A cena no hospital foi um tanto engraçada, no início viram olhares atentos e assustados pelo estado do homem que estava sendo carregado, logo em seguida vieram dois enfermeiros que foram afastados por August, pois ele levaria o filho para o local e não qualquer um, apesar de serem profissionais, Kenny também se manteve imóvel apertando uma mão na cintura de Levi com força reduzida lançando uns olhares de: "Insista em levá-lo e vou tirar uma das armas da minha cintura e você vai ficar bem furado". Levi sentou-se na cama com a ajuda dos dois mais velhos que ignoravam os olhares de descontentamento dos enfermeiros pela atitude de ambos com relação ao mais novo. Quando a médica chegou assustou-se um pouco pela cena que viu, principalmente por Levi estar com um sorriso por algo que o homem barbado havia dito. Afinal, da forma machucada que estava esperava encontrar um homem deitado reclamando de dor e não um sorrindo, mas admitiu logo que aquela família não era tão comum.
O enfermeiro limpou os cortes do peito, costurou alguns e enfaixou-o por completo. Quando foi limpar o rosto e consequentemente a ferida da cabeça, ouviu Kenny em um tom de ameaça dizer para fazer um trabalho bem feito, pois se não iria se arrepender e também que se não aproveitasse tanto com aquela aproximação, pois o sobrinho era compromissado com um "ser irritante". Obviamente era uma "piada", mas o rapaz apenas engoliu em seco levado a sério a ameaça para que cuidasse bem do paciente, afinal todos estavam bem armados em uma sala tão pequena sem qualquer chance de fuga para se dar ao luxo de não fazer seu melhor trabalho naqueles cortes.
- Frescura. — Kenny murmurou após ver o rapaz guardar as coisas que usou para realizar as suturas. August o olhou em decepção e Levi o ignorou, pois já estava até acostumado com aqueles discursos, afinal já tinha ouvido muitas vezes e, infelizmente, feito alguns bem semelhantes. — Sério, com cinco minutos, um grampeador, um pouco de cola, algumas faixas eu faço um corpo ficar novíssimo. Melhor que isso aí, mas tudo bem, vamos pelo método fresco dessa vez.
A médica que ainda estava a prescrever alguns medicamentos para Levi parou de mover a caneta naquela folha, abriu a boca e franziu a testa seriamente esperando que fosse uma piada, mas o homem barbado estava sério demais para que fosse.
- Se aproxime com essas coisas do meu filho e vou quebrar sua cara.
- Ahh, pode tentar, agora conseguir isso já é outra história, August. — Sorriu divertidamente retornando aquelas farpas habituais entre eles, pelo menos enquanto estivessem sozinhos, pois quando Kushel estivesse teriam que parar e fingir que eram educados para que não apanhassem.
Um dos braços enfaixado até certa altura assim como seu peito e também a cabeça para ser finalmente liberado daquela tortura rodeado de pessoas entrando e saindo de seu quarto, além disso, uma extensão bem longa de alguns remédios que não queria tomar, mas sabia que todos a sua volta o obrigariam, principalmente determinado moreno.
No trajeto para o apartamento de Hanji receberam uma mensagem de Farlan confirmando que de fato haviam diversas pessoas em uma parte subterrânea da pequena mansão de Darius, os quais foram liberados e encaminhados para hospitais para tratar de alguns ferimentos pelo corpo, fraqueza e também os problemas psicológicos adquiridos. Não leram nada sobre a situação sangrenta que deixaram, mas sabiam que tudo estava igualmente resolvido.
August abriu a porta deixando que Kenny com Levi apoiando um de seus braços no tio entrassem no apartamento de Hanji. A cabeça enfaixada com aquelas faixas com um pouco de sangue, os cabelos extremamente bagunçados, olheiras fundas e a pele ainda mais pálida que o normal. A camisa social que em algum momento estava limpa e bem passada agora parecia ter ido para a guerra em uma mistura estranha de sujeira. Pelo menos Levi agradecia a Darius por ter a aberto antes de começar aquele trabalho com suas facas, pois pelo menos conseguia se sentir menos sujo daquela maneira, já que não estava rasgada e nem tão ensanguentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
Fiksi PenggemarUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...