A pedidos, mais um capítulo para a noite. Ao lado, a foto de Julien Loko, um dos que me inspiro para descrever Cameron.
Skylar.
Esperei por esse dia com paciência, característica que não era minha. Mas parecia ter valido a pena. Eu havia esquecido o quão baixinha eu realmente era. Ao lado de Declan, mesmo de salto, não chegava ao seu ombro. Era estranho estar em minha própria forma depois de tantos anos fingindo ser uma humana normal.
Quando entrei na clareira onde seria realizado o casamento, com Declan ao meu lado, sabia que era o fim e o princípio. Depois desse dia, algumas coisas não poderiam ser desfeitas. Como o fato de que Cameron estava casando com a garota errada por não ouvir seus instintos.
Quando liguei para ela na outra noite, já sabia que não faria diferença.
~Na noite anterior~
-Oi. - Falei baixinho. - Precisamos conversar.
-Achei que você tinha deixado claro ontem que eu não era bem-vindo. - A voz dele pingava cinismo. - Mas estou ocupado agora. Dentro de dez minutos começa o ensaio, se você não lembra. Como 'madrinha' é seu dever comparecer.
-Eu sei disso. - Suspirei resignada. - Mas é realmente importante que conversássemos hoje, agora de preferência.
-Realmente não tenho muito tempo. O que precisa ser agora que não pode esperar até amanhã?
-Eu acho que você está cometendo um erro. - Retruquei, sabendo que ele não me ouviria. - E acho que esse casamento deveria ser adiado. E você também sabe disso, mas é teimoso demais.
-Skylar, realmente não há mais espaço para esse tipo de conversa.
E com isso, ele desligou o telefone em minha cara.
Agora, que o casamento havia acabado e ele me encarava como se ainda não entendesse nada, minhas emoções iam da histeria à comedia em um passo. Ele não registrou que meu nome era a grafia correta do que aquela farsa me tomou, nem mesmo o sobrenome de meu pai. Nem o fato de que eu era um deles.
Eu, que sua mãe tanto desdenhara pensando que eu não saberia. Eu, que fui relegada a amante por não ser 'pura', não ser 'um lobo', não ser 'da família'. Eu, que nunca estaria a altura de ser a esposa de um alfa. Pois bem, eu não precisava ser a esposa de um alfa. E, agora, ai estava: eu era um alfa por nascença. Não precisava do casamento para isso.
Na verdade, eles precisavam de mim. E haviam casado o preciso principezinho deles com uma farsa. E pouco me importava o escândalo que isso ia causar.
-Acho que essa seria uma boa hora para convidar a noiva para uma dança. - Declan piscou para mim, e saiu puxando a impostora para a próxima valsa.
Como se ainda não houvesse compreendido o que estava acontecendo ao certo, Cameron também me levou para a pista de dança. Eu simplesmente o encarava, meus lindos olhos lilases - porque sempre foi o que mais amei em mim - riam silenciosos contra os tempestuosos dele.
-Quem é você? - Ele perguntou por fim.
-Eu sou a pessoa com quem você imaginava estar casando. - Não fiz rodeios. - A que te pediu para não casar ontem.
-Você mentiu para mim por todo esse tempo? - Ele retrucou.
-Eu não acho que você merecia saber a verdade. Ainda mais quando você agiu como agiu quando pensou que ela era a herdeira dos Romanov. - Respondi com sinceridade. - Eu sonhei com você. Mas você estava tão aficionado em fazer o que achava certo que esqueceu de seguir seus instintos.
Vi que ele engolia seco.
-Se você tivesse sido sincera, isso poderia ter sido diferente.
-Isso nunca seria diferente, Cameron, porque eu nunca fui uma mercadoria para ser negociada em acordos de paz. Agora só te resta conviver com o seu erro.
-Erro que eu cometi por sua causa! - Ele me acusava.
-Não, erro que você cometeu sozinho. Quantas vezes te avisei? Quantas vezes te pedi? Você ama demais achar que está fazendo o certo pelo seu clã, mas o que você fez, no final das contas? Nem mesmo casou com a loba certa.
-Como diabos eu saberia que você é uma loba E uma feiticeira? - Ele perguntou exasperado.
-Isso não deveria ter importância, Cam. Você deveria me amar pela pessoa que eu sou, não pelo que represento. E se ainda tenho que te explicar isso, não merece que eu gaste meu tempo com alguém como você.
-Mas eu... eu te amo. - O tom dele era de súplica.
-Isso não tinha importância para você quando casou. O que mudou agora? - Perguntei com um sorriso triste, ao mesmo tempo em que a música acabava. Fiz uma reverencia e me virei para procurar Declan. Era hora de ir.
Um barulho vindo da porta principal me chamou a atenção. Quando foi forçada a abertura dela, não me surpreendi ao ver quem era, mas gelei por dentro.
-Onde diabos está aquela garotinha mimada? - Meu pai esbravejava pela porta, seguido de perto por Elliot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...