C'est Fini

3.5K 272 31
                                    

Final


-Nunca mais nos assuste desse jeito, Skylar. - Dec pediu, vindo em minha direção e me abraçando. Atrás de nós, Cameron rosnou. Não me importei. Não é porque ele me confortou que eu voltaria correndo para o que tínhamos. Não sei o que ele esperava, mas o lobo podia guardar seus instintos. Minhas escolhas foram feitas na noite anterior.

-Temos que conversar. - Chamei a todos. - O que aconteceu hoje foi um aviso.

Sentados na sala do conselho, comecei a narrar a noite anterior, sendo o mais objetiva possível e cortando as partes pessoais.

No ataque

Fomos atacados por feiticeiras. Duas. Eram velhas e não reconheci seus cheiros, mas acordaram algo dentro de mim que pensei que não fosse mais sentir... Minha magia. Eu ainda não conseguia alcança-la, mas ela estava lá, presa. A proximidade das bruxas me alertou disso. Elas vinham por mim, e não queriam me ferir. Isso ficou claro quando apenas Cameron era alvo dos ataques, enquanto minhas ofensivas eram meramente bloqueadas sem contra-ataque.

Por um momento, considerei fugir sozinha e deixa-lo lá, sentindo as torturas conhecidas por mim do que uma feiticeira poderia fazer. Então aquela maldita vozinha que alguns chamam de consciência me fez tomar a frente da briga, atacando-as enquanto ele as distraia e nos dando tempo para começar a fuga por entre o mato.

Foi só entrar na caverna, entretanto, que desmoronei.

Tudo em mim tremia e ia do calor ao frio em instantes. A magia que senti com a proximidade das outas havia se dissipado e meu corpo procurava por ela. Eu procurava por ela. Não foi até Cameron começar a me confortar, contando historias e sonhos que teve no período em que eu estive fora, que comecei a voltar ao normal.

-Ainda com vontade de arrancar os meus olhos? - Ele brincou quando viu que eu havia acabado de chorar.

-Acho que sim.

-Ótimo, porque depois de hoje não sei se teria forças para impedir.

Resmunguei qualquer coisa em resposta, mortificada por ter perdido o controle na frente dele. Malditas bruxas, maldita hora em que perdi parte de mim.

-Eu sonhei com você, sabe? - Ele tentou recomeçar a conversa. Infelizmente, pelo assunto errado. - Eu não sabia que você era você, mas sabia que sonhava com alguém. Vi imagens suas dançando no estúdio embaixo de minha casa.

-O que você quer ouvir em resposta a isso? - Rosnei em resposta. - Eu sinto muito, mas tenho minha própria cota de auto flagelação e egoísmo antes e tentar me colocar em seu lugar.

Enfim a verdade. Depois de vê-lo, de sentir seu cheiro e domar meus instintos... Depois de enfrentar aquela caça que nunca teria fim, tudo o que eu queria era me enroscar em um canto e chorar. Minha mente entendeu o limite do meu corpo, e enquanto eu estivesse ali, nada de bom aconteceria.

Depois disso, ficamos juntos em silêncio até o raiar do dia, torcendo para que elas não voltassem. E então eu o deixei e segui para a casa da matilha.

-Terra para Sky. - Niko chamava minha atenção. Todos na sala me olhavam com curiosidade.

-Enfim, foi isso. - Retruquei com impaciência. Meu meio irmão colocou o braço ao redor dos meus ombros.

-Isso e a bipolaridade dela aflorando hora sim, hora não. - Cameron adicionou com mau humor. - Não precisa chegar tão perto dela, lobinho. - A ameaça foi clara.

-Ele pode chegar o inferno que eu quiser que chegue. - Rebati.

O bate boca começou desregradamente. Niko, Cameron, Declan e Lana gritavam ao meu redor. Afundei a cabeça em minhas mãos, tentando abafar o bate boca desesperado deles. Todos achavam que tinham direitos sobre mim. E eles nem sabiam mais quem eu era. Nem que eu já tomara minha decisão.

-CHEGA!!!- Me exaltei. Eles me olharam. - Eu estou cansada, não só física, quanto mentalmente. Não dormi, não desliguei o estado de alerta. Não comi. Passei a noite em uma caverna fria com a ameaça de duas bruxas atacarem o maldito alfa. O que vai acontecer de agora em diante é que eu estou indo embora. Da ilha. Definitivamente. Dec e Niko são bem vindos para seguir comigo.

-Isso é burrice. Estupidez. - Cameron começou a argumentar. - Você é a caça viva e vai sair para campo aberto. Quer morrer? Seu lugar é aqui onde posso te defender.

-Eu não preciso de você pra me defender. - Rosnei para o alfa que me encarava do outro lado da mesa. - Na verdade, minha permanência aqui só põe sua matilha em risco desnecessário. Eu irei de volta para minhas terras. Lucan está com medo o bastante para não me atacar lá e as proteções contra magia são altas. Sem contar que eu sei que existem vários do meu povo que esperam para minha liderança.

-E agora você tem uma bola de cristal? - Ele zombou.

-Eu os escuto. - Respondi mordaz. - Na minha cabeça, toda vez que mudo de forma. Meu lugar é com eles. - O encarei por alguns instantes, e o brilho nos meus olhos fez com que todos os sentidos do lobo chefe ficassem alerta.

-Saiam todos vocês. - Ele ordenou para o restante da sala, que atendeu de prontidão. - Que merda você tem na cabeça, Sky? - Ele murmurou, procurando meu olhar novamente.

Semicerrei os olhos, encarando-o de volta.

-Eu não vou me esconder. Se elas me querem, que venham pegar, porque estarei preparada. O que eu não quero mais é estar aqui.

-Por que não? - Ele parecia realmente surpreso com minha decisão de ir embora.

-Porque aqui tem lembranças demais, cheiros demais. Você pode não se lembrar, mas cada fato está gravado em ferro na minha memória e machuca cada vez que olho para você.

-Mas nós somos um par. - A voz dele era quase de súplica.

-Eu sofro. Cada dia que passo na mesma ilha que você, é como se mil agulhas me perfurassem, e as memórias ruins se sobrepõem às boas. Não só na época do meu cativeiro, como também antes. Nós nos machucávamos de proposito. Era um hobby magoar, era um hobby ver quem iria mais longe por causa do orgulho. Se o amor é isso, prefiro não amar. Se ter um par é não confiar, não levar em consideração os conselhos, não acreditar no outro como pessoa...Eu não quero isso para minha vida Cameron. Somos tóxicos um para o outro. Uma toxidade que prefiro evitar.

-Covarde. - Ele sussurrou.

-Minha sanidade é mais importante do que o orgulho.

E com isso saí, deixando Cameron e minhas lembranças para trás.






NA- 

Meu motivo para esse final 'separado' é porque avaliando o relacionamento dos meus personagens, percebi que a Sky foi evoluindo da garota festeira para alguém seriamente traumatizada, enquanto Cameron estacionou psicologicamente, nunca tendo que abrir mão daquilo que desejava para conseguir seus objetivos.

Obrigada por me acompanhar até aqui, só continuei a escrever por causa de vocês.

Amo todos vocês.

XoXo


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora