O corpo de Eren estava extremamente dolorido, mas não se arrependia minimamente daquilo. As marcas bem aparentes em sua pele, seja das chicotadas que acabou por receber, das algemas apertadas em seus pulsos ou as diversas outras coisas que foram usadas em seu corpo, pensava que estaria em um quesito marcas bem pior do que realmente tinha ficado, entretanto Levi acabou por ser mais carinhoso do que agressivo e aquilo realmente não era um problema para nenhum deles, até quando o professor sentiu o couro do chicote voltar-se até seu braço deixando uma belíssima marca extremamente avermelhada eles não pararam com aquilo, Levi até achou bom, afinal sofreria um pouco daquilo que Eren parecia amar, pois naquele momento esqueceu-se da existência de vizinhos e principalmente do horário que estavam.
Somente sabiam que tinham aproveitado bem aquele tempo quando por ventura acabaram por abrir aquela janela do quarto de Eren para refrescar um pouco, pois nem o ar condicionado estava ajudando com todo aquele calor e acabaram por notar que a claridade daquele dia já não existia, pois estava extremamente escuro, então apenas fizeram mais uma rodada de finalização e deitaram-se os dois naquela cama extremamente suados, porém extremamente aliviados sentindo ainda o prazer percorrer por cada centímetro de seus respectivos corpos. Aquele cafuné sempre acabava por retornar e Eren amava, principalmente aliado aos movimentos daqueles dedos recebia alguns beijos no cabelo. Se alguém visse o professor daquela forma nunca mais diriam que era agressivo e ríspido, entretanto o mais novo adorava ser um dos únicos que tinha acesso a essa parte de sua personalidade, sentia-se especial e queria continuar a ser como Levi sempre deixava claro que era.
A intenção inicial era tomar um banho antes que de fato dormissem, mas ambos apagaram daquela forma pouco se importando, até porque quem foi o último a dormir foi Levi, então se quisesse mesmo poderia acordar o rapaz e seguirem para o banho, entretanto preferiu ficar daquela forma com ele aproveitando aquilo.
Ao acordarem o sentimento de pouco se importar com a falta de banho também passou por Levi, pois acabou por apenas acordar o mais novo com alguns beijos calmos em seu rosto até ver aqueles olhos verdes se abrindo gradativamente ainda ensonado e manhoso como sempre era.
Após um banho tomado Eren estava sentado na cama apenas com a toalha no corpo ainda jogando algumas coisas dentro de sua mochila, pois havia esquecido que havia um seminário para finalizar com os amigos e possivelmente passaria a tarde preso com os três naquilo até terminarem, enquanto isso Levi já estava com algumas de suas roupas que acabavam por sempre ficar no armário do rapaz se vestindo aos poucos.
Ao ouvir o primeiro toque da campainha olhou diretamente para a situação que Eren estava e logo negou com a cabeça quanto a possibilidade de ser ele a atender, não admitia que era realmente ciumento, mas quanto menos pessoas o vissem de toalha era sua preferência. Então murmurou um: "Eu atendo" recebendo um sorriso agradecendo aquilo. Sua camisa de botões estava praticamente posta no corpo, igualmente a calça social, porém ainda se mantinha descalço e com os cabelos molhando levemente bagunçados. Uma parte de si apenas torcia que não fosse a sogra, pois apesar de ter conseguido certa intimidade com Carla, sabia que daquela forma com algumas boas marcas pelo corpo ela talvez tivesse outras visões dele e pela primeira vez em anos estava realmente preocupado com a opinião de alguém.
Foi até à porta e logo ao abrir poderia soltar um suspiro de alívio por ver que não era a sogra, porém um outro de surpresa por vez Zeke e um oficial parados lado a lado, o loiro o qual não conseguiu e nem queria esconder nem o sorriso satisfeito que surgiu em seus lábios por ver o homem de cabelos negros ali, não era como se já não esperasse algo daquele tipo, porém estava ainda mais feliz por aquela breve novidade.
- Bom dia. – Acabou por dizer na direção dos dois, o oficial não estava entendendo bem os sorrisos do homem loiro ao seu lado, porém pouco lhe importava exatamente o que estava acontecendo e sim que logo entregasse o homem como desejado. Voltou-se com o rosto para o apartamento para continuar com uma voz um pouco alta para que o rapaz que deveria estar se enrolando na cama se acordasse. – Teu irmão chegou, pirralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
Fiksi PenggemarUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...