Capítulo 14 - Continuação

5.9K 529 5
                                    

Skylar

Acordei com o sol pegando no meu rosto, enroscada em uma cama que não era minha. Minha primeira reação foi medo. A segunda foi perceber que eu ainda estava vestida. A terceira foi olhar meu cabelo. E então eu senti Declan me puxar mais para perto dele em um abraço.

A respiração dele me fez perceber que ele ainda estava dormindo. Rapidamente repassei a noite de ontem na minha cabeça. Estavamos no continente, haviamos saído para dançar e alugamos um quarto de hotel depois de inumeras tequilas viradas.

Suspirei para mim mesma. Ele estava me levando para um péssimo caminho. Uma mordidinha no meu ombro me avisou que Dec havia acordado. Na noite anterior haviamos caído na cama como duas pedras, os sapatos dele ainda estavam nos pés. O ziper lateral do meu vestido estava aberto e as mãos dele começaram a subir e descer o pedaço de pele exposta ali.

-Bom dia kitten. - Ele brincou, sussurrando no meu ouvido, raspando a barba por fazer no meu pescoço.

Olhei para a mesinha de cabeceira, procurando meu celular e encontrando um radio relogio. Ainda eram seis de manhã, eu não sabia qual o motivo de ter acordado tão cedo, mas preferia aproveitar ao invés de voltar a dormir.

-Dec. São seis da manhã, eu estou zonza e você está sendo sexy. Temos uma amizade com beneficios, mas ainda não recebi benefício algum. Que tal um pouco de diversão agora, hein, kitten? - Imitei o apelido que ele jogara em mim. "Gatinha" não era exatamente algo que eu gostava de ser chamada.

Ele rosnou baixo e me virou, ficando por cima de mim. Eu estava de cara no travesseiro, com o peito dele apoiado sobre as minhas costas.

-Então a gatinha quer um pouco de diversão? - Ele ronronou. - De quanta diversão estamos falando?

Esfreguei meu quadril contra o dele, sentindo sua animação matinal. Calor se espalhou entre as minhas pernas, a posição submissa me deixando ainda mais excitada.

-De toda a diversão, gatinho. ­- Rosnei de volta, a voz um pouc abafada pelo travesseiro.

Senti as garras dele, semitransformadas, ragando o vestido nas minhas costas até a altura do meu quadril. Uma sensação de culpa vagou pela minha mente enquanto as mãos dele seguiam para os meus seios, sendo substituida por luxuria quase imediatamente.

-Eu não vou ser gentil. - Ele declarou. A respiração arfando contra o meu rosto.

-Eu não pedi por gentileza.

Por um momento, ele saiu de cima de mim. E meu vestido saiu de mim, terminando de ser rasgado.

-Não se mexa. - Ele me avisou.

Ouvi a roupa dele indo embora, a respiração pesada. E então do nada a imagem do alfa dos lobos veio a minha mente. Como ele saiu contrariado do restaurante no outro dia. Sacudi a cabeça para afasta-lo, me concentrando nos sons que vinham atrás de mim.

-Estou envelhecendo aqui, Declan. - Instinguei mais para me concentrar no momento do que para atiça-lo. Juntei as penas e balancei o quadril, sabendo qual o tipo de reação uma calcinha de renda preta gerava.

E então ele estava em cima de mim de novo. Como um gato em cima de sua parceira. Uma das mãos dele estava em meus seios. A outra desceu até o meio das minhas pernas, brincando com os dedos. Eu enfiei a cara no travesseiro e gemi, ouvindo a risada dele. Senti que ele se preparava para entrar em mim e imaginei como iria caber. E esse foi o último pensamento coerente que tive.

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora