Animals

3.8K 466 45
                                    

 Desculpem a demora de hoje... Mas faltam 48 horas para o casamento... E para o próximo capítulo rsrs

Skylar

Faltando uma semana para o casamento, acabamos sozinhas, eu e Scarlet, sem querer em uma sala, ela como sempre vestida em tons pasteis, e eu em um jeans justo e top de couro. Comecei a olhar qualquer coisa ao redor a fim de não ter que falar com ela, mas parecia que a loira estava disposta a conversar.

-Acho que Cam já te convidou e você negou, mas quero reforçar pessoalmente que você seria uma madrinha perfeita para o casamento, Sky. – O sorriso dela era resplandecente. Eu o imitei, apesar de nunca ter ouvido falar naquela história de madrinha. Na verdade, podia muito bem ver o lobo evitando de me pedir isso.

Estreitei os olhos, mas abri um sorriso. Não precisava ser uma genia para perceber que essa era minha oportunidade perfeita.

-Na verdade, Scarlet, acho que ele se enganou. Eu adoraria ser uma de suas madrinhas. – Respondi. – Mas gostaria de fazer um pedido. Os lobos da matilha ainda acham que me ressinto do seu casamento com Cameron, e essa seria a oportunidade ideal de começarmos do zero. Eu gostaria de levar  meu noivo como acompanhante.

A loira engasgou, ficou azul, amarela e roxa – não exatamente nessa ordem – e suou antes de conseguir elaborar uma resposta.

-Acredito... Acredito que não haja problema. 

Abri meu sorriso mais radiantes antes de abraça-la. Isso aconteceu no exato momento em que Cam entrava, acompanhado do lobo que eu sabia se chamar Bran, mas que eu sempre chamava de Billy. Quando percebeu a cena que se desenrolava a sua frente, a postura do alfa ficou tensa. Dei um sorriso cínico em sua direção, que Scarlet não podia ver, e depois me afastei, melhorando a expressão do meu rosto?

-Já fizeram uma despedida de solteiro pra você? Como madrinha, esse é um dos meus deveres. Pode deixar que farei uma festa que você vai amar. – E saí tagarelando com ela, que não entendia muito bem a minha mudança, deixando a reunião do conselho para depois.

Se eu queria que eles não desconfiassem de mim para agir no casamento, era melhor começar a ser um poço de simpatia.

Cameron

Claro que Scarlet não poderia ficar calada. Claro que ela iria querer mostrar sua benevolência convidando uma ex amante minha como uma de suas madrinhas. Claro que eu queria arrancar os cabelos em desespero.

Enquanto eu estava preso em minha própria despedida de solteiro, elas haviam decidido ir ao continente brincar de mulherzinha e depois ir a uma boate para a festa. Lana, Scarlet, Sky, a gata Lyna, e uma outra humana cujo o nome não me recordo. Meus instintos estavam a mil, se Sky pretendia fazer alguma merda, seria naquela noite. Não consegui relaxar até saber que elas haviam voltado a ilha.

Eram quase três da manhã quando ouvi minha noiva voltando para dentro, meio bêbada, tropeçando pelos corredores da casa principal. A blusa estava torta, a maquiagem borrada e o sorriso não negava que havia sido uma boa noite.

-Eu não sei porque demorei tanto em ficar amiga dessa garota. – Scarlet ria para mim, a caminho de seu próprio quarto. – Ela é fantástica, e sabe como se divertir. Se eu fosse lésbica, estaria meio apaixonada por ela.

Simplesmente a encarei enquanto fechava a porta. O que eu havia visto não fazia sentido com o que havia imaginado. Esperava uma Scarlet colérica, e lá estava ela, rindo como um filhote. Antes que eu percebesse, meus dedos discavam o número que ela não sabia que eu tinha.

Ela atendeu no primeiro toque.

-O que diabos aconteceu hoje à noite? – Quase cuspi pelo telefone.

-Nós nos divertimos. – Ela declarou como se fosse óbvio. – Mas você não precisa perguntar a mim, pode comprovar com sua irmã. Nos tornamos boas amigas.

Encostei-me na parede, chateado.

-Todos podem ser seus amigos, menos eu, é isso? – Murmurei baixinho. – Sinto falta de você.

-Cameron, se eu dissesse que você não pode ser meu amigo, isso significaria que você tem alguma importância para mim, então, nem mesmo isso posso afirmar. Entre você e uma parede, não há diferença entre meus sentimentos.

E com isso, ela me deixou falando sozinho contra um aparelho mudo quarenta e oito horas antes de eu me casar. 

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora