Doces sonhos

4.2K 486 112
                                    

Então, o capítulo que muitos esperavam, e também a primeira cena que planejei antes de começar a escrever Naked. Desde junho ela vem sendo pensada e repensada até que chegou ao ponto de hoje, então espero que todos gostem.

Ah, não sei se postarei amanhã. Aniversário na minha família e rumores de que poderei viajar.

A música que penso quando leio é Sweet Dreams, e tá aqui do lado.

Enjoy it.


Skylar

Faltam 24 horas para o casamento. Fiz o que prometi. Eu sabia que ele já se arrependia de estar com ela, embora não fosse cancelar o casamento. Mas faltava uma última coisa.

Peguei o telefone e disquei.

-Oi. - Falei para quem atendeu. - Precisamos conversar.

Cameron.

Para alguém que andara fugindo por um tempo indeterminado, Scarlet havia produzido uma festa grandiosa e chamativa. No ensaio - ao qual Sky não comparecera - haviam entre os padrinhos dela e os meus, mais de 20 casais. A grande maioria dela. Parecia que queria fazer com que vários dos nossos se sentissem incluídos de algum modo. O que estava me dando nos nervos.

Na verdade, muitas coisas vinham me dando nos nervos nos últimos dias. Em especial de ontem para hoje. Lana me dava nos nervos, nossa mãe me dava nos nervos. Scarlet me dava nos nervos. Sky então nem se fala. Depois da despedida de solteira no continente, a qual fiquei sabendo que ela passou a maior parte sumida, Lana havia decidido que a adorava e a colocava em um pedestal, sempre conversando com ela ao telefone ou marcando 'coisas de mulher' como ela chamava.

Ente o povo da ilha, ela era tratada como uma de meus tenentes, e já não haviam sussurros maldosos sobre o tempo que passamos juntos. O relacionamento dela com a pantera estava firme, embora não fossem vistos trocando carinhos em nenhum canto. O rumor era de que estavam noivos. Lembro que ao saber disso, a mesinha de cabeceira do meu quarto não sobreviveu a surpresa. Dentre todas as pessoas, pensei que ela fosse melhor do que isso. Que não pretendesse me atingir tão baixo. As pessoas diziam que já planejavam passar um bom tempo viajando depois do casamento, o que fazia sentido quando ela havia me dito que pretendia ir embora.

Talvez das nossas conversas fosse o que eu sentia mais falta. Éramos afins. Nunca ficávamos sem assunto, mesmo que fosse para implicar um com o outro sobre nossos egos. Era divertido. Era normal. Mais de uma vez me peguei discando o número dela e apagando antes de cometer uma besteira.

Ela parecia ser citada em qualquer lugar que eu fosse. Era a nova miss popularidade. Nas reuniões de conselho, havia ganho a confiança dos meus homens, enquanto Scarlet nunca saia para fazer rondas e ficava sempre reclamando do tempo que perdia ali e poderia estar organizando a festa. Falando a todos sobre os sonhos que tivemos um com o outro. Afirmando que essa união era abençoada por todos os nossos ancestrais, predestinada até. Que nos amávamos loucamente. Expondo nossa intimidade como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Quando eu a confrontava sobre aquilo, imediatamente começava a chorar, dizendo que eu havia me arrependido do acordo, que não a amava, que sentia vergonha dela. E eu tinha que acalma-la, garantir que não era assim. E então ela acabava dormindo em minha cama, abraçada como um coala.

E agora, todos reunidos na clareira, minha digníssima noiva atrasada há trinta minutos, aquela vozinha chata que parecia muito a da feiticeira me perguntava se eu aguentaria uma vida toda daquele jeito, cheia de cor de rosa, festas e atrasos. De conversas tediosas e ajudando-a a escolher a cor do tecido das cortinas. Se não seria mais animado viver em guerra, e provar meu valor com um esforço menos sacrificante. Mas esse era o ponto, não era? Se sacrificar para se mostrar digno? E a nossa união realmente deveria acontecer. Talvez não hoje, ou até mesmo não nessa década. Talvez eu pudesse ter acompanhado a vida de Sky, pudéssemos ter tido um relacionamento de verdade, embora eu não saiba quanto anos as feiticeiras vivem. Pelas histórias, suspeitava que menos do que os metamorfos. E eu era um metamorfo poderoso. Minha idade já deveria ter superado a de Sky em séculos até.

Suspirei, evitando olhar mais uma vez as horas. A verdade é que suspeitava que nunca iria deixar de querer Sky. Ela era como um vício, uma droga, que eu iria querer e que me faria mal. Que faria mal a minha família. Que poderia causar uma guerra. Sempre que eu saia para correr, Scarlet nunca me acompanhava, e eu sentia falta de quando Sky me acompanhava, mesmo que eu tivesse que manter minha forma humana para isso. E então voltava para casa, e era minha noiva quem me esperava. Que se enroscava em mim e fazia planos de nosso casamento, que traçava nosso futuro.

Algumas noites antes foi sobre nossos possíveis futuros filhos. Nomes, sexo, o que fariam da vida. Eu não queria filhos pelo próximo século e ela já planejava uma prole com filhos o suficiente para criar uma matilha sozinhos.

Quando eu levantava e seguia com ela para a casa de minha mãe, era orgulho que eu via pela pureza que seria mantida. No muito depois de Sky ter ido embora, lembro que minha mãe me convidou para um brinde, por eu ter recuperado a cabeça. Segundo ela, estava vendo a hora em que meu prazo iria acabar e eu não abriria mão da humana, como ela a chamava com tanto desprezo.

Eu sabia que meu tempo com ela teria um fim, mas nunca pensei que não passaria. Depois de um mês, meus sentimentos por Scarlet já deveriam estar mais fortes. Só que isso não aconteceu. E hoje, eu simplesmente me arrependia pela ideia de noivar, que na época parecia esplêndida.

Finalmente, uma movimentação me informou que minha noiva havia chegado.

Esperei pacientemente a procissão de pessoas que ia entrando, começando pelos padrinhos e madrinhas, que eu tinha de admitir, possuía minha atenção especial. Todas vinham com vestidos verde água, com espartilho e saia balão, como se tivessem saído de um filme da idade média. Sky deveria ser a última na fila, com Declan. Bastou uma olhada para entender o insulto que Sky trazia consigo para a minha noiva. Não sei como passei toda a cerimonia tão calmo, principalmente quando minha agora esposa pôs os olhos em Sky.

Durante toda a cerimônia com o Juiz de Paz, e a troca de votos características de nosso clã, as pessoas sussurravam cada vez mais alto, e Scarlet tremia ao meu lado. Minha visão era em vermelho. Minha voz era mecânica ao proferir os votos. O lobo dentro de mim rugia. Como eu manteria nosso acordo se ela continuava a ter esse tipo de atitude sempre e sempre?

Quando seguimos para o local da recepção, observei que as pessoas paravam para conversar com ela, que apenas ria e balançava os cabelos. Meu instinto mandava que eu a puxasse para um canto e pedisse explicações pela ofensa. Mas minha educação me fez levar Scar até a pista de dança para que abríssemos a primeira valsa. Meu acerto de contas com Skylar viria depois.

Pena que falar era mais fácil do que fazer. Ela e a pantera foram descaradamente os próximos a entrar na pista de dança. E se havia uma coisa que Sky fazia era dançar. Muito melhor do que qualquer um naquela sala.

Depois que todos estavam dançando, e ela havia saído da pista de dança. Comecei a puxar Scarlet para confrontarmos a feiticeira, que parecia no esperar com um sorriso no rosto. Para minha surpresa, senti certa resistência, como se minha esposa não quisesse ir. O que eu completamente poderia entender, pois se eu perdesse a paciência, não seria bonito para ninguém. E uma péssima lembrança de meu casamento.

Mas meu casamento já estava sendo um fiasco mesmo. Um escândalo a mais só deixaria a coisa ainda mais inesquecível.

Ela estava de braços dados com Declan, ambos com um meio sorriso nos lábios.

Ela estava mais baixa, o cabelo, muito loiro. Diferente do de Scar, que pendia pro cinza, o loiro dela era quase uma prata irradiante, que caia em ondas até a cintura. Seus olhos estavam meio encobertos por uma franja lisa. Mas a não havia dúvidas. Ela estava parecida demais com Scarlet para aqui não ser um insulto. Além de estar se revelando para a ilha toda.

O que aquela irresponsável queria passar com isso? Que eu poderia ter tido a aparecia se era isso que me atraia em Scarlet?

Antes que eu avançasse pedindo explicações, Declan deu um passo à frente.

- Antes de você falar qualquer coisa, gostaria de convidá-lo para ser meu padrinho em meu casamento.

Aquilo me pegou de surpresa.

-Você ao menos sabe com quem está casando? - Perguntei com um rosnado. Será que ela havia se revelado a ele sem me avisar?

-Claro que sei. - Os olhos negros dele sorriam. - Skarlat Romanov. Ou simplesmente Sky. Alfa dos lobos Romanov. Filha de Lucan.

Então ela levantou a cabeça para me olhar, e vi. Os olhos lilases da minha loba me encaravam nesse rosto que parecia muito com Sky e lembrava a minha esposa.

Naked - Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora