Cap 17

168 26 6
                                    

Acordo sentindo dor em meu braço e me levanto ao perceber que não estou no chão do closet e sim na nossa cama.

- A finalmente acordou senhora._Escuto a voz de Samantha soar pelo quarto.

- Como vim parar aqui na cama e porque esta tão cedo aqui??_Pergunto.

- Spencer.._Ela iria continuar a falar e eu a interrompo.

- Ele me colocou aqui?_Pergunto incrédula.

- Não ele pediu ao Fábio para te colocar aí._Ela diz e eu riu.

- É claro porque esperar mas de um imbecil como o Spencer._Digo me levantando.

- Vai andar a cavalo?_Pergunta.

- Sim e onde foi o idiota do meu noivo?_Pergunto caminhando até o banheiro para escovar os dentes.

Coloco a pasta e começo a escovar.

- Ele está na piscina com Yara._Diz a mesma me fazendo jogar toda a pasta no espelho.

- É incrível como os dois são feitos um para o outro sabia??_Pergunto.

- Mas quem disse que os opostos não se atraem?_Pergunta saindo do quarto.

- É claro que eu nunca quero nem se quer ser tocada por esse ridículo._Digo indo tomar banho.

(...)
Depois de tomar um belo de um banho,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e pego meu boné e me arrumo para montar a cavalo.

Desço as escadas e escuto risadas ridículas vindo da sala de jantar.

Ao chegar no último degrau avisto Yara dando morango na boca de Spencer.

- Patroa finalmente desceu._Diz Samantha vindo até mim.

- É será que pode deixar algo preparado para mim na hora que voltar??_Pergunto indo até a mesa e nem se quer olhando para Yara e para Spencer.

- Onde vai??_Pergunta Phillipes vindo da cozinha.

- Montar e ir na fazendo do senhor Michael e será que pelo menos lá eu posso ir?_Pergunto.

- Claro e com quem vai??_Pergunta.

Olho para Fábio vindo da cozinha também e o chamo.

- Fábio será que o senhor Arthur se encontra?_Pergunto.

Ele me olha e sorri.

- Sim senhora quer que eu o chame??_Pergunta.

- Não é presciso apenas o avise e peça para ele selar dois cavalos que no caso o branco é o dele que é o negro._Digo.

- É boa escolha vai com o encarregado._Diz Yara e eu apenas a evito.

- Vai com o Arthur??_Pergunta Spencer e eu o encaro.

- Sim a algum problema no caso de eu sair com meu amigo??_Pergunto cruzando os braços.

- Spencer deixa a quieta e vai arranjar o que fazer._Diz Phillipes saindo da cozinha._- Volte ante das três da tarde._Diz por último.

- É priminho deixa ela e vamos curtir._Diz Yara o puxando e me olhando feio.

Ele apenas a segue e vira sua face.

- Idiota._Digo.

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora