Então galera, eu sei que demorei a postar, mas dessa vez tenho um motivo realmente bom. Estou com três empregos E faculdade, então o tempo às vezes vai estar bem corrido. Com isso, as postagens passarão a ser semanais, sempre no sábado OU domingo.
Skylar
Um. Dois. Três. Começou a chover.
O caminho para a matilha dos lobos estava intacta. Sem rastros.
Um. Dois. Três. Eu gostava da chuva.
Me sentia limpa. Pena que limpava também os cheiros de alfa.
Um. Dois. Três. Continue contando.
Em quatro patas, comecei a correr. Meus sentidos se expandindo em todas as direções. Muitos cheiros, nem todos de shifters.
Um. Dois. Três. Não perca a sanidade.
Controle tênue. Era isso o que eu mantinha no último dia. Isso e um desejo. Reparação. Ele devia ter estado lá por mim. Não devia ter me deixado só. Ter me deixado sofrer.
A casa principal estava desguarnecida. Sem as sentinelas que normalmente andavam por ali, e com a porta sempre aberta, não me incomodei em ficar sobre duas patas para entrar. Dentro da casa, diversos odores familiares me chamaram atenção, mas segui pelo mais recente. A irmã deve ter sido a última a estar por ali.
Tentei puxar o que eu me lembrava de Lana. A única coisa que me vinha a mente era que a loba era uma boa garota. Calma. Insignificante para mim no momento. Eu precisava caçar. Mas também lembrava que ela costumava andar muito com o irmão, então era minha melhor chance de acha-lo. Fui parar em um quarto. O dela. Sobre duas patas, usando minha pele como capa, abri a porta.
Era todo azul e verde, uma combinação estranha. E estava coberto de fotos. Fotos dela com os outros lobos, com o irmão, a mãe, outras garotas. Mas uma me chamou a atenção. Era a foto dela com uma garota de cabelos castanhos e sorriso discretos. Uma foto dela comigo. Ou com o que eu costumava parecer. Ao lado dessa foto, outra comigo no dia do casamento. Estávamos na praia, já havia amanhecido. Eu não sorria mais.
Olhei para o espelho em minha frente e novamente para a foto. Então comecei a gritar quando percebi que o monstro que me encarava de volta era eu.
Lana
–Ela está na casa principal. – Avisei a Declan. – Está vazia como você pediu. Não foi difícil. Cameron foi ao continente com Branwel essa manhã sem avisar a ninguém.
Ele não respondeu, então ouvi o sinal de chamada encerrada. Resmunguei. Faria mal a ele aprender a se despedir? Ou a agradecer? Devia ser uma doença de machos. Assim como o exagero. Por isso não quis acreditar quando ele me disse mais cedo que Sky estava mais para louca do que para gente.
Ainda estava reticente até ver o lobo branco se aproximar. Não foi fácil vigia-la sem que sentisse meu cheiro. Mas consegui. E ela me assustou. Não havia um grama do que minha amiga costumava ser naquele lobo. O focinho tinha cicatrizes. Os olhos eram puro instinto. A postura de caça era mais animal do que qualquer um que eu já houvesse visto. Era silenciosa. E parecia determinada.
Quando entrou em casa, segui para a sala de controle e fiquei acompanhando pelas câmeras, enquanto ligava para Declan. Depois da chamada, observei que ela entrava em meu quarto. Dei graças por ter mandando instalar uma câmera lá por segurança depois da invasão. Minhas fotos chamaram sua atenção. Acho que ela não percebeu que ficou mais de 15 minutos encarando a foto que tiramos no dia do casamento de meu irmão. Com a cabeça baixa, não pude ver sua expressão, mas lamentei pelo cabelo longo que se foi. Com certeza ela concertaria isso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...