Cap 59

84 20 11
                                    

Arthur narrando.

Ao entrarmos para a cidade Diego nos levou até a mansão do mesmo e já se prepararmos para encontrar com Scarlett e contar tudo a ela.

- Quem é Scarlett?_Pergunta Ágatha.

- A noiva do Spencer._Digo.

- Há sim ela deve ser uma ótima pessoa._Diz sorrindo.

- É ela é sim._Afirmo.

- Você está irreconhecível sabia? Pois acabou de passar aqui nesse exato momento um dos capangas de Phillipes._Diz a mesma arrumando seus óculos de sol.

Eu e ela estamos indo para casa de Scarlett buscar a mesma que deve estar na casa da mãe, pois é impossível que agora que ela com Spencer estão se dando bem não fiquem um pouco lá.

- Aquele dali é o Fábio?_Pergunto.

- Sim._Diz indo para trás de mim.

- Você mudou o tom de cor do teu cabelo ontem e também suas veste ele não vai te reconhecer pois não está com Alejandro._Digo e ela sai de trás de mim.

- Vamos logo._Diz a mesma me puxando pra dentro do carro prata.

- Pensei que eu iria dirigir._Digo colocando o cinto.

- Se fosse um bom piloto de fuga ia até deixar._Diz ligando o carro e derrapando o pneus.

- Ei deixe a pista aqui pois se não teremos problema._Digo e a mesma ri.

- Alejandro ontem me disse que você prometeu de ir passear com ele._Diz me dando uma leve olhada e voltando a olhar pro caminho.

- É vou levar ele para conhecer um lugar._Digo.

- É ali?_Pergunta virando a curva.

- Sim mas pare o carro perto daquela árvore._Digo.

- Deixa que eu vou até a mesma pois se ela vai ficar muito eufórica se você for pois a emoção em te ver vivo vai explodir nosso plano._Diz saindo do carro._- E vê que se abaixa aí pois o noivo dela está ali._Diz arrumando sua bolsa de lado e pegando o telefone para fingir uma ligação.

- Tá bom._Digo apenas deixando a vista minha cabeça no banco.

Ela liga pra mim pelo telefone como se não estivéssemos perto um do outro.

- Alô senhor Peterson,como vai?_Pergunta.

- Olá senhora...senhora Carter,eu estou bem e você?_ Pergunto.

- Estou ótima e sim acabei de encontrar com a senhorita Thompson e faz tempo que não a vejo desde que terminou seus estudos na aula de música._ Diz indo até ela e a mesma ainda está apenas a encara.
- A oi Scarlett lembra de mim? Sou eu a Helena Carter da aula de música no colégio Amadeus..._ Diz estendendo a mão para comprimentar a mesma.

- Pergunta pra ela se ela lembra do dono desse colar que está de pendurado na calça dela._Digo.

- O senhor San...digo Peterson mandou perguntar se lembra do dono do colar que está aí na sua calça?_ Pergunta e a mesma sorri e afirma com a cabeça.

Spencer sai de dentro da casa e vai até às mesma.

- Oi? Algum problema amor?_ A cara já estão se chamando assim.

- Não querido é só uma amiga minha e ela está me convidando para almoçar com ela pra relembrar os tempo da escola,será que posso ir?_ Pergunta e ainda bem que ela entrou no plano.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora