Pedido

3.9K 451 13
                                    

Quando entrei no carro, ele vinha saindo da boate. Me perguntei porque demorara tanto, mas não pensei muito no assunto. Apenas dei partida e assisti a ele me encarando pelo retrovisor com pura indignação.

Decidi não voltar para a casa dele naquela noite. Se íamos fazer isso, seria nos meus termos também. Ele não era o único com poder de barganha.

Não passaram quinze minutos que eu havia entrado em meu apartamento antes do interfone tocar. Eu sabia que ele já estava a minha porta, mas não me apressei. Enrolada em um roupão, deixei que ele entrasse e segui para o banheiro, onde iria tomar meu banho. Cam apenas ficou me encarando enquanto eu seguia meu caminho, com um olhar reprovador em seu rosto.

Quando fechei a porta a fim de entrar no boxe, consegui ouvir ele praguejar baixinho. Depois de alguns instantes, uma música baixinha tomava conta da casa. Fui relaxando aos poucos e o volume aumentando gradualmente, até que eu simplesmente estava usufruindo da água quente enquanto minha mente viajava para uma época onde tudo era mais fácil, mais simples.

Foi um erro baixar a guarda desse jeito. Foi tarde demais quando senti que ele entrava atrás de mim no boxe. Todo o meu corpo enrijeceu.

-Eu não convidei você. - Resmunguei, sem me virar.

-Ou eu entrava no chuveiro ou você ficaria aqui até eu criar raízes na sua sala. Apesar de novidade, eu reconheço um tratamento de frieza quando passo por um. - Ele sussurrou baixinho, perto do meu ouvido. - E, apesar de tentar camuflar, você vem fazendo isso desde ontem.

-Mentirosos não tem direito a nada melhor do que isso. - Não havia motivo para negar. As mãos dele subiam e desciam a linha da minha cintura.

-Era outra loba quem estava lá, Sky. - Ele assumiu. - Era a ela que atacavam. Não costumo dividir o assunto da matilha.

-Eu não pedi que o fizesse.

-Mas estou fazendo. Um voto de confiança, certo? - Ele retrucou. - Alguém tinha que ceder primeiro.

- E quem era ela então? - Perguntei, já que ele estava disposto a compartilhar.

-Scarlet, filha de Lucan, noiva de Elliot, de uma das matilhas mais ao sul.

-E o que ela está fazendo por essas bandas?

-Desertou. Mas não termina por ai.

-Termina como então?

-Quando te vi dançando no Hades, quase não tive olhos para nada. Mas quando você saiu, eu a vi novamente. Estava do outro lado da pista de dança. A perdi de vista, mas você tem que me ajudar a encontra-la, Sky.

Oi gente, tudo bem? Desculpa ser capítulo tão curtinho, amanhã prometo que posto mais ;]

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora