Eren passou a mão no lençol ao seu lado na cama, apenas sentiu o tecido e não o marido como gostava tanto de ter agarrado ao seu lado. Abriu os olhos o procurando, mas o espaço, mais uma vez, estava vago e sabia que Levi nem tinha se deitado. Olhou para o relógio e se surpreendeu pelo horário já avançado da madrugada. Levantou-se esticando seu corpo para afastar seu sono, caminhou para fora do quarto a passos silenciosos sentindo o chão frio em contato com seus pés. Já conhecia o trajeto muito bem até aquele escritório a ponto de conseguir fazê-lo naquela escuridão sem chocar-se contra nada. Viu a claridade fraca saindo pelas frestas da porta e a abriu com um movimento suave na maçaneta.
Olhou Levi sentado naquela cadeira, uma das mãos bagunçando o cabelo e a outra percorrendo um das diversas folhas que tinha ao seu alcance. Além disso, aquele computador em sua frente que vez ou outra tinha sua completa atenção.
Tão absorto de trabalho que nem havia notado Eren parado o encarando e muito menos quando fechou a porta e caminhou até perto. Só sentiu a presença do marido quando este abaixou-se um pouco para o abraçar.
- Mais cinco minutos e eu já vou dormir, pode ir, deve descansar. — Disse em tom baixo não se afastando daquele abraço, queria o carinho, mas preferia que Eren continuasse a descansar e não se preocupasse tanto a ponto de ficar acordado e ir em busca dele em algum horário da noite.
O apertou ainda mais forte mantendo os olhos fechados, sentia o tecido daquela camiseta em contato com sua pele, o aroma bom que ele sempre tinha invadia suas narinas e o calor daquele corpo que sempre queria ter contra o seu. Preferia dormir com ele perto e não sozinho em uma grande cama rodeado de cobertores.
- Não, vamos agora, está dormindo tão pouco ultimamente, vem descansar. Por favor, sou eu que estou pedindo. Vens.
Eren nunca nutriu tantos sentimentos amargos por uma pessoa como vinha sentindo pelo padrinho do marido, adorava aquele homem careca e amava sua companhia. Ele era incrível, praticamente nenhum defeito, além das bebidas, mas quando estava os visitando ao menos tocava em algum copo ou garrafa. Adorava brincar com as crianças. No entanto, apenas pelo fato de estar sobrecarregando Levi daquela maneira estava fazendo o moreno odiá-lo e querer socá-lo na próxima vez que o visse na Corporação.
Claro que apoiava Levi subir de cargo, visto que era a profissão que amava e se o fizesse feliz, o mais novo apoiava por completo, mas não queria que ficasse tão exausto naquilo.
- Eren, preciso terminar isso aqui, mais cinco minutos e prometo a ti que vou dormir ao teu lado. — Disse e apertou os braços de Eren com uma de suas mãos lhe direcionando um carinho para que relaxasse. — Não fique acordado por minha culpa, faz-me sentir mal falando dessa forma.
- Se são cinco minutinhos consigo facilmente ficar agarrado assim em ti e tu terminas. — Beijou delicadamente o peito dele pouco se importando em ser teimoso, não se importaria de receber qualquer agressão ou palavra ríspida estando na razão. — É até um incentivo a diminuir cinco minutos para três ou talvez um.
- Tch, és um pirralho.
- O tempo está passando, cinco minutos, lembre-se, meu amor.
Desistiu, não teria qualquer atenção com aquele corpo quente contra o seu o abraçando. Olhou para o horário na tela do computador não sentindo tanto sono, mas não ficaria ali por mais tempo a ponto de interferir na qualidade do sono de Eren. Com a mão livre abaixou a tela e afastou alguns papéis.
Eren levantou o rosto e sorriu satisfeito por ter conseguido, beijou os lábios dele algumas vezes sem qualquer resistência de Levi para o impedir.
- Daqui algumas semanas volto a ser a pessoa que dorme contigo toda noite, mas preciso terminar essas coisas antes do prazo final que o Pixis deu-me. É uma corrida contra o tempo e... Desculpe, Eren, ando muito ausente, não ando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...