Pedido ou finalmente a afirmação do óbvio?

2.5K 160 277
                                    

Era óbvio que depois que tiveram aquela 'confirmação' da amizade pura e sincera que os dois mantinham alguns comentários bem diretos foram feitos, o que gerou boas bochechas vermelhas em Eren e um olhar estreito de Levi lhes dizendo silenciosamente: "Precisa mesmo disso?! Vão se foder seus filhos da puta!". 

Ao voltarem para a sala depois de diversas insinuações diferentes sobre essa 'amizade' os quatro iniciaram novamente aquele mesmo jogo, apenas quatro, porque Levi ainda os encarava perguntando a real idade deles para gostar de algo assim, então manteve-se sentado no sofá ora ou outra recebendo um Eren sentado no chão encostado com o rosto em sua perna, agora não havia mais motivo do rapaz 'antirromântico' deixar de demonstrar esses gestos de carinhos e Levi não o empurrou nenhuma vez, o que deixava os outros três ainda mais divertidos e mal acostumados, pois sempre sorriam ainda mais por ver o rapaz se sentando após sua vez no videogame e encostando o rosto naquela perna e às vezes até a abraçando enquanto Levi passava o dedo de forma entediada pela tela do celular o chamando de 'cachorro carente' em sua própria mente muitas vezes. Até o momento que literalmente puxou seus cabelos para olhá-lo e perguntar apenas com o olhar o motivo de estar no chão sendo que havia um lugar 'vago' ao seu lado. Meio envergonhado deu de ombros e murmurou um: "Vou guardar isso, Senhor Organização é fundamental.", ao voltar acabou por se sentar e ainda gritar com os novos 'amigos' como deveriam jogar, afinal ele era o expert ali, vezes ou outra sua mão acabava por ir na coxa de Levi sem ao menos perceber, afinal seus olhos estavam presos na televisão.

Em algum momento já avançado da noite Levi teve que colocar 'ordem' naquilo, pois sabia que aqueles gritos, palavrões, reclamações e ordens do tipo: "Mata esse filho da puta ali da Direita com a faca!" ou qualquer outra frase bem parecida saindo da boca deles enquanto jogava não era uma coisa agradável para todos os vizinhos, e olha que Levi nem era simpático com os seus próprios. Acabou por dizer a Farlan que as visitas deveriam ser controladas daqui para frente, entendia a necessidade de vê-la todos os dias, mas poderia ser igualmente suspeito se alguém estivesse os observando. Mesmo a contragosto o homem de cabelos claros acabou por concordar, afinal já estava com a mesma 'ideia' na cabeça. Hanji era a mesma situação, mas poderia vir a visitar mais vezes, afinal que mal teria uma professora visitar um prédio qualquer horas bem avançadas da noite onde um dos alunos da Universidade moravam? Nenhum, apesar de poderem achar suspeito.

Levi para sua completa infelicidade teve que admitir que teria o mesmo destino que Farlan após todos terem ido para seus respectivos endereços com um curto espaço de tempo de diferença, Isabel por sua vez disse que iria para o quarto, mas era apenas uma desculpa para deixá-los sozinhos e a vontade, o que foi motivo de uma concordância de Eren um tanto triste, mas naquela noite acabou por não ter seu beijo de despedida após a entrega do comprimido. Obviamente estranhou e ficou se perguntando se tinha feito algo de errado, afinal quando o homem chegou ele já estava lhe direcionando um olhar bem frio, apesar de no decorrer da noite estar com uma expressão mais 'aliviada', mas apenas o viu retirar seu calçado de forma confortável e arquear uma sobrancelha perguntando se ele iria dormir na cama sozinho e o rapaz ficaria ali na sala plantado boquiaberto. Roupas emprestadas e um banho tomado foi para cama e novamente esperou a boa vontade de Eren de fazer o mesmo e deitar ao seu lado.

- Se eu soubesse que era só te deixar com ciúmes teria feito isso antes. – Eren disse ao sentir seu rosto ser puxado até o peito do homem e aquele cafuné iniciar em seus cabelos de forma relaxante e extremamente carinhosa. Não poderia dizer que não se surpreendia quando recebia um gesto de carinho daqueles, afinal ele e muitas pessoas achavam impossível algo assim vir de alguém como Levi, mas Eren aos poucos estava se dando conta de que ele era diferente do que queriam que os outros soubessem e incrivelmente gostava imensamente de ser um dos poucos que poderia o ver daquela forma. – Foi por causa dos elogios delas ou da possibilidade da Isabel me atacar de noite? Pois de fato durmo com a porta aberta e ter tu para me proteger dela pode ser algo bom...

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora