Untitled

4.6K 484 22
                                    

Skylar.

Quando acordei, ele não tinha ido embora. Era noite, e Cameron estava mais perto do que o de costume, com o corpo realmente enrolado no meu. Não vi sentido em me afastar. Apesar de estar com ódio de ter sucumbido no meio de uma briga, não valia a pena a discussão. Só o deixaria mais convencido.

E a sensação era boa. Sendo sincera, antes de ter ficado com Declan para fazer raiva ao lobo, eu havia saído com pouquíssimos caras, e nenhum tinha passado a noite. Eu não sabia se fugia ou relaxava. Estava apavorada.

-Eu consigo escutar as engrenagens do seu pensamento daqui, Skylar. - Ele resmungou contra a minha nuca. - Não pense em correr, negar ou ser ranzinza. Isso só vai dar mais dor de cabeça a ambos e vamos terminar no mesmo lugar em que estamos agora. Volte a dormir.

-Eu não consigo. - Admiti.

Ele cravou os dentes no meu ombro, mas eu nem resmunguei, só suspirei. Ainda havia a questão da briga não resolvida. Eu queria dizer que era orgulho ferido, mas ambos sabíamos que era ciúme.

-Eu tenho que sair para patrulhar daqui a algumas horas. Será que dá para adiar a briga até lá?

Suspirei resignada.

-Eu preciso ir ao meu apartamento pegar algumas coisas.

-Você tem tudo o que precisa aqui.

-Quero meu celular, meu carregador, meu tênis de corrida. Já chegamos ao acordo de que eu não fugiria. Não tem sentido não me deixar sair. Eu estarei aqui de noite.

Foi a vez dele suspirar. Eu sabia que minha lógica fazia sentido. Mas a verdade é que eu precisava fugir um pouco. Precisava falar com Declan, avisar que estava tudo bem. Pagar minhas contas. Respirar. Ficar longe. Não necessariamente nessa ordem.

-Pode pegar meu carro. Não demore demais. Tem uma matilha de caçadores de recompensa querendo achar um jeito de entrar na ilha há dias. Preferiria não ter que revelar sua natureza a não ser que fosse extremamente necessário.

"Claro que ele não iria deixar sua pequena arma secreta zanzando pela ilha", pensei irônica. Mas o fato de haver uma matilha caçando ao redor da ilha me fez gelar interiormente. "Não são eles, não são eles, não são eles", me obriguei a repetir mil vezes, até que cai no sono novamente.

Não acordei quando Cameron saiu. Na verdade, o dia estava alto quando finalmente sai daquela casa pela primeira vez em uma semana. Só faltavam outras três. E depois o resto da minha vida aturando o lobo já que moraríamos na mesma ilha.

Não sei quais foram as ordens dele, mas o caminho estava livre para que eu saísse da propriedade dos lobos. Parecia besteira, mas muita coisa estava diferente para mim. Quando estacionei o carro dele em frente ao meu prédio, as pessoas estavam me olhando esquisito. Claro que olhariam, eu estava sujando a boa linhagem da matilha preferida deles. Se não a preferida, pelo menos a dominante.

A primeira coisa que fiz quando peguei o celular e coloquei para carregar, foi mandar uma mensagem a Dec avisando que estava bem, e que em breve voltaria para casa. Ele não me respondeu imediatamente, mas enquanto eu sentava ao laptop para arrumar algumas contas e outros assuntos pendentes, o interfone chamou e eu sabia que era ele. A suspeita se confirmou quando bateram na minha porta, e eu senti o cheiro familiar daquele felino.

Quando abri para deixa-lo entrar, Dec me abraçou com tanta força que achei que fosse partir minhas costelas.

-Depois de uma semana sem notícias estava começando a achar que um havia matado ao outro. - Ele murmurou contra os meus cabelos. -Bom te ter de volta.

-Bom estar de volta. - Respondi meio estrangulada por causa da força do aperto dele. - Mesmo que apenas por algumas horas.

Ele me pôs no chão e seguimos até a bancada da cozinha, onde nos servimos do que havia disponível em casa: água gelada.

-Fico surpreso por ele deixar que você fugisse da toca. - Dec desdenhou, sentando na minha frente. - Pensei que seria cárcere privado. Você está com cheiro de cachorro.

-E estava sendo. - Suspirei. - O que mais esperava do meu cheiro? As roupas dele ficam ao lado das minhas naquele maldito quarto.

Se Declan não acreditou na minha suave mentira, não deixou transparecer. Mas certas coisas eu preferia manter para mim.

-Eu preciso agradecer... - Ele começou, mas eu cortei.

-Não agradeça por nada. Talvez eu tenha saído ganhando nesse acordo que fiz com o diabo.

Camerom.

Fazia pelo menos seis horas que Sky havia saído de casa. E cada minuto que passava eu ficava mais impaciente. A patrulha havia sido calma, e depois da noite de ontem, eu estava de muito bom humor. Até agora.

Tomando minha pele de lobo, decidi correr pelos arredores da cidade, talvez encontrar o rastro dela. Apesar de tudo, parecia que o problema de falta de confiança permanecia.

No meio do caminho, senti o cheiro de um desconhecido, e mudei a rota. Sabia que Elliot ainda estava tentando entrar, por isso uma checagem extra não iria mal. Mas eu estava errado. Muito. Não era apenas um desconhecido. Eram três, sendo que um deles era um urso. Um metamorfo urso. Há muitos anos eu não via um. Pena que a situação não era favorável para o meu lado.

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora