Ouviram mais alguns bons cumprimentos dos rapazes sentados na mesa que acabaram por optar deixar os respectivos veículos por ali, pois não tinham realmente nenhuma possibilidade de pilotar naquela situação, então pegaram um táxi e Levi realmente acreditava que tinham a capacidade de chegar em segurança até pelo menos o apartamento de um deles, afinal viviam dormindo mais na casa dos amigos do que suas próprias então sabia que acabariam por fazer isso. Lançou mais um olhar para Petra e Ymir, mas vê-las bebendo e a segunda sorrindo sabia que já estava bem encaminhada e realmente não precisava falar nada, afinal ela sabia se proteger bem e até melhor que qualquer um. Ian estava em completa negação agarrado a uma garrafa de cerveja e Jake o olhava decepcionado, pelo menos até ver que o casal iria embora e realmente precisava cumprimentá-los, então deixou o mais novo praticamente deitado naquela mesa e seguiu o caminho até o novo colega de trabalho e o moreno ao lado que ria de algo que Levi tinha dito, o que era algo igualmente surpreendente, afinal geralmente ninguém ria das ameaças ou palavras entediadas dele, mas o de olhos verdes aparentemente sim.
- Sou o Jake. – Levou uma de suas mãos de maneira formal para o rapaz que encarava ele de maneira curiosa inclinando um pouco o pescoço pela diferença de altura. – Tu és o...
- Eren. – Respondeu com um sorriso divertido e logo um bem menos ao sentir aquela mão pesada lhe apertando. – Todos vocês tem problemas em controlar a força das mãos? – Olhou para ele com um falso semblante sério antes de rir novamente pela expressão assustada e envergonhada do homem alto e barbado afrouxando imediatamente aquele aperto. – Meu sogro quase me quebra todas as vezes que me vê, sério, mas foi bom conhecer-te. – Em poucos segundos de contato Jake já estava olhando para Levi com certa interrogação e divertimento por ver que aparentemente ele falava demais e até então não tinha ouvido nenhuma palavra ríspida do homem de cabelos negros para que se calasse como já era de se esperar. – Gosto de conhecer os colegas e amigos dele... – Olhou rapidamente para Levi que revirou os olhos quase em um pedido silencioso que se calasse logo. – Ele conhece todos os meus e apesar de achar assustador no início, pois sempre penso que vocês vão me matar, eu gosto disso.
- Você namora alguém com todos os defeitos que tu criticas, isso é tão surpreendente. – Afirmou depois de todas aquelas informações despejadas em cima dele como se fossem grandes amigos de décadas, mas de certa forma gostava de pessoas falantes, pois não precisava nem forçar muito para manter um diálogo, afinal arrumavam assunto sobre literalmente qualquer coisa. – Gostei de ti garoto.
- Estranhamente gostei de ti também e aproveitando que eu posso culpar o álcool... – Disse de forma séria e viu as sobrancelhas de Jake se arquearem esperando com certo divertimento o que viria a seguir, pois o olhar de Levi em completo desdém era algo que lhe inflamava a curiosidade. – Posso colocar a mão na tua barba? Esse daqui.. – Apontou para Levi com o polegar como se de fato ele não estivesse ouvindo e vendo que estava falando mal dele. – Nunca vai deixar chegar a esse tamanho e eu queria tanto, porém para o bem do meu corpo é preferível que ele não mantenha.
- Podes. – Confirmou com um sorriso divertido vendo o olhar desacreditado de Levi por estar fazendo os gostos de uma pessoa mais nova levemente bêbada. Só o próprio Jake sabia que pouquíssimas pessoas podiam fazer isso sem receber ameaças, então se resumia a própria esposa e só, mas estranhamente tinha se afeiçoado imensamente pelo rapaz e vê-lo levar a mão de maneira carinhosa até o queixo apalpando de forma tranquila como se estivesse de fato aproveitando aquilo lhe dizia que era mesmo uma boa pessoa. – Por que motivo o Levi não pode deixar a barba crescer tanto?
- Quer mesmo dizer Eren? – Levi lhe perguntou não escondendo seu sarcasmo em literalmente todas as palavras que acabou por dizer ao ver o garoto abrir a boca para falar e ouvir aquilo o fez fechar imediatamente negando com a cabeça e retirando aquela mão da barba do homem com um sorriso completamente envergonhado que aflorava ainda mais a curiosidade do mais velho. – Achei que essa seria mesmo a tua resposta. – Levou uma de suas mãos de forma igualmente rígida ao homem movendo a cabeça em um aceno positivo. – Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanficUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...