"Cara do bar"

955 107 85
                                    

O local que dormiu poderia ser desconfortável e o principal motivo de dores nas costas quando acordou, mas até que havia dormido bem, não poderia nem reclamar.

Tinha uma sensação estranha no peito de dever feito. Não estava minimamente mau humorado, apesar de saber que se dormisse em sua cama com Eren babando o faria muito mais feliz e sem qualquer dor. Espreguiçou-se e viu que Ymir já estava acordada arrumando a mesa para o café. Recebeu um "bom dia" inaudível, já que a criança ainda dormia e não queriam a acordar.

Organizou os cobertores os dobrando perfeitamente e desistiu de qualquer tentativa de se tornar menos bagunçado. Se Eren o visse daquela maneira amassada iria sorrir satisfeito por estar passando alguns costumes ao próprio namorado.

Foi até onde Ymir estava e pegou uma xícara para si, tomou seu café ainda um tanto ensonado sabendo que logo teria que sair daquele apartamento para trabalhar e não sabia exatamente o que fazer com aquela pequena criatura que precisava de cuidado. Na noite anterior nem havia pensado em um negócio desse, mas agora estava ali sem saber o que fazer.

- E agora? — Acabou por perguntar para a companheira de farda, olhou para a menina que ainda dormia calmamente.

A tentativa de Levi arrumar seu cobertor na noite passada foi claramente ignorada com o passar das horas, pois agora estava com apenas metade dele em seu corpo e o restante no chão. Um dos braços caído ao lado do sofá, a boca ligeiramente aberta e os cabelos todo espalhados pelo travesseiro e também em seu rosto. Uma das pernas estava sobre a outra, deixando claro que estava sim confortável em dormir em uma casa estranha com pessoas que havia conhecido no dia anterior. Ambos os policiais queriam rir da forma que estava deitada, mas tentaram não o fazer.

- Bom, levando em conta que ela não se desgrudou de ti ontem e que não parou de chorar enquanto não teve a certeza de que tu irias a acompanhar cheguei à conclusão de que ela quer ficar contigo. Então, duvido que vá querer ir comigo para a Delegacia e abandonar-te. — Ymir o disse segurando sua xícara com uma das mãos e a outra apoiada em sua cintura ainda a observando dormir daquela maneira tão inusitada. — Sendo assim, vais ter que virar babá hoje, Ackerman.

Seu Levi de anos atrás poderia direcionar um olhar de ódio pela piadinha sobre ser babá, mas naquele momento isso não o afetava minimamente.

Passou uma das mãos nos fios negros ainda pensativo em como poderia dar atenção a garota em seu dia conturbado de trabalho. Principalmente, na universidade que era repleto de idiotas que não se calavam e insistiam em achar que tinham intimidade com ele a ponto de fazer perguntas insuportáveis. Não se importava consigo mesmo quando o enchiam a paciência, mas não queria que eles a questionassem e fizessem ela ficar desconfortável.

Petra chegou a tempo de ouvir aquela última frase e sorrir em sua direção em um claro sinal de "Bom dia". Dentre todos, ela era que estava mais apresentável para seu dia de trabalho, roupas bem postas e sem qualquer amassado, cabelos bem penteados e até uma maquiagem leve em seu rosto escondendo algumas olheiras claras abaixo dos olhos.

Ainda pensativo não viu quando a menina acordou, saltou do sofá e foi até ele rodeando uma de suas pernas com ambos os braços em um gesto de carinho. Ymir e Petra olharam para ele com a mesma frase silenciosa: "Vês, ela quer tua presença, não a nossa".

Foi naquele instante não afastando a garota daquele abraço em sua perna que admitiu que teria que mudar um pouco sua rotina naquele dia. Justamente o homem que gostava de seguir a risca tudo que deveria ter em seu dia, não estava incomodado de adaptar para uma nova companhia.

- Então seremos só nós, não é? — Perguntou para a menina com uma das sobrancelhas arqueada já sabendo antecipadamente a resposta.

As três concordaram no mesmo instante, sendo que a menor dentre elas tinha um sorriso gigante nos lábios.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora