Jake irmão de Elliot narrando.
Fui até o salão onde Ágatha trabalha e as meninas falaram que não a viram por esses dias.
Mas pra onde diabos foi essa mulher e o meu filho???
Espero que Elliot não encostou se quer um dedos neles pois se não vou encostar é o cano do meu revólver em seu pescoço.
Droga...
Diego narrando.
Arthur ainda não havia pegado o vôo e me avisou que veria com minha ex cunhada.
Ele fez bem em trazê-la com ele,Jake abusou dela quando mas nova e em fim...nunca se que ligou para a criança.
Eu não sou lá certo mas meus irmãos são ruim pra peste.
Jake,um ganancioso e maluco.
Will,um egoísta vendedor de droga e dono do morros e favelas.
Elliot,um fazendeiro de carteirinha comprada e vendedor de armas.
Eu,um homem de classe que apenas faz envolvido legais mas que para muitos não é...sou um negociador...quando uma pessoa quer dinheiro emprestado tipo igual faz no banco,eu empresto e a pessoa deixar algo de valor comigo demostrando que irar pagar o dinheiro e se a pessoa não paga eu vou atrás e mando meus homens eliminarem.
Estou agora descendo do vôo que peguei para Boston e vou direto para minha mansão de lá.
Arthur irá me encontrar lá e é claro deixará Ágatha comigo por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...