- Sogra? – Repetiu mais sério do que pensou que falaria uma palavra daquela, afinal em sua cabeça até aquele momento nem tinha se dado conta que de fato tinha uma e ela existia. Óbvio que já tinha conhecido o pai do rapaz, mas a situação era completamente distinta e a primeira vez não foi das melhores, a segunda com o garoto ao lado foi talvez até a pior, mas a mãe era uma história bem mais diferente. Isabel que até então estava séria e amedrontada se deu ao luxo de dar uma boa gargalhada pela expressão que viu no rosto do melhor amigo, logo ele tão sério e inexpressivo nem conseguiu esconder um certo 'choque' com a revelação. – Como assim?
- Bom, se o Nile por acaso sabe que a Isa está aqui ou suspeita, da minha mãe ele não vai suspeitar... – Explicou continuando com aqueles dedos entrelaçados mesmo que uma partezinha de seu peito estava rindo da expressão que estava recebendo do namorado. – Ela trabalha, mas a casa dela é totalmente segura e tenho certeza que vai gostar de recebê-la quando eu explicar um pouco da situação...
- Ah, eu acho uma boa ideia. – Isabel concordou, mesmo que não fosse exatamente a ideia de se mudar que a agradava e sim ver aquela interação do antigo colega de farda com a sogra vendo com seus próprios olhos. – Realmente... Se ela não ver nenhum problema...
"Deus, onde eu fui me meter..." – Levi pensou consigo mesmo com o maxilar totalmente rígido e uma saliva que mais parecia um ácido corroendo sua garganta aos poucos pelos olhares divertidos de Isabel e um animado do rapaz para que finalmente conhecesse a mulher. – "Eu não estou ferrado, eu estou muito ferrado!"
- Certo, mas precisa mesmo que eu os acompanhe? – Perguntou de forma inocente para os dois e Isabel estreitou seus olhos balançando a cabeça de forma negativa pela quase 'fuga' que ele estava realizando, mas ela não deixaria. – Ando tão ocupado ultimamente...
- Saber que tu estás junto quando formos vai ser mais seguro para mim e para a Isa. – Eren disse com aquela voz tão doce, manipuladora e que precisava de tanto cuidado que Levi não conseguia mesmo a resistir, principalmente com aquele par de olhos verdes tão pidonhos em sua direção. – Mas se tu não poder mesmo tudo bem...
"Filho da puta manipulador!" – Pensou novamente mordendo a própria língua por estar caindo tão facilmente naquele joguinho do rapaz, mesmo que ele de fato não estivesse o manipulando. – "Como alguém negaria algo para essa expressão?! Merda, acho que devo controlar os 'filho da puta', afinal não vou passar boa impressão... Droga, é óbvio que não vou passar boa impressão! Eu sou péssimo com as pessoas! Bati no teu pai, prendi teu irmão e agora vou conhecê-la... Merda, tem como piorar?!"
- Poxa Levi... – Isabel disse no mesmo tom, mas o homem de cabelos negros a conhecia bem o suficiente para saber que todo aquele semblante era falso o que aumentava ainda sua vontade de lhe mostrar o dedo do meio, mas já estava abalado demais com a possibilidade de perder Eren naquele dia por Nile, não queria realmente perder Isabel novamente, então se fosse que ter que visitar a 'sogra' era isso que faria. – Nos sentiríamos tão mais seguros contigo...
"Logo tu que sempre nos disseste que era a melhor entre nós agora precisa de defesa?! Porra Isa, pare de mentir, pois sei que vai se divertir me ver dessa forma!" – Seu semblante de decepção não passava despercebido pela ruiva que por dentro estava a ponto de gargalhar, por saber exatamente que aquela desculpa que havia lhe dado não tinha sido nada acreditada por Levi, porém para Eren foi, pois estava confirmando igualmente preocupado. – "Certo, pare de ser um frouxo Levi."
- Ok, ok, eu posso... – Mordeu os lábios pensativo em que mentiria teria que dar para camuflar as diversas desculpas que tinha dado até então. – Eu posso deixar meu trabalho de lado por um dia, peço para o Erwin substituir-me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...