Scarlett narrando.
Ao chegarmos na casa de minha mãe,Aurora veio correndo para os braços de Spencer.
- Então quer dizer que gosta mas do Spencer do que de mim?_Digo cruzando os braços e fazendo bico.
- Não é bem assim._Diz se soltando de Spencer e vindo até mim e me apertando._- Cadê a mamãe?_Pergunto.
- Ela tá lá em cima arrumando um negócio do quarto dela e disse que já desce._Diz a mesma indo pra sala.
- Vou lá ver o que ela tá fazendo._Digo e Spencer me dá um selinho e vai pra sala com Aurora.
Subo as escadas e escuto minha mãe cantar.
Vou até a porta do quarto dela e a mesma está com fone de ouvido e um martelo em suas mãos dançando.
- Mãe?_A chamo mas a mesma não me escuta._- Mãe?_chamo mas um pouco alto._- MÃE?!_Grito de vez.
- Há Oi filha._Diz tirando os fones._- a quanto tempo está ai?_Pergunta.
- Tempo o bastante para ficar sem corda vocal._Digo e riu.
- Hahaha vem cá e me dá um abraço._Diz a mesma.
Abraço ela e a mesma me solta e me encara._- Tá diferente._Diz indo agora até sua caixa de ferramentas.
- Como a sim?_Pergunto.
Ela vem até mim e me rodeia analisando meu corpo ao certo.
- Tá diferente e pera...você não é mas virgem não é?_Pergunta e eu arregalo os olhos pra mesma.
Fudeu._- Lógico que sou?! _ Minto.
- Mas não é mesmo._Diz me olhando pasma e rindo logo depois.
- Como sabe?_Pergunto.
- Sabendo pois aquele dia em que estavam descendo do hotel já estava um clímax e imagina depois de sair dele._Diz a mesma me olha do com uma cara de pervertida.
- Mãe!_ A repreendo.
- O que é normal na sua idade._Diz a mesma rindo.
- Mas é constrangedor falar com minha mãe sobre minha vida íntima._Digo e ela apenas ri.
- Foi bom ou especial,como foi?_Pergunta me puxando até a cama.
Eu a olho e sorriu que nem uma abobada._- Foi bom e especial._Digo._- E foi na casa de Diego._Digo por fim e ela me olha espantada.
- É foi melhor que eu seu pai que transamos que nem dois coelhos na casa dos meu pais._Diz a mesma rindo e se lembrando._- Aquele tempos foi bom de mais._Diz olhando o nada e alisando sua aliança.
- Mas você deve recomeçar a vida...isso é que papai desejaria a senhora._Digo pegando em sua mão.
- Sem o seu pai? _Pergunta._- Não acho que não._Diz a mesma.
- Qual é mãe...a senhor é muito linda e ainda era jovem e há pretendentes em todo lugar._Digo e ela me olha.
- Se apaixonar não é fácil filha,passei anos com seu pai e nunca tive olhos para outro homem a não ser ele por mais que ele errasse nunca deixarei de amar ele._Diz me olhando.
- Não disse que precisaria deixar de amar ele e sim disse que tentar amar outra pessoa em segundo lugar pois o primeiro é ele ,seria uma boa forma de destrair a cabeça._Digo.
- Sabe acho que tem razão._Diz colocando sua mão em seu queixo.
- Tenta._Digo me levantando da cama.
Ela me puxa de volta e me encara._- Usarão camisinha?_Pergunta.
- Lógico._Digo e riu._- Não estou nem doida de ficar grávida agora._Digo e ela ri junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...