Morte e Perdão

3K 263 47
                                    

Mais cedo naquela noite

Sangue foi o primeiro cheiro que sentimos antes de perceber que Cameron havia sumido. O sangue de Sky. Depois vieram os gritos, os adultos tentando tirar os mais jovens do local. Algo ruim vinha das árvores. Apenas eu e meus amigos permanecemos fixos. Meu olhar encontrou diretamente com o de Niko, e ele encarou os sapatos.

Claro que deixou Sky sair. Como pudemos considerar que ele não atenderia aos apelos dela?

Corremos em direção ao odor, o cheiro do sangue do meu irmão começando a se destacar. Que merda estava acontecendo hoje?

Declan e Branwel encontraram comigo quando chegamos aos primeiros rastros de sangue.

-Animais. - Niko falou atrás de mim. - Coelho pelo cheiro. Mais alguma coisa... Uma corça? Seu irmão. Sky. Tem outros dois rastros que não identifico.

-Mulheres. -Bran chegou mais perto da casca da árvore.

Não consegui focar em nada. Dez passos à frente, sangue era tudo o que consegui ver. Pedaços de roupa, sangue, casca de arvore. O rastro do meu irmão. Arranhões, marcas de garras. Eu cai de joelhos. Um coelho morto ao meu lado. Alguns tufos de pelo branco.

-Que merda você tinha na cabeça ao deixar ela sair, Niko? - eu me desesperei.

-Ela não estava ficando mais sã trancada naquele porão.

-Não é momento desse tipo de discussão. - Dec chamou nossa atenção. - Não consigo decidir para qual lado eles seguiram.

Havia sangue demais. E era todo do meu irmão.

Skylar

-Eu odeio você. - Resmunguei, puxando o corpo machucado do alfa dentro do rio.

-Então me largue para que as bruxas velhas venham me pegar. - Ele arfou, quando apertei o braço dele com mais força. Entre nós dois não havia duvida de quem era mais forte.

-Bem que eu tentei. - Respondi, lutando contra a corrente. E havia tentado mesmo, mas uma vozinha irritante dizia que eu não podia fazer esse tipo de coisa. Acho que as pessoas normais chamam esse tipo de voz de consciência, mas eu não iria tão longe.

-Não posso dizer que estou triste com isso. - O lobo desdenhou. - Para onde mesmo você está nos levando?

Olhei para ele meio incrédula. - Nós estamos nas suas terras, achei que reconhecesse o local.

-Muita coisa está nublada. - Ele resmungou entredentes.

-Atrás da queda d'água tem uma caverna. Acho que pouca gente conhece. Podemos ficar lá até você melhorar dos machucados.

-E por que não me levar de volta para minha casa?

-Se você acha que consegue chegar até lá, é livre para tentar. E levar com você uma horda de feiticeiras loucas colocando em risco sua irmã.

Quase meia hora depois, consegui respirar aliviada, embora com frio, olhando as paredes úmidas da caverna, com o lobo gemendo no chão. Algumas costelas quebradas, cortes pelo corpo, um ombro deslocado. Infelizmente, nenhum ferimento causado por mim.

-Como você está?

-Como se tivesse passado por um moedor de carne e sido arrastado por uma louca como um saco de batatas. - Ele retrucou, mas eu já conseguia ver que o organismo dele cuidava de sarar os cortes. - Você me tirou de lá. Isso quer dizer que já não quer meus olhos em bandejas de prata?

-Não abuse da sorte. Talvez eu só queira fazer isso pessoalmente.

Isso me rendeu vários minutos em silêncio... Ou isso ou, provavelmente, porque as costelas dele estavam voltando ao normal. O que quer que fosse, passou rápido demais.

-Então... sendo que minha irmã alardeou no último mês ou mais que você é uma mestiça de feiticeira com lobo, porque não lutou de igual com aquelas coisas lá fora?

Eu o encarei, meus olhos brilhando meio lunáticos na escuridão. De todas as coisas erradas que poderiam ser ditas naquele momento, essa era provavelmente uma das piores .

-Não quero falar sobre isso. - Rosnei.

-Falando nisso, onde você passou os últimos meses?

-Eu realmente não quero falar nisso. - Rosnei com mais raiva.

-Então sobre o que você quer falar? Porque pelo que me consta, estamos presos aqui talvez até o amanhecer e nenhum dos dois podem dormir porque aquelas coisas devem estar nos caçando.

-Vamos falar então sobre por que eu fui levada e você não foi atrás de mim.

- Porque eu não sei que é você! - Ele chutou de volta. - Eu vejo uma morena dançando no meu estúdio de dança, eu vejo ela na minha cama, mas eu não sei quem é ela, embora eu saiba que vocês são a mesma pessoa. Eu vejo flashs de cabelos prateados, olhos lilases e sinto que algo está faltando, mas eu. Não. Lembro. Nada. Eu sabia que algo estava errado, mas eu não sabia o quê.

Com um pulo, eu estava em cima dele, prendendo seus pulsos acima de sua cabeça. Ele respirou fundo, inalando meu cheiro de olhos fechados. Eu farejei também, escondendo meu nariz em seu pescoço. A raiva diminuiu. Era como chegar em casa.

-Eu esperei você. - Murmurei baixinho. - Eles disseram que você não iria, mas eu esperei. E continuei esperando. Até que cansei.

-Eu não sabia, Scar. Se eu soubesse, teria ido. - Ele respondeu. - Eu cuido dos meus. Mesmo sem lembrar, eu sei que você é minha.

Soltei os pulsos dele e comecei a chorar.

-Shiii... Vai ficar tudo bem, Scar. Você está em casa. Vamos resolver isso, juntos.

Na manhã seguinte, deixei Cameron sozinho e, mudada, corri até a casa sede da matilha, onde parecia ter ocorrido um desastre. A sujeira da festa ainda estava por todos os lados e não havia ninguém a vista. Isto é, até eu me revelar. Aí Dec, Lana e Nikolai apareceram na porta da frente, com expressões graves.

-O que houve? - Perguntei, dando um passo para trás.

-Sky... O que você fez ontem...

-Não fiz nada que não devesse ter feito. - Retruquei meio sem entender.

-Ele era meu irmão Sky!

-E eu continuo sendo. - A voz de Cameron veio detrás de mim. - Embora ela ter me deixado sozinho para vir correndo até aqui me dá duvidas sobre o quanto ela quer que eu continue vivo.

Lana gritou e correu em direção ao irmão, chorando. Eu bufei. Claro que eles achavam que corri para matar o lobo.

-Fomos atacados por feiticeiras ontem. - Falei para meu irmão e meu amigo. - Lutamos contra elas, que pareciam não querer me machucar, mas arrancaram sangue do alfa. Nos escondemos até o amanhecer.



Então... Na minha insatisfação com Naked, eu tinha decidido muitas coisa. Uma delas é que o fim seria uma tragédia. Sky ou Cam, ou os dois mortos, seus espíritos olhando a vida dos amigos. Mas nesse fim de semana vislumbrei uma coisa muito mais interessante... Reescrevi várias cenas de Naked. Quem quiser matar a saudade estarei atualizando capítulos anteriores, desfazendo pontas soltas. Se Naked ainda vai demorar muito para terminar? Eu não sei. Cameron me reconquistou, eu ainda tenho a história da Lana e do Dec... Mas vai depender muito de vocês, se acharem que estou me demorando demais, finalizo rápido. Mas não vou mais demorar a postar tanto, e estarei também com meus outros projeto. :* obrigada por me aguentarem.


Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora