Obviamente com o passar dos dias a barba foi tomando conta de seu rosto de uma forma que nunca antes tinha visto em sua própria pele, assim como seu peito, abdômen, pernas e tantos outros lugares que perguntava-se se realmente iria insistir naquilo, pois se sentia extremamente desconfortável, principalmente pelos olhares que recebia pela Universidade, na Delegacia nem tanto, afinal ninguém de fato o conhecia bem.
Depois do episódio do vestiário começou a sair com Jake e os outros companheiros agora do grupo e preferia esses a Oluo que até então não tinha manifestado nenhum olhar ou nova tentativa de pegar suas coisas novamente. Era suspeito, então iria manter-se completamente atento em relação ao homem e sabia bem que Darius não tinha gostado minimamente da situação, pois viu exatamente de forma discreta uma pequena discussão dos dois dentro da sala dele, Levi apenas não sabia se poderia mesmo classificar aquilo como discussão, afinal Oluo apenas repetia: "Desculpe-me senhor, vou conseguir da próxima".
A nova equipe de Levi era composta por Jake que era basicamente o mais velho dentre o grupo, mesmo que tivesse seus trinta e alguns anos, todo aquele tamanho e sensação de seriedade que exalava só ficava no campo profissional, pois quando iam para o vestiário ou ficavam na viatura todo aquele semblante era totalmente quebrado para uma pessoa até agradável de conviver. Tinha um rapaz mais novo que Levi que era o que mantinha todos conversando entre si, pois literalmente não calava a boca, principalmente com relação ao homem de cabelos negros que olhava para Jake lhe perguntando silenciosamente se não poderia mandá-lo mesmo calar a boca ou quebrar aqueles dentes, porém apenas optava por ignorar até que percebeu que de fato mesmo o admirando ele não era um dos que falava muito. Este em questão tinha uma pequena ou gigantesca queda (Dependendo do ângulo que as pessoas classificavam aquilo) pela única mulher daquele pequeno Esquadrão, tinha os cabelos longos e lisos que geralmente mantinha solto, porém em ação acabava por amarrar com um elástico negro que sempre deixava em seu pulso justamente por isso, tinha uma pele branca levemente bronzeada e um semblante igualmente sério ao de Levi, porém esta tinha certa autoridade de bater naquele mais novo e o mandar calar a boca em literalmente qualquer momento. Não era assim tão bom com nomes, então utilizava certas características pessoais das pessoas para recordar-se: A mulher que sempre estava com um capacete negro em cima de sua mesa, latinhas de coisas que Levi tinha certeza que eram cervejas guardadas de forma escondida embaixo da mesa de um colega, aquela que mantinha seus pés e pernas sobre a mesa quando conversavam e geralmente usava uma jaqueta de couro, uma camisa de botões de tonalidades escuras, uma calça igualmente escura bem colocada no corpo era chamada Ymir. O rapaz mais novo tinha cabelos loiros lisos um pouco compridos, uma rosto fino e olhos estreitos, apesar de ser irritante e um pé no saco como Levi mesmo afirmava diversas vezes desde que começou a conviver com a figura, era ótimo em estratégias e o professor entendia a necessidade dele naquele grupo, principalmente quando o assunto era tecnologia que acabava por conseguir entrar em qualquer coisa devido a faculdade de Computação que tinha feito, o que era um pouco perigoso, afinal ele hackear os computadores e usar o tempo que deveria estar trabalhando para mandar coisas estranhas nos aparelhos de quase todos era uma perda de tempo extrema que demonstrava certa imaturidade bem explícita, chamava-se Ian, porém vez ou outra atendia perfeitamente pelo codinome de 'idiota' que adotou com certo orgulho. Já Jake era difícil quem não o reconheceria, pois aquele homem extremamente alto, musculoso e barbado era algo que não poderia simplesmente ignorar de ver, pois conseguia ver de longe, ainda mais depois de ver que conseguiria boas informações dele de maneira totalmente fácil, pois estava empenhado em ajudá-lo a descobrir mais sobre Darius.
Não entendia mesmo a fixação de Eren por pelos corporais, afinal em literalmente todos os dias até então foi para o apartamento do homem e logo o atacou com beijos e outras carícias e aquilo aumentava gradativamente, assim como o crescimento natural deles. As marcas pelo pescoço, peito e até uma parte do queixo de Eren eram bem evidentes para quem o olhasse tanto de perto como de longe, mas aquele semblante satisfeito e sorriso já era resposta de que as noites e tardes livres estavam sendo extremamente aproveitadas, principalmente por ver até algumas marcas bem evidentes no pescoço do professor e só Eren sabia que se tirassem aquela camisa social daquele corpo veriam aquele abdômen bem marcado pelas suas mordidas e chupões de uma maneira bem deliciosa, mas preferiam mesmo que não vissem, pois aquele corpo era só seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanficUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...