Desespero

4.7K 472 41
                                    

 Para fechar a noite com chave de ouro. Dica de música - Thousand Years versão Boyce Avenue. Tá aí do lado.

SKY

Ele me encarou do chão, e parecia que ia falar alguma coisa. Esperei, contrario a outras vezes que preferia sair correndo. Mas ele simplesmente assentiu e voltou a encarar as estrelas.

Meio decepcionada, virei de costas, decidida a voltar para Dec, quando um barulho me fez olhar novamente a Cam, que saltou de onde estava e me derrubou no chão, segurando meus pulsos por cima da cabeça. Rosnei de raiva e dor, tentando morde-lo mesmo estando em minha forma humana.

-Que merda você pensa que está fazendo? – Exigi indignada, tentando fingir que as pernas dele prendiam as minhas que estavam praticamente nuas, o rosto não estava há centímetros de distancia e eu queria beijá-lo tanto que metade do meu vocabulário espertinho estava fora do ar.

-Chamando sua atenção. – Ele retrucou, me encarando. – Pensando agora em retrospectiva, acho que fui muito burro de não perceber que em seu sangue corre os genes de um alfa. Você é insolente demais para que fosse uma feiticeira ou humana qualquer. Ou talvez tenha percebido mas não entendido. Fui atraído por você desde o começo.

-E eu repelida. – Retruquei, sem consegui articular uma resposta mais agressiva.

-Somos semelhantes, Sky. Eu errei, você errou. Temos que passar por cima disso e seguir em frente. – Ele declarou, passando o nariz pelo meu pescoço, sentindo o meu cheiro. Eu estremeci, antecipando o que quer que fosse. Era humilhante como o desejo que ele me provocava tinha forças sobre mim. – Consigo sentir seu cheiro melhor agora. Muda quando troca de aparência?

-Não completamente, mas fica apagado. – Respondi, não vendo motivo para não fazê-lo. – Eu já segui em frente, Cam. Estou com Declan, tenho um compromisso com ele.

Cameron fingiu não escutar o que eu dizia, passando a mordiscar meu ombro. Eu fechei os olhos para não me trair, mordendo os lábios com força. Eu não daria o gosto de me ouvir gemendo.

-Vai estragar minha vida e sua por puro orgulho, pequena loba? – A voz dele era terna, nada lembrando o escarnio de pouco tempo antes, ou mesmo a curiosidade. – Eu sei que você é minha...

-Eu não sou de ninguém! – Interrompi ele, que não deu a mínima.

-...E eu sou seu. – Cameron continuou. – Eu sempre sei onde você está e vice versa. Morro de ciúmes quando está com ele, Sky. – Agora havia uma pontada de dor em sua voz, coisa que nunca havia ouvido antes. – E sei como deve ter se sentido ao me ver com Lilian. Mas eu não sei o que fazer pra te ter de volta ou para fazer esse ciúme, essa dor, parar. Você disse que tem a loba e a feiticeira dentro de si, e elas completam quem você é. Então aqui vai uma verdade: você completa quem eu sou e não estou disposto a abrir mão disso.

Eu fiquei sem fala, encarando a ele por meio de minha respiração entrecortada.

-Eu quero você, não pelo que representa, mas por quem é. Pela louca que me fazia arrancar os cabelos quando não obedecia minhas ordens, pela estrategista que se revelou no conselho. Pela amante que foi. Pelos momentos que tivemos juntos. Oxalá eu pudesse apagar os dias desde que cometi um dos maiores erros que já foi cometido na face da terra, mas não posso. E é decisão sua se vamos continuar juntos ou não. O que eu não posso mais é lidar com o ciúme, sua indiferença e falta que você faz. Se não for para ser minha, eu prefiro não ter que observar sua vida feliz com dois filhos, casa a beira mar, e momentos apaixonados com o Declan, porque isso vem me matando a cada dia. Mas me diz o que fazer, porque não sei mais continuar assim.

Os olhos dele estavam brilhando. Lágrimas. Não estava chorando, mas elas estavam lá, e isso me acertou como um soco no estômago. Ele saiu de cima de mim, esperando que eu desse a resposta.

-Eu preciso pensar. – Falei a única coisa que me vinha a mente.

-Tem até a festa de Ano Novo. – Ele me deu as costas, sentando e olhando para o mar. Os ombros estavam baixos, desanimados. – Eu não sei se aguento mais do que isso. Ou mesmo até isso.

Sem esperar por mais, deixei a loba tomar de conta e corri de volta para casa.


Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora