Camerom
A festa de casamento de Noah teve três momentos distintos. O primeiro foi quando chegamos, e Sky estava decididar a agir como uma cadela. Depois foi quando ela se soltou na pista de dança, como eu esperava que fizesse. A terceira foi quando se retraiu, ficando por mais de duas horas calada, sentada na cadeira, embora eu tivesse certeza de que parte da playlist tocando naquela noite estivesse na lista de de reprodução dela no estúdio de dança. Eu sabia que estava, afinal, pesquisei.
Certo, eu persegui a garota como um maldito stalker. Mas isso não vinha ao caso agora. Voltavamos essa noite para um hotel, não para minha casa, e isso parecia incomodá-la. Como se não bastasse a retração, agora olhava para os lados como se estivesse procurando por alguma coisa enquanto estávamos no carro.
-Algo errado? - Perguntei.
-Não gosto de espaços abertos. - Ela respondeu. Mas eu podia sentir que tinha mais naquela frase.
-Você não gosta de pessoas perto de você, não gosta de espaços abertos, não gosta de mim, não gosta de desconhecidos... Do que exatamente você gosta Sky? - Indagei irritado.
-Gosto da minha casa. De dançar. E de ter o controle da minha vida.
-É uma lista muito restrita.
-Foi expandida recentemente para acrescentar o Declan, mas não queria trazer isso a tona. - ela retrucou com um sorriso de deboche. - Não quero ficar em um quarto de hotel com você.
-Primeiro, pare de soar como uma criança, quando ambos sabemos que não é. E segundo, você não tem muito querer pelas próximas semanas.
Eu estava decididamente irritado. Com ela e comigo por nos colocar naquela posição de maneira irracional. Parecia um macho desesperado por companhia. Talvez minha mçae tivesse razão e eu só precisasse tirar a garota do meu sistema.
Para irritá-la ainda mais, o quarto que havia sido reservado para nós era uma suíte de casal, com apenas uma imensa cama king size onde poderíamos passar o restinho da noite e grande parte da manhã.
Mais uma vez, porém, a postura dela mudava. O que havia de errado com a maldita mulher? Estava de TPM?
Observei Sky mudar sua expressão de ódio a presunção em menos de um segundo, seguido dela arrancando o vestido e ficando apenas com a roupa intima sexy que eu não lembrava de ter levado para ela. De imediato, entendi a satisfação cruel que emanava dela. Skylar levara a sério a promessa que eu fiz de que seria ela a me procurar por sexo. E nisso parece que ela definira que não haveria nenhum tipo de provocação.
Doce criança inocente.
Entrando no jogo dela, fiquei apenas com a boxer preta que estava usando, mas não me deitei de imediato, indo até o frigobar e pegando alguma coisa para beber. Ela já estava na cama, e me observava meio coberta pelo edredon. Mesmo disfaçadamente, eu sabia que estava sendo avaliado, e senti o olhar dela se demorar um pouco nos meus braços. No íntimo, eu queria rosnar, porque sabia que Sky estava fazendo algum tipo de comparação com a pantera.
Depois, fui ao banheiro escovar os dentes, com os ouvidos atentos ao que ela iria fazer. Só escutei o farfalhar das cobertas e, quando voltei, ela se encontrava no mesmo lugar.
Mesmo com o espaço astronomico entre nós, deitei a menos de cinco centimentros, sabendo que minha respiração iria fazer cócegas no pescoço dela. As luzes do quarto já estavam apagadas, mas resolvi importuná-la mesmo assim.
-Você sofre de transtorno bipolar? Ou é só sua TPM que não passa nunca?
Ela não me respondeu. Sorri para mim mesmo. Se Sky achava que me dar o tratamento de gelo era uma boa idéia, ela iria se arrepender. Uma das coisas que eu melhor dominava era a arte de monologos. E a noite seria longa.
Aproximei meus lábios do ouvido dela de comecei a falar baixinho sobre coisas divertidas que tinham acontecido comigo e com minha irmã ao longo do tempo, e de como eu detestei ter que assumir o controle da matilha logo após a morte do meu pai. Falei até mesmo de ex-namoradas esperando arrancar alguma reação dela, mas foi apenas quando comecei a contar da perseguição que vinha sofrendo por causa das fêmeas que ela se virou para me olhar.
-Nunca pensei que ouviria você admitindo que foge de mulheres.
-Eu fujo do compromisso, Sky, não da companhia.
Ela me encarou com uma sobrancelha levantada, e eu consegui ver alguma coisa passar rapidamente pelo olhar dela, um brilho de outra cor, que eu julguei ser alguma peça pregada por mim mesmo devido a baixa luminosidade.
-Por que você me odieia? - Perguntei.
-Eu não odeio você, Cam. Odeio o que você representa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naked - Em Revisão
WerewolfQuando quem deveria te proteger é seu pior inimigo, fugir é a única opção. Sky deixou tudo para trás quando sua família fez o imperdoável. Agora, ela é perseguida pelas sombras que um dia foram amigas. Sendo a última de uma linhagem de feiticeiras...