Oi pessoal!!! Como prometido, aqui vai o capítulo de hoje. Espero que vocês gostem, pois eu pessoalmente estou amando escrever os diálogos da Sky Diva e Soberana<3
Confesso que fiquei tentada a não comparecer a essa reunião, mas não era inteligente. Apenas infantil. Eu tinha dado minha palavra que seriamos aliados de armas, e era o que eu pretendia cumprir.
O que não esperava era que a loba estivesse lá.
Eu era esperada, por isso fui tratada como convidada até a sala de reunião do Conselho. O que não quer dizer que não houvesse hostilidade contra mim. Principalmente daquela estranha loira de cabelos lisos, vestida de rosa e branco com olhos cinzentos. Ela era uma cabeça mais alta do que eu e estava sentada a direita de Cameron. Minha cadeira era a esquerda dele, em frente a ela. Eu não confiava na loira. E o sentimento era reciproco.
Estávamos apenas eu e ela sentadas naquele momento, Cam do lado de fora, discutindo algo com alguns de seus homens. A mesa estava disposta para 11 pessoas. 10 conselheiros e o alfa.
-Parabéns pelo casamento. - Menti descaradamente com um sorriso. Ela sorriu de volta.
-Obrigada. Tenho certeza de que seremos muito felizes. Cameron me falou sobre você. Uma velha amiga certo? Skie?
-Tente Sky. - Eu devolvi. - E está mais para uma amiga intima do que para velha amiga. Não nos conhecemos a tanto tempo assim.
-Esses hábitos estarão mudando ao longo desse mês. - Ela tentou parecer confiante, mas notei a tensão em seus ombros.
-Eu não sei sobre isso. Afinal, ontem esteve em minha casa logo cedo a fim de me convidar para assumir uma cadeira no conselho. De onde estou sentada, parece que ele me quer por perto.
Ela parecia ter engolido uma barata. Apesar das minhas palavras, eu nunca assumiria nada com ele principalmente com esse noivado ridículo acontecendo. Só mesmo um idiota para nos deixar em frente uma a outra. Eu continuava sorrindo com mansidão quando os lobos entraram na sala. Ao olhar de mim para a noiva, Cam percebeu o erro de nos deixar sozinhas em uma sala.
Não sei a quem Cameron havia contado o real motivo de eu estar ali, mas parecia que a ninguém, pois a hostilidade era sentida no vento. Enquanto eles debatiam as ameaças de Elliot, as patrulhas dos limites das fronteiras, a permissões para novos lobos na matilha e - pasmem - a segurança do casamento de Cameron, eu rabiscava, escrevendo em francês no bloco que havia diante de mim. Depois de uma hora, eu estava bocejando, jogando tic-tac-toe (obs - para quem não sabe, é o Jogo da Velha) contra eu mesma. O lobo me olhava com uma sobrancelha levantada, mas não ousou fazer comentários.
Então eu percebi que ele falava comigo. Um silencio rondava a mesa. Todos haviam percebido que eu não prestava atenção.
-O quê? - Perguntei diretamente a Cameron, sabendo que meu tom era uma falta de respeito para com um alfa. E sabendo que ele não brigaria comigo.
-Queremos saber qual o horário você estaria disponível para patrulhar. - Ele repetiu como se estivesse falando com uma criança.
-Eu não patrulho. - Devolvi, voltando a rabiscar letras de música em francês.
-Você faz parte desse Conselho. Então você patrulha. - Disse um lobo ao lado de Scarlet.
-Eu não faço parte dessa matilha. Eu não patrulho. - Devolvi, sem olhar para cima. - Que tal a futura líder patrulhar?
Imediatamente, percebi que havia tocado em um ponto sensível.
-Eu não posso. - Ela começou a balbuciar em tom de desculpas. - Estarei muito ocupada com as coisas do casamento.
Apoiei uma mão no queixo e a encarei sorrindo.
-Você quer casar com Cam? - Metade da sala arfou porque usei o diminutivo do nome dele, demonstrando intimidade.
-Sim. - Ela olhou para mim estreitando os olhos.
-Elliot atacará para impedir o casamento da filha de Lucan com Cam? - Perguntei a qualquer um na mesa, embora ainda encarasse ela.
-Sim. - A loira me respondeu mais uma vez.
-A festa de casamento é mais importante do que ajudar a manter a matilha segura e impedir que Elliot se infiltre na ilha e o povo sofra as consequências de uma guerra? - Mais uma vez a pergunta poderia ter sido para qualquer um, mas foi ela quem respondeu.
-Não. - Ela finalmente baixou o olhar.
-Um líder deve dar o exemplo ao seu povo e ser o primeiro na frente da batalha?
-Sim.
-Então resolvemos o problema. - Abri o maior sorriso que consegui. Com certeza parecia a Harley Quinn do Batman. - Você vai patrulhar até as vésperas do seu casamento e, se não puder organizar a cerimonia, delegará a pessoas mais novas e menos ocupadas, como a irmã de Cam, que não patrulha. - Com isso, levantei da cadeira, sob o olhar embarbascado de todos. - E esse é meu primeiro conselho como conselheira pessoal do alfa. Deixe de fazer corpo mole e honre seu compromisso com a sua futura matilha. Agora eu tenho que ir, Dec me aguarda no Fúrias. - E saí rebolando em meu salto alto, sabendo que o couro justo da minha calça atrairia olhares. Na mesa, meu borrão com minhas músicas e jogos fez companhia a uma matilha muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...