Mapas

4.3K 445 63
                                    

Esse é o último capítulo do dia, mais postagens, só amanhã a noite. Espero que estejam todos se divertindo como eu com as brigas e enroladas deles. Ah, mais uma coisa. Notaram que a história tem trilha sonora? Aceito sugestões de músicas que parecem com o nosso casal favorito <3

Cameron

I miss the taste of a sweeter life / I miss the conversation / I'm searching for a song tonight / I'm changing all of the stations / I like to think that we had it all / We drew a map to a better place / But on that road I took a fall /Oh baby why did you run away?[1]

Eu observei enquanto ela saia da sala, imperiosa como se fosse a dona do lugar. O cabelo castanho batendo acima do quadril, mais longo do que antes. O cheiro do shampoo no ar. Acho que foi a primeira coisa que senti quando ela entrou na casa principal hoje. Antes mesmo de a ver, o cheiro do cabelo, já que eu não conseguia distinguir o cheiro dela tão facilmente.

Olhei para Scarlet, conversando animadamente com meus homens de confiança ao redor da mesa. Ela tinha uma coisa nela que trazia a todos uma aura de calma e confiança. Minha matilha aprovara o enlace. Bem, quase todos. As mães ainda reclamavam com a minha por eu haver escolhido uma pessoa de fora.

Ao perceber que eu a olhava, ela deu um sorriso brilhante para mim. Sorri de volta, mas Julian, meu segundo em comando, chamou minha atenção.

-Alguém precisa cobrir o espaço da garota, Cameron. - Ele estava receoso ao falar o nome de Sky. Ninguém sabia porque ela estava ali. Eu apenas avisara que era uma aliada poderosa. - Mesmo não sendo uma loba, ela é de sua confiança e uma das poucas que tem permissão de andar livremente por essas terras.

-Conversarei com ela depois. - Suspirei. - Ela só está sendo teimosa porque discutimos ontem.

Essa não foi a coisa certa a se dizer. Todos olharam para mim com espanto, e Scarlet, com reprovação. Quando percebi que usei um tom de voz carinhoso, foi que me dei conta do meu erro. Insultara minha noiva sem querer.

Como Sky havia encerrado a reunião por mim, acabei levando Scarlet para dançar. Como ela mesma havia levantado a questão naquela manhã, deveríamos ser vistos juntos o máximo possível pelas pessoas da ilha, a fim de que se acostumassem conosco. Poderia ter sido coisa rápida, mas tive que esperar por quarenta minutos para que ela se arrumasse. Paramos primeiro na Hades, onde ela se negou a entrar por estar lotada. Então fomos para a Destinos, onde minha noiva considerou muito 'cheia de gente normal', o que quer que isso significasse, e nosso último e escolhido destino foi a Fúrias, o último lugar onde eu queria estar.

Mas parecia que aquele era o lugar em que ela planejava ir desde o começo. Chamava atenção ao passar, com o vestido rosa curto, justo, de mangas longas. Magra como uma modelo, as curvas eram suaves. Mas o cabelo chamava atenção. Era longo e liso, caindo até o meio das costas, com uma franja de lado. E os olhos dela eram prata. Tao diferentes do seu lobo de olhos lilases.

O local estava lotado, mas sempre havia uma mesa para mim. Meu erro foi achar que ela queria sentar. Fui arrastado para o meio da pista de dança, onde fiquei me policiando para não realizar comparações injustas. Ela dançava bem. Mas não tão bem. E a roupa que ela usava era completamente inadequada para o calor que fazia. E Sky estava há pouco mais de dez metros de nós, rodopiando nos braços do cara da outra noite, o que estivera dançando com ela na Hades. Um felino, como era de se esperar. Qual o problema da garota? Ela só andava com meio gatos?

Ela também havia trocado de roupa. O vestido de saia esvoaçante deixava entrever as pernas dela a cada giro. Eu fiz uma prece silenciosa para que Sky não estivesse com nenhuma daquelas malditas calcinhas de renda que não deixavam nada a imaginação.

Scarlet tentou falar algo comigo, mas o barulho e a minha falta de atenção não me deixaram entender o que era. Então duas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Meu olhar cruzou com o de Sky. E Scarlet me beijou.

Antes que houvesse um desastre, interrompi o beijo, levando minha noiva para um local mais reservado. O que ela interpretou como um convite para uma sessão de amassos mais pesada.

-Aqui não Scarlet. - Eu falei em seu ouvido. - Estamos em público.

-Estamos em público ou estamos na frente dela? - Scarlet retrucou com a voz amarga. - Eu não gosto dela, Cam. Preferia que não estivesse no Conselho.

Eu suspirei. Aquela era uma discussão que tivemos no dia anterior. E parecia que continuaria durante muito tempo. Mas eu não podia revelar o segredo de Sky ainda.

-Ela é minha amiga, Scarlet. E há um passado entre nós. Mas isso é tudo o que é. Um passado. -Prometi. Mas soou falso até para mim. - Seria bom que vocês fossem amigas, Sky é uma aliada poderosa.

-Sério? E quão poderosa ela é para que você não diga nem para a sua futura esposa o porquê dela ter um dos principais assentos do conselho? - A voz fina dela estava me dando um pouco de dor de cabeça. Depois de 48 horas, ela parecia muito mais falante do que em nosso primeiro encontro, quando mal trocou duas palavras comigo.

-Poderosa o bastante para que eu prefira que permaneça como a arma secreta da matilha. - Afirmei.

Nossa discussão foi interrompida por uma comoção estranha na pista. Parecia uma briga. E parecia que Sky estava no centro dela.

Uma das filhas ilustres da cidade tentava atacar a feiticeira, que apenas a encarava desdenhosa. Era uma gata chamada Lyna, que teve a sorte de nascer como uma das raras de sua espécie. Ao que me parecia, ela tinha alguma coisa com o garoto que dançava com Sky. Dei um passo naquela direção, afinal, Sky era uma das protegidas da matilha, mas como num passe de mágica, Declan chegou lá primeiro, puxando minha feiticeira para perto dele e acalmando a garota, que já era puxada pelo rapaz que eu não conhecia.

-Você poderia ser menos óbvio. - Scarlet disse ao meu lado, a voz um tanto infantil. - Eu não quero traições durante o casamento, Cam. Se for assim, prefiro não assumir um compromisso com você.

Eu gelei. Era a primeira vez que percebi que Scarlet podia não ter me visto como seu par. Claro, eu tive o sonho com ela, mas se ela não houvesse sonhado comigo ainda?

-É só uma questão de tempo. - Prometi. - Eu vou amar você, e enquanto estivermos juntos, você será a única para mim. - Dessa vez, não soou tão falso.

Optamos por voltar para a mesa e pedir drinks, mas não resisti a olhar mais uma vez por cima do ombro. Uma música lenta havia começado e, na pista de dança, Sky se aconchegava contra a pantera. Por algum motivo além do ciúme, aquilo doeu.


[1]Sinto falta do doce sabor da vida /Sinto falta das conversas / Estou procurando uma canção esta noite / Estou mudando todas as estações / Gosto de pensar que tínhamos tudo / Desenhamos um mapa de um lugar melhor / Mas na estrada eu caí / Oh querida, por que você foi embora?

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora