Confrontos

4.4K 493 53
                                    

CAMERON

Havia uma época em que eu acreditava em coincidências, em destino. Agora eu pensava que o carma era uma vadia sem fim que jogava minhas escolhas na minha cara.  

Apesar de entender que Sky era a loba com quem eu deveria ter casado, a história ainda não fazia sentindo. Exceto que agora ela estava com Declan, Elliot a rondava como se fosse dele, minha mãe estava sendo insultada por Lucan, e eu estava casado com... Com quem eu havia me casado no final das contas? 

Olhei para a loira vestida de noiva que eu não sabia do que chamar.  

-No final das contas, quem é você? - Perguntei a ela em bom tom, tirando toda a atenção que se concentrava em Elliot e Sky. 

Enxugando o rosto, a loira me encarou.  

-Meu nome é Letícia. - Disse baixinho, olhando para o chão.  

-Como diabos você sabia tanto sobre a filha de Romanov e nossos costumes? - Minha mãe ralhou. 

Todos ficaram em um silêncio constrangedor, afinal, uma estranha saber tanto sobre nós significava que havia um, no mínimo, um traidor na matilha.  

-Elliot me encontrou. - Leticia respondeu. - Ele disse que eu era parecida o bastante com ela para me fazer passar pela filha do alfa, e me ensinou tudo. Então ele me mandou para cá, a fim de distrair Cameron.  

Durante um minuto, um silêncio sobrenatural reinou na sala, até que Lucan começou a gargalhar e andar em direção a Elliot, em quem deu tapinhas nas costas. 

-Menino esperto. - Ele ria. - Foi uma jogada de mestre. Minha filha está a tanto tempo fora que ninguém que não fosse do clã a reconheceria.  

-E agora Cameron está com um emaranhado legal para resolver, e encontramos a princesa fugitiva. - Elliot sorria e olhava para Sky como se avaliasse um pedaço de carne em um frigorífico. Depois a segurou pelo pulso, começando a puxá-la. - Para casa é para onde você vai.  

-Quando o Inferno congelar. - Ela respondeu, rosnando para ele.  

Engraçado como eu a vi fazer essa expressão um sem número de vezes enquanto brigávamos, e só agora eu percebia o quão lupina ela era. Sem contar que às vezes ela literalmente rosnava para mim, mas nunca prestei atenção. E eu nunca encontrei com ela e a loba ao mesmo tempo. E ela nunca me contou como sabia que havia outra pessoa naquela noite do urso. Engraçado como me senti traído, mas não o bastante para evitar o que fiz a seguir, ameaçando o meu povo.  

Em um piscar de olhos, Sky estava atrás de mim e - infelizmente - Declan, que parecia ter desenvolvido algo com ela nas últimas semanas.  

-Ela não sai daqui, Elliot. - Eu avisei. - Vocês é que deveriam se retirar. Invadiram meu território. Mais uma vez. 

-Ah, Cam, mas não foi realmente uma invasão. - Elliot quase ronronou. - Você escondeu uma traidora de nós, e nós a queremos de volta. Ela deve liderar o clã. 

Lucan apenas observava tudo com uma sobrancelha erguida, com ar de riso e superioridade, como se soubesse de um segredo que ninguém mais sabia.  

-Enquanto meu pai viver, não cabe a mim o posto de liderança. - Sky falou atrás de nós. - E quando ele morrer, não caberá a você, seu verme nojento, ficar no lugar dele.  

-E como você pretende fazer isso, Skarlat? - Elliot zombou. - Vai mudar sua aparência até que eu fique com medo e fuja? 

Por um momento, precisei lembrar sobre o que ele estava falando, até lembrar que Sky não era apenas uma loba. Ela era feiticeira também. E parecia que eles não sabiam o que ela poderia fazer além de mudar de aparência.  

Ela deu a volta no muro humano que eu e a pantera formávamos, ficando a frente do seu prometido. O que era uma cena bem cômica se considerasse que ele era mais alto do que eu e ela parecia uma garotinha em sua frente.  

Eu só podia ver o seu perfil, mas dava pra perceber que sorria, e Elliot começava a ficar tenso.  

Então um flash cegou a todos no salão, e o primeiro em comando de Lucan se encontrava caído, como se atingido por um raio.  

-Venha com seu pior, Elliot. Eu não tenho medo de você. - Ela desdenhou, então olhou para seu pai, que ria abertamente. - Muito menos de você, velho.  

-Ah, mas minha menina, eu estou me divertindo muito com tudo isso. Você é mais esperta do que deu a entender por toda uma vida. E eu não preciso do seu medo. O que eu vou forçar é a sua obediência.  

-Isso é o que nós veremos. - Ela retrucou. Percebi que sua mão tremia, mas a postura se mantinha. 

-Mas não hoje. -Lucan suspirou como se fosse um pesar. - Levante daí seu saco de pulgas imprestável. - Se dirigia a Elliot. - Nossos assuntos aqui ficarão pendentes. Apenas por hoje.

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora