Ela deu um passo para trás, mas segurei o pulso de Sky antes que ela se afastasse muito.
-Você não quer fazer isso. -Eu adverti. - Correr vai ser pior.
-Eu não ia correr. - Ela retrucou empinando o nariz. Para alguém que batia abaixo do meu ombro, ela era corajosa.
-Dar um passo para trás é o início de uma fuga em noventa e nove por cento dos casos.
-Me considere parte do um por cento. Eu pensei que ser um alfa delegasse um pouco de responsabilidade e que você teria coisas mais importantes pra fazer do que perseguir uma humana.
-Eu sou um alfa de uma matilha muito organizada. Posso me dar ao luxo de alguma diversão. - Eu sorri. Antes que ela percebesse o que eu pretendia fazer, puxei a pequena bolsa de sua mão e tirei o celular dela de dentro.
-Me devolve! - Skylar exigiu, mas eu tirei o aparelho da linha de alcance dela e disquei para mim mesmo. - Eu nunca vou atender você. - Ela prometeu quando pegou o celular de volta.
-Mas eu tenho o seu numero e é isso o que me importa.
Ela resmungou qualquer coisa e começou a teclar furiosamente. Um pouco antes dela sair da tela, pude ver que salvava meu número.
-Então você também queria o meu telefone. - Debochei, pegando meu aparelho e chamando a linha dela a fim de que não houvessem negações.
Mas ela sorriu malignamente antes de virar o aparelho para mim.
Na tela estava escrito "Satanás está chamando".
Com uma risada divertida, deixei que ela me virasse as costas e fosse embora da festa.
Quando todos foram embora era quase manhã, por isso troquei alguns minutos de sono pelo primeiro turno da patrulha. Decidido a ficar sozinho, troquei de pele e sai correndo para pegar o posto que ficava no limite de nossa propriedade privada, perto da cachoeira.
Aquele sempre foi meu lugar sagrado para me esconder de minha família quando as coisas não iam do jeito que eu queria. E minha mae impor casamento era, definitivamente, uma dessas coisas.
A cachoeira costumava ser um lugar isolado ali. Nenhum dos nossos chegava perto por acreditar que era assombrada. Por isso a visão de um lobo deitado as pedras me deixou mais do que apreensivo. Só que não era um lobo. Era uma loba. De pelagem branca, que olhava para o lado do nascer do sol como se esperasse aquilo diariamente. O grande problema é que aquela não era uma loba do meu território. E aquilo era uma invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...