Meninas, hoje vai ser beeeem curtinho, estou com um pouco de bloquei pra escrever, mas prometo que virarei a noite fazendo algo estupendo para amanhã <3
Declan
Sky não retornou na noite de Ano Novo, nem no dia seguinte. Nem hoje ainda, para ser sincero. Se Lana não houvesse trazido noticias em primeira mão, teria certeza de que já haviam se matado. Suspirei. A casa ficava estranhamente vazia sem ela e eu senti sua falta. Parte de mim nunca iria se conformar com o fato de que Cam era o cara certo para ela. Talvez eu fosse. Se ele não houvesse voltado, talvez eu pudesse ter sido.
Só que não era hora de pensar essas coisas. Skar estava triste nos últimos dias, e eu sabia o que tinha que ser feito. Me lamuriar não mudaria a situação. Engraçado como a primeira vez que pensei em ter um relacionamento com alguém, ela é de outro.
Em pouco todos desceriam para discutir o que era o almoço, mas não tinha vontade de deixar meu quarto. Já podia ouvir Liam e Lyna debatendo pela milésima vez no período de uma hora, e Lana, a única com juízo, não havia chegado ainda. Além do mais, eu tinha coisas mais importantes para me preocupar agora. Como o fato de que precisaria achar o tão falado 'par' para liberar Sky do nosso acordo. A questão é: eu queria libertá-la?
Pela primeira vez em muito tempo eu tinha uma mulher como amiga, e não como algo para levar para a cama. Nós ríamos, fazíamos planos, e ela dormia na mesma cama que eu sem conotação sexual. E na única vez que transamos, a experiência foi um dos divisores de águas. Eu seria forte o bastante para lutar por ela quando a deixei ir primeiramente?
Um cheiro que não me agradou reconhecer chegou até meu quarto. Havia um convidado a soleira da porta de entrada que acreditei conseguir manter distância.
Mentalmente cansado, fui literalmente me arrastando até a porta, e encarei enquanto decidia se abria ou não para aquele que foi um dia meu melhor amigo.
Quando por fim me decidi, olhei aqueles olhos e me perguntei como eu nunca havia notado.
-Posso entrar Dec? Temos muito para conversar. - Nikolai pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...