"Bravo"

1.1K 81 174
                                    

Tinham decidido ir embora após algumas rodadas de bebida, ao todo não tinha sido um encontro ruim. Zeke enquanto bebia até deu algumas dicas para Armin, mas garantiu que viesse até o apartamento de Eren quando tivesse um tempo livre e que poderia ajudá-lo ainda mais se quisesse, sóbrios de preferência e sem Marco apoiado em Jean a dormir quase babando. Levi não iria propor nada a Jean, afinal não devia nada ao rapaz, mas uma cotovelada dolorosa em sua costela vindo de Eren o fez dar um falso sorriso simpático e falar entre os dentes: "Em algum final de semana que eu estiver para cá podemos tentar um treino físico e ver como se sai". Berth até se juntou a eles após tudo se acalmar e acabou por rir da interação entre todos admitindo que havia perdido uma grande noite.

Eren olhou confuso para o rosto de Levi que estava com as costas apoiadas no elevador aguardando pacientemente chegarem até o andar desejado e agradecendo que finalmente o encontraram vazio, pois vez ou outra sempre tinham companhia e aguentar um Eren movido a álcool sendo simpático não era o que queria para finalizar a noite.

- Qual é o problema da sua boca?

Levi franziu a testa e levou a mão até o rosto passando o polegar pelos lábios para verificar se havia algo de errado. Entretanto, não havia e também não tinha certeza se queria ouvir o que Eren tinha a lhe dizer.

- Nenhum? Então porque ela está tão longe da minha? — Piscou e sorriu tortamente apenas evidenciando o quanto o álcool estava o influenciando.

O policial tentou ao máximo não rir da cantada fajuta que recebeu, mas era impossível manter a seriedade com aquilo.

- Perfume bom. — Continuou após aquele silêncio todo e o sorriso pequeno nos lábios do noivo. — Tens o maior cheirinho de ser o amor da minha vida, Levi.

- Eren, está bêbado? — Analisou aquelas bochechas vermelhas, o cabelo bagunçado, as pupilas dilatadas e admitiu que sim. Além disso, quando começava a tentar abraçar, beijar e cantar pessoas era o sinal de que já não estava tão bem. — Óbvio que estás. — Negou em falsa decepção ao vê-lo negar e levantar o polegar como se quisesse dizer que estava tudo certo. — Não vamos ter nada contigo bêbado desse jeito.

Quase vacilou em sua decisão ao ver aquela felicidade se esvair de Eren e restar apenas uma expressão tão triste que o fez se sentir um ser humano horrível por negar qualquer coisa ao rapaz.

- Eu bebi mais que você e estou até bem, és tão fraco, pirralho?

Eren deu uma tapa fraco no abdômen de Levi que apenas arqueou uma sobrancelha se mantendo imóvel e o questionando através do olhar o motivo da agressão repentina, pois estava até aguentando as cantadas, mas tapas não seria tão brando de recebesse mais algum.

- Prepare-se, porque hoje eu vou lhe usar, amor.

- Tch.

Quando pensou que ficariam em silêncio, já que a porta se abriu indicando que deveriam seguir para o apartamento de Eren, o rapaz colocou ambas as mãos ao redor de sua cabeça fazendo um biquinho.

- Que frio nas orelhas. — Reclamou sério e em seguida deu um sorriso malicioso para o homem que caminhava ao seu lado. — Você poderia aquecê-las com suas pernas, não acha?

- Vou te dar uns tapas, isso sim, pare com essa merda.

Mais um biquinho vindo de Eren nada incomodado com a proposta.

- Mas eu gosto dos tapas, então faz isso.

- És insuportável bêbado. — Procurou a chave do apartamento em seu bolso e abriu a porta rapidamente, pois se continuasse a receber aquelas cantadas não sabia se Eren ficaria com tantas roupas disponível no corpo.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora