Chandelier

4.3K 421 54
                                    

PARTE 2

And I'm holding on for dear life / Won't look down, won't open my eyes / Keep my glass full until morning light / 'Cause I'm just holding on for tonight[1]

Skylar

Tomou cada dose de um autocontrole que não era meu sair sem colocar a casa abaixo. Um pequeno sorriso se insinuou em meus lábios ao me lembrar que, mesmo que a casa ainda estive de pé, o belo carro esporte dele fora direto dar um mergulho no penhasco.

Era estranho voltar ao meu apartamento, e ao mesmo tempo reconfortante. Ele não teria coragem de vir me encarar aqui e fazer uma cena que toda a cidade veria. Que a noiva dele ficaria sabendo. Me joguei na cama, olhando para o teto. Insipido, como se não fosse uma casa.

Lembrei então que todo o apartamento era assim. Porque eu não poderia criar raízes. Porque eu sairia dali no prazo de meses. Mas agora não era mais assim. A ilha se tornara meu lugar seguro. Sorri um pouco amarga. De tudo o que tinha acontecido, pelo menos esse saldo positivo eu tinha. Me forcei a levantar. Em vez de lamentar, eu colocaria em andamento o que faria Cam se arrepender por um tempo realmente longo. Eu tinha planos. E precisava do meu comparsa preferido para coloca-los em ação.

Sem celular, tive que ir em busca de um telefone público e disquei o número de Dec, que eu sabia decorado. Ele atendeu a ligação a cobrar no terceiro toque.

-Hey, sou eu. - Falei com a voz mansa.

-Imaginei que fosse. Você me disse o que fez com seu celular mais cedo. Como você está?

-De volta em casa. Ele quebrou a parte dele do acordo, por isso não havia motivo para continuar lá.

-Sky... Como você está de verdade? - A voz dele era séria. Claro que meu melhor amigo não deixaria passar que algo havia quebrado hoje.

-Vai passar Dec. Mas não foi por isso que eu liguei. - Admiti. - Temos que conversar sobre negócios.

-Estou indo aí. Precisa que eu leve algo?

-Tequila. - Respondi com um sorriso. - E um telefone pré pago.

-Chego em vinte minutos.

-Você tem a chave. - Me despedi, desligando o telefone.

De volta ao meu lugar, fui direto ao banheiro tomar um banho e remoer o que havia sido conversado mais cedo.

Declan imaginava que eu sabia do acerto de Cameron e aceitava por conta do meu acordo com ele, e foi preciso convencê-lo a não ir atrás do lobo para iniciar uma briga. O que é irônico quando a primeira coisa que fiz ao sair do almoço foi colocar o carro dele no fundo do mar.

Dentre todas as coisas que me incomodavam, o que mais machucou foi a suposição dele de que eu poderia continuar como sua amante. Depois, o fato de que tudo era mais importante para ele. E a lista continuaria se eu não houvesse escutado a porta da frente bater e Declan entrar. Apressei-me por sair do banho, vestindo um short e camiseta sem me incomodar com a roupa de baixo. Balancei os cabelos e fiz com que secassem instantaneamente.

Sentado na poltrona em frente a minha mesinha de centro, estava a pantera mais sexy da ilha. E meu melhor amigo. Em cima da mesa, um celular e uma garrafa de tequila, acompanhada de dois copos para shots. E limão e sal. Não me incomodei com conveniências, pegando o primeiro gole direto da boca da garrafa.

-Você chamou por mim e aqui estou, Sky.

Sentei na poltrona em frente a dele, com um sorriso maligno nos lábios.

-Ótimo, porque temos que tratar de negócios.

-E que tipo de negócios exigem tequila?

-O tipo de negócios que envolve minha verdadeira natureza.

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora