Desastre

4.1K 488 85
                                    

Agora, isso ia ser um desastre.

Lucan não parecia muito feliz, mas Elliot... Elliot estava exultante, como se essa fosse a noite dele. Após o pedido de meu pai, a multidão abriu para onde a esposa de Cam estava. Engraçado como era agridoce pensar que era a mim que ele queria, mas acabou casando com essa imitação. A minha parte eu havia feito. Os avisos haviam sido dados.

O alfa dos Romanov olhou para a loira vestida de noiva.

-Desde quando essa piada de pessoa é minha filha, Allsion Holker? – Ele ria, insultando a mãe de Cameron e olhando a garota. – Nem cheiro de lobo ela tem, quanto mais cheiro de alfa. Não me diga que foi tapeada por essa daí.

Eu recuava devargazinho. Talvez conseguisse evitar um confronto. Mas não fugiria se houvesse um. Claro que foi meu prometido quem primeiro me identificou na multidão. Ele abriu caminho sem muito esforço, com um sorriso de escarnio.

-Quer dizer então que você ainda está disponível... – Ele me olhava como um pedaço de carne. Eu o olhava com repugnância.

-Nunca estive disponível para você. – Resmunguei, cruzando os braços desafiadoramente.

-Agora menina, esse é um comportamento que eu não esperava de você. – Meu pai olhava para mim com uma evidente admiração. -  Antes de parar nesse arremedo de casamento, já sabia que os idiotas haviam pego a garota errada. Você nunca foi uma cabeça de vento de festas, não é mesmo? Foi esperta o bastante para fugir de Elliot por mais de uma década.

Abri um sorrisinho de lado. Meu pai nunca falara assim comigo, e por mais revoltante que fosse, uma pequena parte gostava de aprovação paterna. Mas não me deixaria enganar por falsas palavras de ânimo. Ele queria minha guarda baixa.

-Por mais que ela tenha fugido, ela continua sendo minha. – Elliot rosnou, perigosamente perto. Não me movi, mas senti Cameron enrijecer perto de mim. Não que ele tivesse algum direito.

-Nunca fui sua. – Me limitei a responder.

-Chega de falar bobagens Skarlat, estamos voltando para casa. Deixe os Holkers pensarem na besteira que fizeram. – Lucan falou para mim. – Se eles não sabiam diferenciar uma princesa de uma farsante, foi melhor que nosso sangue não se misturasse.

O salão aguardava em silencio minha reação. A garota que se fizera passar por mim chorava, caída ao lado de Declan. A mãe de Cam me encarava, provavelmente contabilizando todas as vezes que me chamou de lixo pelas minhas costas.

-Mas você me garantiu que era ela! – Allsion, também conhecida como a mãe de Cam, acusou Lucan. – Eu entrei em contato com você e você me garantiu que era sua filha!

Eu tive vontade de bater minha cabeça contra a parede. Como uma mulher que se julga tão inteligente como ela caiu na conversa dele?

-Eu nunca disse isso. – O alfa mais velho sorriu. – Eu disse que minha filha havia desertado, que fora vista em suas terras e tinha o cabelo loiro claro. – Ele ria com escarnio, e eu sentia a tensão dos lobos que se amontoavam no local. Apesar de ser só um contra centenas, ele era forte, e a matilha o vingaria. – Eu tinha certeza de que ela não correria para os lobos e pediria abrigo, por isso soube desde o começo que você estava casando seu filho com uma fraude.

-Seu velho machista mentiroso! – A loba parecia que iria partir para a pancadaria a qualquer momento. – Deveria ter nos avisado. Deveria ter dito que a garota poderia não ser sua!

-E perder toda a diversão? Claro que não. – Ele resmungou, indo até uma bandeja e pegando comida. – Você merecia isso, por achar que pode liderar igual a um macho, quando não passa da viúva de um alfa. E serve de lição também para Skar, que tanto repudia o jeito com que levamos as coisas em nosso bando.

Eu rosnei na direção dele.

-Eu não voltaria por seu bando nem que estivesse encurralada contra a fogueira.

Elliot deu um sorriso de escarnio. Ele estava perto, e era assustadoramente lindo. Lindo o bastante para que, há muito tempo, eu tivesse pensado que seria a realização de um sonho me unir com ele.

Hoje, me causava repulsa.

Os olhos cor de mel, os cabelos escuros, o corpo esculpido... E a pior personalidade que tive o desprazer de encontrar. Talvez perdesse apenas para o meu pai.

-Ah, princesa. – Ele farejou meu pescoço. Não me movi. Ele queria me caçar. – Estou na sua festa de casamento mas você não casou. Não acha que isso é um sinal? Seu noivo sempre fui eu.

Num passe de mágica, Declan estava novamente ao meu lado.

-Sinto muito, amigo, mas acho que temos um problema quanto a isso.

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora