Nós não fomos a nenhum lugar que eu conhecesse. Era no continente, mas longe das cidades costeiras onde nós da ilha costumavamos ir. Embora parecesse que Cam estava bem acostumado com lá. Era um casamento numa das metropóles, o que me surpreendeu. Esperava um tratamento menos cavelheiresco da parte dele. Fui apresentada como uma amiga de longa data, e tratada como tal. Isso não impediu que eu agisse feito uma cadela nos primeiros minutos. Então desisti, pois a única que estava saindo de mal educada ali era eu.
Depois da cerimônia, ele pegou meu braço como se realmente fosse meu par e nos levou para a mesa. Foi a primeira vez que ele me tocou com nenhuma segunda intenção. E o primeiro desde que saimos da sua casa naquela. Não estavamos na mesa principal dos noivos, mas isso não pareceu incomodar o lider da matilha. As pessoas não o tratavam como se fosse realeza ali e ele gostava, o que me surpreendeu. Alfas tendiam a querer ser realeza em qualquer lugar.
Durante a próxima hora, ele 'acidentalmente' sempre acabava me tocando de alguma maneira. O cotovelo dele encostou no meu, pegamos 'sem querer' a mesma taça de vinho e a mão dele permaneceu na minha por um pouco mais de tempo que o necessário. E eu entendi que Cam estava oficialmente jogando seu jogo para o caminho da minha cama. Que na verdade era a dele pelos próximos dias. Eu queria que o inferno congelasse, mas ele parecia uma pessoa com quem eu andaria quando se comportava daquele jeito.
Quando uma música lenta iniciou, ele me fez um convite formal para dançar, acertando meu calcanhar de Aquiles. Por mim, teria pulado a janta para dançar. Era quando eu me sentia livre, quando me sentia novamente eu. Ao chegarmos na pista de dança, os dois braços dele envolveram imediatamente minha cintura, não me dando chance de impor algum espaço entre nós e me obrigando a rodear o pescoço dele com meus braços.
Era esquisito estar tão perto assim de uma pessoa que eu detestava, mesmo que ele fosse completamente atrativo para mim. Mais até do que Declan. A cada cinco segundos, eu me obrigava a me lembrar de todas as vezes em que ele foi um babaca comigo, e como conseguiu que estivesse ali naquela noite.
A música mudou do lento para algo mais thecno, o que nos afastou e me deu espaço para respirar. Quando reconheci a batida, esqueci por um momento com que estava e suspirei:
-Simplesmente adoro essa música.
Ele deu um passo para trás, levantando uma sobrancelha com minha subita simpatia e dando um sorriso de lado. Normalmente isso teria acabado com meu humor, mas como a musica dizia, "Eu não ligo, eu amo isso", comecei a dançar de olhos fechados, ignorando minha companhia, apesar de saber que ele me encarava.
Então a música terminou e simplesmente começou a minha preferida de todos os tempos, me pegando completamente desprevenida. O clima de satisfação tomou conta de mim e decidi aproveitar a noite, fingindo que gostava da minha companhia.
Olhei para Cameron que ainda me olhava da pista de dança, e o chamei, acompanhando a letra da música:
-Am I turning you off? (Eu estou fazendo você se entediar?)
Ele balançou a cabeça negando e se aproximou de mim, ficando por trás no mesmo ritmo em que eu, enquanto me acompanhava na letra, baixinho no meu ouvido.
Promiscuous girl, wherever you are I'm all alone and it's you that I want
(Menina Promiscua, aonde quer que esteja Eu estou sozinho, e é você quem eu desejo)
Promiscuous boy, you already know That I'm all yours, what you waiting for?
(Menino promíscuo, você já sabe que sou toda sua, o que está esperando?)
Promiscuous girl, you're teasing me You know what I want and I got what you need
(Menina promíscua, você está me pirraçando. Você sabe o que quero, e eu tenho o que você precise)
Promiscuous boy, let's get to the point. Cuz we're on a roll. You ready?
(Menino promíscuo, vamos ir diretamente ao assunto. Porque estamos enrolando. Você está pronto?)
E enquanto a música tocava e nós dançavamos, engoli em seco ao perceber que apesar de saber que ele jogava, as regras pareciam ser diferentes do que eu conhecia. Porque enquanto nossos corpos suavam juntos e as mãos dele mal me tocavam, meu coração falhou uma batida. Quando olhei o semblante dele, e ele cheirou meu pescoço, tive medo pela primeira vez de não ter certeza do que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...