Acordo com alguém gritando socorro._- Moça me ajuda por favorrrr!! _ Me levanto do lugar onde estou e caminho na estrada que parece não ter fim e não avisto ninguém.
Ando mas um pouco e pareço conhecer essa estrada e ela parece...o caminho para a fazenda.
- Moça me ajuda!!!!__Escuto uma mulher gritar aflita.
- Onde você está??_Pergunto e sinto minha cabeça girar e não vejo ninguém.
Caminho para mas longe a procura da pessoa mas aí, avisto um carro preto vindo em minha direção e pulo para o mato e fico observando uma mulher dirigir e ela parece estar passando mal.
- Calma o carro vai bater!!!_Digo ao olhar para o outro lado e ver um caminhão vindo na mesma direção que ela mas a mesma não pode me ver.
Ela está com a boca toda branca e espumando e parece estar tendo um tipo de infarto ou esse tipo de coisa.
E ao aperta mas os olhos percebo que mesma se parece co...comigo...?!!!.
Ela encosta sua cabeça no volante e jogo o carro de atravessado na frente do caminhão e por sorte apenas uma parte do carro moeu e a parte da frente está intacta mas a mesma parece ferida...
- Aaaa mas sou eu!!!_Digo ao ver a mesma olhando para mim.
Acordo num sobre salto e Spencer se assusta e me olha com os olhos arregalados._- Onde eu estou??_Pergunto.
- Chegando ao aeroporto e porque esta tão assustada?_Pergunta.
- Pesadelo e ufaaa ainda bem que não acordei Aurora._Digo soltando a mão do mesmo e arrumando a mesma no meu colo.
- Não e o que sonhou??_Pergunta.
- Coisa boba e vamos acordar ela pois o carro já vai parar._Digo olhando a janela e vendo o enorme aeroporto.
- Tá._Diz o mesmo abrindo a porta.
- Ei maninha acorda...já chegamos._Digo cutucando a mesma que se espreguiça e me olha.
- Já estamos na França?_Pergunta ao se sentar no banco.
- Ainda não mas estamos a caminho do avião então vem vamos._Digo pegando a mesma no colo.
- Quero ir com o Spencer._Diz se jogando do meu colo e indo ao encontro dos braços de Spencer.
- Tá bom._Digo e a olho confusa.
- Vem._Diz Spencer me dando sua mão esquerda e com o outro braço segurando Aurora.
Ao entrar no aeroporto todos ficam nos olhando. Caminho até a moça para entregar nossos passa porte e ela nos olha e sorri.
- Linda a filha de vocês._Diz a mesma.
- Obrigada mas ele é meu cunhado e ela é minha irmã._Diz Aurora ao sorrir para ela.
- A sim então perdão._Diz a mesma ao devolver nosso passaportes.
- Não tem problema._Diz Spencer.
- Boa viagem senhor e senhora Theodor._Diz a mesma.
- Obrigada._Digo e não fico nada bem ao ser chamada a sim.
Hellen mãe de Lett narrando.
Ao cochilar um pouco no carro eu tive um curto sono onde sonhei com algo que irá acontecer ainda.
Elliot veio me encarando desde que saímos de casa e a sobrinha dele é uma pura mimada e mal educada...já o Arthur é um bom rapaz e veio falando sobre os trabalhos dele.
Como será que está minha filha?? Pobre Lett ter que pagar pelas dívidas do pai dela.
- Nossos filhos combinam._Diz Elliot me dando a mão e me puxando para perto da moça que pega os passaportes.
- Nem diga._Falo.
- Bom dia senhor Phillipes e senhora Thompson espero que tenham uma boa viagem._Diz a mesma.
- Obrigada._Digo e Phillipes também agradece.
- Se não tivesse forçando minha filha se casar com seu filho,eu até gostaria de ter ele com todo o amor como meu genro._Digo.
- Ele é um bom rapaz e olha só até de mãos dadas estão andando,ainda vai chegar o amor na vida deles e é só questão de tempo._Diz o mesmo.
- Dúvido._Diz Yara lá atrás.
- Quieta._Diz Phillipes._- A senhora poderia se casar também e suponho que pretendentes não faltam._Diz o mesmo limpando a garganta por final.
- Não._Digo dando um sorrisinho sem graça.
Velho sinvergonha e tarado...quem gosta de velho é caixão e olhe lá quando são enterrados com tanto luxo.
Apesar que Elliot é um senhor quase da minha idade e é bem bonito mas essa beleza é só externa e não interna pois ele é podre por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)
Romance𝔖𝔠𝔞𝔯𝔩𝔢𝔱𝔱 𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔧𝔬𝔳𝔢𝔪 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔬𝔯𝔞 𝔢𝔪 𝔅𝔬𝔰𝔱𝔬𝔫. 𝔄𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔲𝔰 17 𝔞𝔫𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢,𝔢𝔩𝔞 𝔧𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠𝔞 𝔢𝔫𝔣𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔳𝔞𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔯𝔬𝔫𝔱𝔬𝔰 𝔢𝔪 𝔰𝔲𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞. 𝔙𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔣𝔞�...