cara de pau não é?_Digo e ele ri.

- Sou da família Phillipes meu bem, lógico._Diz me encurralando.

Não quero isso,eu tenho nojo dele...depois que Arthur me contou sobre ele ter engravidado a Ágatha.

- Não quero._Digo.

Ele encosta seu corpo ao meu e me aperta na parede,posso sentir seu pênis desejando atacar me.

- Não tem querer._Diz me beija do a força.

Eu chupo meus lábios para dentro mais o mesmo é mais forte. Tento socar a perna no mesmo mais não adianta. Isso é horrível e o bafo de bebida dele me mata...de nojo.

- Não adianta querer fugir._Diz o mesmo.

- Solta ela,seu miserável._Escuto a voz de Arthur soar o escritório inteiro.

- Quem é você?_Pergunta Jake.

- Seu pior pesadelo._Diz Arthur vindo e já socando lhe a mão no mesmo.

- Saia dessa casa agora._Diz Jake.

- Não vou sair até conversar com o dono._Diz o mesmo apontando para a pasta.

Pego a mesmo que está em cima de mim e levo até a mesa e separo o papel e bingo ele era o primeiro.

Arthur termina de socar o mesmo e segura sua boca enfiando um tipo de pó na boca do mesmo que o faz tossir.

Saimos dali e joguei no Jake a pasta e fui para meu quarto junto de Arthur. Fecho a porta e ele respira fundo.

- Trouxe a cavalaria?_Pergunto.

- Eu sou a cavalaria._Diz rindo.

- Bom assistiu muito velozes e furiosos né?_Pergunto e ele ri.

- Como chegou aqui e como sabia aonde eu estava?_Pergunto indo para o centro do quarto.

- Rastreie seu celular e aquele pó é droga que ele mesmo fábrica,e não vai lembrar de nada do que aconteceu._Diz o mesmo._- O que houve com o Zé bunitinho aí?_Pergunta.

- Para ele não sair e não assinar essa merda na hora que voltasse eu droguei ele com um remédio pra dormi._Digo.

- Há, bom o papel está aí...bom negócio feito..._Diz o mesmo pegando o papel da minha mãos.

- O que vai fazer com ele e a cópia?_Pergunto.

- Entregar a Diego e a cópia...bom tá nas mãos de Jake._Diz o mesmo rindo.

- Você tem que sair daqui antes que Phillipes chegue pois na hora que ele ver o Jake com o papel vai dá tiroteio._Digo.

- Tá bom então até mais._Diz indo para o lado da janela.

- Há e obrigada._agradeço.

- O que ele faz aqui? Ou melhor como ele sobreviveu?_Pergunta Spencer se levanta do zonzo.

- Spencer,é...do que se tá falando?_Bé pergunta errada meu povo.

- Scarlett conte a ele sobre a Ágatha,Jake e tal..._Diz sumindo pela a janela a fora.

- Sobre quem? E o que houve aqui?_Pergunta tentando se levantar.

- Ele sobreviveu graças a seu tio Diego,e seu tio Jake é um tremendo sociopata, idiota...ele engravidou a esposa dele quando ela era de menor,bom ele abusou dela e Arthur está cuidando dela,pois o mesmo a tempo vive tentando matar ela._Digo e Spencer arregala os olhos.

- Mais como....não consigo entender?? E o que ele faz aqui??_Pergunta.

- Ele me salvou._Digo.

- Do que?_pergunta.

- Seu tio me agarrou e me levou para o escritório e Arthur estava vindo até na fazenda para buscar o cavalo dele e iria vim falar com você,e me salvou daquele doente mental._Digo.

- Graças a ele,e eu simplesmente dormi?_Pergunta.

- Você gostou de mais do..._Termino as últimas parte no ouvido do mesmo.

- Ah agora entendi._Diz o mesmo._- que bom que está bem._Diz o mesmo.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora