Cap 38

125 23 4
                                    

Depois de nós arrumarmos eu e Spencer fomos para o elevador e encontramos no mesmo Arthur e Yara.

- Bom dia._Desejou Arthur todo feliz na hora em que entramos.

- E ai litro._Diz Yara.

- Cala boca ._ Spencer diz.

- A mas ela deve saber que o hotel todo deve estar chamando ela assim desde ontem a noite._Diz a mesma mechendo em suas unhas.

- Quer aprender a cuida da sua vida repórter de quinta!?_Digo e o elevador abre a porta.

- Trouxa._Diz a mesma saindo.

- Sua prima é uma insuportável hem._Digo saindo do elevador e caminhando até a mesa onde estava Elliot,minha mãe e minha irmã.

Aurora esta tão linda vestida de vermelho...pera parece a mesma cor do meu.

Falta agora o sapato...aaa o sapato também,que fofura.

- Estamos iguais._Disse ao se levantar da cadeira e rodar.

- É estamos sim._Digo.

- Lindas._Diz Elliot.

Minha mãe estava estranha e sinto cheiro que algo aconteceu e ela não quer me contar.

- Como passaram a noite ??_Pergunto.

Spencer puxou a cadeira para me sentar e logo se sentou ao meu lado direito e no esquerdo o Arthur e no meio de mim e Spencer Aurora.

- Melhor que a sua suponho._Diz Yara.

- Mas não foi mesmo._Diz Spencer.

- Bom não me lembro de nada mas já vi que fiz merda._Digo._- O falei...as verdade talvez mentiras._Digo.

- Onde vocês dois foram??_Perguntou minha mãe.

- Eu ia sair para ir numa boate aqui perto e Scarlett quis ir junto...e ela bebeu de mais e ..._Diz ele parando de falar  e rindo.

- O que eu fiz?_Pergunto.

- Saiu do balcão e tirou sua blusa de frio,subiu no palco com as dançarinas e começou a dançar...tive que dá um de gatão e te seduzir para vir até mim pois havia homens a mais além de mim._Diz o mesmo me deixando de boca aberta.

- Eu dancei?? Tipo no palco e bêbada?_Pergunto.

- Sim e ainda veio embora brava que não queria que o Spencer nos visse junto e por fim estava falando de mim para mim._Diz rindo.

- Ai...juro que nunca fui de beber tanto mas aquele barman estava me dando a bebida nem ao menos me disse o nome._Digo.

- Dele?_Pergunta minha mãe.

- Dele não o da bebida._Digo.

- Você é louca._Diz Aurora.

Mostro a língua para ela e o garçom chega._- Senhores e senhoras façam seus pedidos.__Diz o mesmo.

- A especialidade da casa._Diz  Elliot.

O garçom sorri e sai.

- E iresmo conversa sobre aquele assunto??_Pergunta Spencer.

- Que assunto??_Pergunta Yara.

- Assunto de família._Digo olhando para Aurora.

- Então podem começar._Diz a mesma nos fazendo olhar para ela.

- Ei,ei vamos no parquinho depois de comermos?_Pergunta Spencer.

- Sim,sim._Diz a mesma.

- Então agora nesse momento eu,você e a tia Yara vamos ali perto da piscina ver se a água está boa para nadarmos._Diz Arthur.

- Eu não vou a lugar algum._Diz a mesma.

- Anda logo ruiva._Diz Aurora.

- Yara vá._Diz Elliot.

- Ai sério isso tio?? Have._Diz levantando da cadeira e andando que nem morta viva.

- Vem logo._Diz Aurora puxando ela.

- Calma aí pimentinha eu estou de salto._Diz tentando alcançar ela.

- Vocês iram casar dentro de um mês._Diz o mesmo me fazendo engasgar com água e as pessoas me olharem.

- Ei calma a água do mundo não vai acabar ainda._Diz Spencer.

- Mãe,não acredito que está do lado desse doido._Digo e ela abaixa a cabeça.

- Filha entenda que se eu pudesse ficava ao seu lugar mas Phillipes não me deixa fazer isso._Diz a mesma.

- Vamos confiar essa doidera depois Aurora está vindo._Diz Spencer.

- Nossa foi muito legal a tia Yara quase caiu mas daí o tio Arthur a segurou._Diz Aurora ao se sentar novamente.

- Quase molho meu celular._Diz a mesma ao se sentar.

- O pedido dos senhores está aqui..._Diz o garçom que vem até nosso meio e me olha.

- Cuidem para sua filha não se engasgar com espinho de peixe isso é perigoso senhor e senhora Theodor._Diz o mesmo e saiu sorrindo.

- Mas ela não é minha filha._Digo.

- Não??_Pergunta._- Estão combinando._Diz se referindo a nossa roupa.

- Ela é minha irmã._Digo.

- A sim perdão então._Diz o mesmo.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora