"Fofoqueiro"

1.1K 75 74
                                    

Após um tempo deixaram Hanji, Erwin e a pequena recém nascida sozinhos, pois precisavam do merecido descanso aproveitando a presença deles enquanto a garota dormia no berço ao lado. Teriam tempo de a visitar mais vezes, quantas fossem necessárias. Diante disso, ouviram mais algumas insinuações divertidas de Isabel sobre o noivado, assim como a pergunta: "Posso contar para o Farlan ou não?". Levi iria a ignorar, mas recebeu um aperto de mãos do namorado ao lado e acabou por concordar que apenas ele poderia ser notificado, pois sua família seria ele a contar.

Tomaram lado a lado um banho morno para enfim descansarem daquele dia exaustivo. Poderiam estar cansadíssimos, mas o peito estava leve com o nascimento daquela pequena menina, além disso, também o fato de mais algumas pessoas terem descoberto sobre aquele segredo que já havia deixado de ser tão reservado a poucas pessoas, pois muitas já estavam sabendo. Restavam apenas os mais importantes: Os pais.

Diante disso, sentaram-se no sofá lado a lado enquanto Eren mantinha-se inquieto olhando a tela escurecida do celular e Levi estava quase ele mesmo mandando uma mensagem diretamente para a sogra a avisando sobre o jantar que teriam, pois não entendia a necessidade de se enrolar por algo como aquilo que em sua cabeça aparentava ser bem simples de se fazer.

- Achas que ela irá reagir bem a isso ou não? — Perguntou com nervosismo explícito apertando aquele celular sem uma real coragem de buscar o contato de Carla e a convidar para o jantar.

Queria ter a calma de Levi que estava ali ao seu lado indiferente como se nada demais tivesse acontecido naquele conturbado dia, mas não, desesperava-se e tinha ansiedade até demais.

- Tch, diga-me você, é a sua mãe, não a minha. — Respondeu dando de ombros sem querer aparentar ríspido, mas era a realidade, não tinha como adivinhar algo assim, apesar de suspeitar que Carla fosse reagir bem sim. — A conhece há mais tempo que eu para ter uma resposta mais consistente sobre a opinião que ela terá.

Eren concordou e mordeu os lábios enquanto pensava como começaria o assunto, mas agradecia que naquela noite fosse apenas o convite para o jantar. Já não sabia como conseguiria falar sem gaguejar quando estivesse em frente à Kushel, August e a mãe.

- Acho que será boa sobre o noivado quando informarmos, já que ao falar sobre a Bea ela disse que infelizmente sabe que casamento não era algo ponderado entre nós dois. Mas aparentemente ela deixou claro que gostaria que fizéssemos algo assim um dia...

- Então apenas a ligue, marque o jantar e quando a noite chegar e contarmos a eles veremos as reações. Não fique tão nervoso por algo besta e que ainda não aconteceu.

Concordou e procurou o contato da mãe entre tantos, mais um olhar para Levi que o incentivou a fazer isso sem se enrolar mais. Mudou a configuração para que o namorado conseguisse ouvir também e aguardou pacientemente a mãe atender a ligação.

Quando a ligação foi aceita tossiu para aclarar sua voz e a deixar menos tensa.

- Hey, boa noite, mãe. — Disse com certo nervosismo ao telefone ainda sem uma real coragem, pois sabia que a mulher ficaria um tanto brava por ter escondido aquele pedido por tantos meses dela. — Tudo bem?

- Bem, terminando o jantar e vocês?

Eren admitiu que o tom de voz estava tranquilo, mas não o deixava menos inquieto batendo aquele pé descalço no chão da sala de Levi.

- Estamos bem, enfim, preciso conversar contigo...

- De novo? — Perguntou e ao notar que tinha sido um tanto ríspida soltou o ar pelos lábios em uma risada baixa. — Diga-me, filho, o que precisas, estão bem?

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora