Happy New Year pt2

4.2K 455 53
                                    

 Explicações... explicações... Beijos e mais. 

Curtam ;] Compartilhem. 

obs - assistindo o filme dos Cavaleiros do Zodiaco hahahaha

até amanhã

Sky

-Eu não tenho irmão. – Retruquei, sem tirar os olhos de estranho. – Fui a única filha de minha mãe.

-Mas ao que parece, não foi a única de seu pai. – Cam respondeu cansado. – Sente-se. Estávamos discutindo a posição dele entre as matilhas quando você

Seguimos para a imensa escrivaninha, mas não tomei a cadeira ao lado de Nikolai, preferindo ficar em pé ao lado de Cameron. A atitude não passou despercebida a ninguém.

-Eu não sabia que você tinha um irmão mais velho. – Falei para Cam, mas olhava para o outro.

-Nikolai foi... o resultado de uma aventura de minha mãe quando as coisas não estavam bem com meu pai. – Cameron escolheu com cuidado as palavras. – O que eu não sabia é que ela havia escolhido o seu pai para isso.

Deixei as palavras fazerem efeito em mim. Nikolai era um bastardo. Um alfa dos dois lados da linhagem, mas impuro nas duas. Eu nunca havia ouvido falar dele. 

-Você chegou a viver aqui. – Deduzi olhando para o lobo sem matilha. Claro que ele era familiar demais para mim. Era incrivelmente parecido com Lucan. Assustadoramente lembrava a Cameron. Eu teria pesadelos de noite.

-Até que fui banido pelo marido de minha mãe. – Ele concordou. Não entrou em detalhes sobre o porquê de ter sido expulso. Não perguntei. Eu saberia quando fosse a hora.

-A questão é: o que o traz de volta? – O alfa ao meu lado perguntou.

-Não vim pedir para ser reintegrado. Sei o quanto você ficou feliz com finalmente poder assumir o seu lugar de direito. Vim por causa de Skarlat. Queria conhecer minha irmãzinha.

Ah merda. Ah merda. Ah merda. Havia ressentimentos entre os dois. Muito. E eu estava sendo posta na linha de tiro.

-Por que agora? – Indaguei. – Teve 365 anos para vir atrás de mim. O que faz com que hoje seja tão especial?

Cameron engasgou quando ouviu minha idade, eu o encarei, com uma sobrancelha erguida.

-Você é velha. – Ele debochou.

-Sério que você quer debater isso agora? – Retruquei, tentando não rosnar. Não é como se eu dissesse a minha idade a todo mundo. Uma garota tem que manter seus mistérios. Voltei minha atenção para Nikolai. Havia sarcasmo em seu olhar. Eu conhecia essa expressão bem demais. – Por que agora?

-Você saiu do julgo de Lucan. Achei que como párias, poderíamos ser de ampla ajuda um ao outro. Talvez iniciar nossa própria matilha. Conhecer-nos.

Aquela oferta não me tentou nem por meio segundo. Eu sabia o que via nos olhos dele. Era o mesmo que eu via nos olhos do meu pai. Ganância. Mas havia algo mais que eu não conseguia desvendar, algo por baixo. Era como se você olhasse o céu, visse as primeiras nuvens e depois tentasse enxergar além do horizonte, onde o céu e a terra se encontram.

-Não, obrigada. – Encerrei a conversa categoricamente.

O bastardo riu. Na minha cara.

-Santo Deus, você se parece tanto com ele que é assustador.

-Eu não me pareço com ele. – Me defendi. Era a cópia quase carbonada da minha mãe. Exceto pelos olhos. Os dela eram verdes. Os meus haviam passado do tom de azul dele para lilases ao longo dos anos.

-Você age como ele. Pequena arrogante. – Apesar do insulto, havia diversão em sua voz. – Não sei como você conseguiu enganar a todos da ilha por tanto tempo. A realeza está em cada movimento seu. Não vai considerar nem a oferta de nos conhecermos melhor? Eu não mereço essa mínima chance?

Pelo visto ele não sabia sobre a minha herança por parte de mãe. Ou não os levava em consideração. Ou não achava que eu fosse uma boa atriz. Foda-se.

-Preciso pensar. – Retruquei. Ouvi um resmungo impaciente do alfa.

-Então encontrarei você depois da ressaca das festas. – Nikolai levantou, fazendo uma reverencia. – Não precisa me acompanhar, irmãozinho. Eu sei onde fica a saída.

Cam esperou até ouvir o barulho da porta bater antes de se virar para mim.

-Espero seriamente que você não esteja considerando a oferta dele.

-Você está ofendendo minha inteligência. – Bufei. – Preciso saber o que ele está tramando antes de dispensa-lo. – Caminhei novamente para o outro lado da mesa, ficando diante de Cameron. – Porque ele foi banido?

-Meu pai descobriu que ele não era quem minha mãe dizia ser. Niko foi criado como um dos filhos. Como o alfa que deveria assumir. Ele não reagiu bem quando foi expulso do seu lugar de direito. – Ele debochou.

Eu totalmente podia ver ele e Nikolai disputando a atenção do pai. A implicância um com o outro. Duas crianças birrentas. Dois filhotes implicantes, alfas por natureza, numa mesma matilha. Não invejava quem teve que cuidar dessas crianças.

-Temos que conversar. – Retomei o assunto que me levara a biblioteca. Lá fora, os fogos começaram.

-Mas antes... – ele atravessou até o meu lado da mesa e me pôs nas pontas dos pés, com a boa muito próxima a dele. Nossas respirações estavam se misturando, criando aquela sensação de borboletas no estômago. As mãos me seguravam com força na cintura, como se tivesse medo que eu fugisse. Conseguia sentir as batidas do coração dele embaixo das minhas mãos. Eu senti falta disso. Eu senti falta dele. – Feliz ano novo. – Sussurrou antes de me beijar.


Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora