Assinatura

1.7K 132 284
                                    

Ao retornar com os sucos o clima estava bem mais suave do que imaginou que estaria, pois até Levi estava com um pequeno sorriso no rosto, claro que o motivo dele era por estar rindo de uma das histórias da infância de Eren, mas aquilo realmente não importava assim tanto para o moreno que entregou os respectivos copos e sentou-se no chão encostando suas costas no sofá e o rosto na perna de Levi enquanto mexia no aparelho celular, mesmo que tivesse outro sofá livre, afinal queria mesmo aproveitar literalmente qualquer tempo com aquele homem e também não queria pedir para Isabel ou a própria mãe liberarem um espaço para ele, pois entendia que a ruiva queria igualmente aproveitar os últimos momentos e Carla queria ainda mais conhecer o novo 'genro'.

Eren ouvir quando estavam se despedindo Levi falando: "Sobre ele não vir te visitar saiba que vou cuidar disso Carla"; foi o suficiente para o rapaz arquear as sobrancelhas e lhe perguntar o motivo de não fazer isso consigo próprio, pois Kushel e August já tinham reclamado diretamente para o moreno sobre o descaso quanto a ligações. Visitas eles até entendiam que não receberiam, afinal a vida de Isabel era uma coisa que pouquíssimos continuavam a saber, mas a ligação poderia ser facilmente aceita e não era sempre o caso. Obviamente recebeu um aperto nos dedos para calar-se o que provava mais uma vez que estava completamente certo e aumentava seu divertimento total.

A viagem de carro de retorno foi mais silenciosa, afinal a saudades de Isabel era uma coisa real que ambos estavam sentindo, era claro que um deles bem mais, afinal rodava aquele anel cinzento de prata como antigamente quando acreditava em sua morte e fitava certo ponto da paisagem sem alongar muito até nas reclamações sobre as canções do rapaz. Eren entendia completamente a necessidade do homem de estar perto da mulher ruiva como se quisesse auto afirmar que estava mesmo tudo bem e tudo aquilo não tinha passado de algo premeditado por Nile, mas sabia também que os pesadelos ou crises de ansiedade ainda eram bem presentes na vida daquele homem, mesmo que tivessem tido uma melhora considerável, ainda não era suficiente e ambos sabiam disso. Entretanto quanto aos remédios a quantia continuava a ser um único pela noite e Levi realmente queria começar a cortar alguns pequenos milímetros para diminuir a quantia aos poucos, mesmo que seu corpo lhe implorasse para não fazer isso e talvez tomar três em uma só vez, porém toda as vezes que sua mente vagava para esses lados lembrava-se da promessa que tinha feito para Eren, iria pelo menos tentar, independente da dificuldade, dor ou vontade de retornar a eles.

- Tu tens algumas aulas pela tarde ainda, não tem? – Perguntou batendo os dedos no volante, mesmo que quisesse dizer para que passassem aquele tempo juntos, pois já estava acostumado a ter alguém em casa e agora a 'solidão' era algo real e frio demais para ele.

- Infelizmente mais três. – Levi respondeu completamente desanimado, afinal já não gostava assim tanto da profissão e agora realmente não estava no clima de aguentar diversos pirralhos curiosos, falantes demais e insuportáveis, apenas um, mas apenas aquele que estava dirigindo ao seu lado. – Mas vens até o meu apartamento de noite ou eu vou ao teu, apesar de preferir que eu vá.... Mesmo que seja mais suspeito.

- Eu vou dessa vez. – Afirmou com um sorriso largo balançando a cabeça de forma positiva.

Levi retirou seu cinto de segurança e colocou aqueles dedos gélidos sobre o queixo do rapaz passando de forma carinhosa aquele polegar naquela pele macia, olhava diretamente para aqueles olhos verdes, os quais tinham se tornado sua visão preferida pela manhã e também antes de dormir, mesmo que nunca fosse admitir isso para ninguém, nem para si mesmo. Encostou seus lábios no do rapaz sentindo o contraste de temperaturas, era sempre assim, Eren sempre parecia quente e extremamente acolhedor em qualquer gesto de carinho que acabava por fazer, mas Levi era um tanto gélido e queria se esquentar naquele calor todas as vezes. Poderia e era arriscado se beijarem daquela forma dentro de um carro estacionado na frente do prédio do professor aquela hora da tarde, mas simplesmente pouco se importavam se alguém os visse ou acabasse por fotografar. Aqueles lábios macios e aquela língua eram o foco principal dos dois e só isso importava, sentiam uma necessidade mútua de afeto e aquele carinho, e Eren sabia bem que Levi precisava ainda mais por isso não conseguia se afastar ou finalizar aquele beijo, pois na primeira tentativa de se afastar acabava por aprofundar um pouco mais e retornar, assim como Levi não queria igualmente terminar aquilo.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora