Passei as próximas três horas em plena meditação, acalmando meu corpo para poder sair de casa. Não era uma coisa que eu gostasse, mas era útil. Meu celular chamou quase vinte vezes antes de quem quer que fosse desistir.
E por 'quem quer que fosse' eu queria dizer camerom, pois tinha certeza de que, quando olhasse, teria 'satanás te ligou vinte vezes' nas notificações. Enquanto eu não encontrasse alguém para servir de isca no meu lugar, teria que lidar com ele de alguma maneira, e havia decidido que ser insossa seria mais eficiente do que demonstrar minha raiva. Queria ver quantos minutos ele conseguiria passar com a minha versão mosca morta.
Declan estaria de ressaca o dia inteiro após a festa de ontem, por isso nem considerei ligar para ele quando vesti minha roupa de corrida. Com certeza Cam estaria vigiando o estúdio de dança e não seria seguro passar por lá hoje. Claro que se ele quisesse mesmo me perseguir viria até minha casa e seguiria o próximo rastro.
O que eu não esperava era escutar sussurros em pavorosa por onde passasse comentando sobre a ilusão de loba branca que o líder da matilha havia visto depois da festa. Tentei ignorar, mas foi meio impossível ouvir a fofoca quando ela estava na boca de todos: Ele havia saído para a ronda e encontrado um intruso na ilha.
Foi quase impossível segurar a risada quando uma mulher sussurrou que o tempo que ele passara fora o deixara demente. Claro que rir àquela distancia seria errado, afinal nenhum humano escutaria a conversa.
Outra coisa que eu não esperava era o olhar de franca hostilidade que algumas mulheres e metamorfas reservavam para mim. Será que eu estava com algum parasita?
Foi ai que a revelação me bateu. Elas estavam com raiva da atenção que o Topdog me dispensou na noite de ontem. Se elas soubessem que eu abriria mão tão facilmente só para passar despercebida.
Sentei em uma das lanchonetes onde costumava comer com Dec, mas quando percebi que a garçonete estava preparando para deixar cair um bandeja em minha cabeça, saí de lá antes de iniciar uma briga.
Depois disso os sussurros começaram. E minha paciência ia chegando ao limite. Sem saber para onde fugir, fui para o único em quem confiava.
Como era de se esperar, Dec ainda estava de ressaca, mas pelo menos estava sozinho, coisa que eu tenho certeza que o top dog não faria depois de uma festa. Pelo menos era o que eu achava ate saber que ele tinha saído do descanso para patrulhar.
Cinco anos de abandono devem ter pesado na consciência para que Cam abrisse mão da diversão. Declan atendeu a porta só de boxers cinzas e eu sorri. Aquilo quebrava o padrão dele somente de roupas pretas. mas essa nao foi a surpresa.
Minha surpresa foi ver ele fechar a cara para mim e tentar me deixar do lado de fora com a afirmação :
-Você escolheu o lobo, Sky, não tem mais nada para fazer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...