Cameron
Senti que ela enrijecia com o meu pedido. Sabia que havia ido longe demais, mas não podia recuar agora. Aquela loba era importante demais para deixar passar.
-Eu não posso fazer isso. - Sky respondeu, se virando para me encarar.
-Não pode ou não vai? - Retruquei.
-Dá no mesmo.
-Até o fim do mês você é minha. - A lembrei. Ela fez uma careta de desgosto.
-Usar minha magia para seu ganho pessoal nunca foi parte do acordo. - Sky me empurrou do meio do caminho, indo em direção a uma toalha. Desliguei o chuveiro e a segui.
-É importante, Skylar. Preciso encontrar essa garota antes que o Elliot ponha as mãos nela.
-E por quê?
-Porque ela é a passagem dele para liderar a matilha dela. Eles têm muitos lobos, são poderosos. Não posso deixar um louco que nem ele no comando.
-Então você quer ser o primeiro a pegar a garota e forçar que ela emparelhe com você para que o poder seja mantido pelos 'normais'? - Ela me encarava com nojo. - Definitivamente, não.
Fiquei calado por uns dois segundos, afinal a ideia havia me passado pela cabeça. Mas esse não era o ponto principal.
-Se ele tiver o comando da matilha irá declarar guerra conosco.
A discussão já tinha sido levada para o quarto, onde ela pegava qualquer coisa no closet para vestir. Eu puxei meu jeans que estava embolado no chão. Nenhum dos dois se preocupava em manter a voz baixa.
-Então os fins justificam os meios, é isso? - Ela perguntou. Quando não respondi, o relógio da mesa de cabeceira voou em minha direção. -Eu não vou ter parte nisso.
-E o nosso acordo? Não deveríamos ajudar um ao outro? Minha matilha não ofereceria a você proteção?
-Pois me chame quando houver guerra. Se houver. EU NÃO VOU CAÇAR UMA MENINA INOCENTE SÓ PORQUE VOCÊ TEM SEDE DE PODER. - Gritou, ainda jogando coisas em minha direção.
A situação já estava ficando ridícula. Atravessei o cômodo em um pulo, prendendo as mãos dela atrás do corpo.
-Por que tanta resistência quanto a isso, Sky? Ciúmes?
Havia tanta raiva no olhar dela quando me encarou que fiquei tentado a dar um passo para trás.
-Você acha que tudo é sobre você, não é? Parou para pensar por um momento que é porque eu sei como é ser caçada? Que eu sei como é ser a presa? O prêmio? Deixa eu te informar que daqui de onde eu estou sentada a brincadeira não é tão divertida. - Ela havia parado de gritar, mas me empurrou com força o bastante para que eu caísse por cima da cama.
-Então você realmente vai deixar acontecer uma guerra entre as matilhas? O destino dela com Elliot seria bem pior do que se ela fosse abrigada pela minha matilha.
-Ela está no seu território? - Sky perguntou levantando uma sobrancelha.
-Sim.
-Elliot sabe que ela está aqui?
-Sim. - Respondi aliviado. Se ela queria detalhes, no mínimo estava considerando me ajudar.
-Então está resolvido. - Ela bateu palmas com um olhar perverso no rosto. - Basta que você não deixe que ele entrar. - As sobrancelhas dela fizeram um V perfeito enquanto ela apertava os olhos em minha direção. - Ou será que você não consegue defender sua casa?
Com um rosnado baixo, joguei um travesseiro nela. Se eu quisesse ter o trunfo extra de Scarlet ser adotada por minha matilha, era melhor começar a rastrear sozinho. Não que ela estivesse sendo completamente sincera comigo também.
-Seu cheiro estava estranho ontem. Por onde você esteve?
-Aqui. Na casa de Declan. Depois me arrastando no meio do mato para achar você. - Ela respondeu, se arrastando para a cama ao meu lado. - E agora eu vou dormir, porque você, para variar, destruiu todo o meu bom humor. E vou dormir aqui. Você é bem vindo para ficar, mas nada de diversão nua para você hoje.
Ficamos deitado em silencio, as luzes apagadas. Estávamos na mesma cama, mas poderíamos estar em continentes diferentes.
-Afinal de contas, como você sabia que eu estava escondendo algo? - Indaguei.
-Quando você vai aprender? Não tem como esconder as coisas de mim.
Skylar
Apesar das expectativas, essa foi a última vez que brigamos antes que as coisas saíssem completamente do eixo. Ele parecia ter deixado a história da loba de lado, para meu completo alivio. Mas continuava procurando por ela. Quando eu dormia, ele saia. E voltava antes que eu acordasse, embora não tenha mais tocado no assunto comigo.
Voltamos para a casa dele e a rotina que eu havia tido na semana anterior. Saímos apenas uma vez da ilha, mas fazíamos muitas coisas juntos. Correr nas trilhas era uma delas. Nenhum lobo nos incomodou. Ele saia por cerca de seis horas por dia para patrulhar e se tratar de assuntos da matilha. Em nenhum momento eu perturbei ou perguntei sobre as como as coisas estavam por lá.
Na verdade, eu estava entrando em pânico no fim da semana. Foi um dia antes de tudo mudar. Eu havia sonhado com ele. Não um sonho normal. Mas 'o' sonho.
O que me colocava em amplos apuros. O sonho que me emparelhava com um metamorfo.
Eu sabia que isso poderia acontecer, mas nunca, jamais, imaginei que o meu par seria Cameron. E ele com certeza não sonhara comigo.
Claro que já havia percebido que eu gostava dele um pouco mais do que o normal. Que eu tinha ciúmes de quando ele estava longe. E sabia que ele gostava de mim o bastante para passar comigo a maior parte do seu tempo livre.
Naquela noite, tivemos uma das nossas melhores noites juntos. Eu acordei de bom humor, mas ele já havia saído. Havia combinado com Declan de almoçarmos juntos, coisa que preferia não comentar com Cam a fim de evitar brigas.
Quando cheguei ao restaurante por volta do meio dia, ouvi sussurros me acompanhando, mas não dei atenção. Eles haviam melhorado com a indiscrição ao longo da semana, mas parecia que esqueceram disso hoje.
Só percebi que algo estava estranho quando Declan me olhava com uma expressão de funeral. Sentei à mesa com ele e não esperei os cumprimentos:
- O que há de errado?
A expressão dele saiu de pena para raiva em meio segundo.
-Não me diga que ele não te contou.
-Contou o quê? - Exigi entre dentes.
-Sky... - Dec falou baixinho. - Cameron anunciou hoje pela manhã que vai casar. Uma loba de uma matilha rival veio pedir refúgio nessa madrugada e ele fez um acordo com o alfa, pai dela. Eles negociaram a paz com um casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...