Areia

775 55 51
                                    

- Certo, protetor solar, as malas estão prontas, a pousada já está reservada... — Foi enumerando pensativo encarando Levi para que ele colaborasse e tivessem a certeza que não estavam esquecendo nada importante. — As crianças estão acomodadas no carro... O Bob ficou com o Zeke... Nossos pais irão um pouco mais tarde e nos encontrarão lá na Praia... Algo a mais que não estou me recordando e que será importante, amor?

Deu de ombros, suspirou negando e apertou a chave do carro em mãos para que fossem logo e parassem de enrolação, visto que toda viagem de família Eren se tornava aquela pessoa insuportável cheia de detalhes que não poderiam ser esquecidos. Levi o achava hipócrita, mas não falava isso na frente das crianças, pois os defensores mirins iriam brigar com ele e o próprio marido iria fazer algo doloroso em sua direção.

- Aparentemente lembramos do mais importante: As crianças. — Puxou-o pelo pulso para que parasse de enrolar, afinal não tinham muito tempo de folga em família e qualquer minutos juntos era importante, além de merecedor que aproveitassem. — Vêm, pirralho, eles estão nos esperando.

- Da forma que são ansiosos logo a Bea vai para o banco do motorista e tenta dirigir.

- Justamente por isso que não deixei a chave. — Levi mostrou-a em sua mão, confiava plenamente no potencial das três pestes, que carinhosamente chamava de filhos, em realizar uma coisa daquelas. Até confiava neles, mas não a ponto de deixar a chave na ignição sem supervisão.

Trancou a porta da casa enquanto Levi entrou no carro, sorriu para os três confirmando se ainda os gêmeos se mantinham afivelados naquele assento elevado apropriado para a idade deles, mas tinha certeza que Beatriz iria impedir qualquer coisa, então estavam todos sentados em segurança no banco de trás. Colocou o cinto e Eren se pôs ao seu lado repetindo o gesto.

De fato, as viagens quando eram namorados e noivos não se comparavam com as que tinham depois que as crianças chegaram em suas vidas. Antigamente quem estabelecia o diálogo na maioria das vezes era Eren, e esse mesmo quando não estava dirigindo estava completamente apagado murmurando coisas durante o sono. Contudo, com os três pequenos atrás era extremamente divertido e melhor.

Quando não estavam cantando alguma música no rádio sendo incentivados por Eren, estavam tirando um cochilo, logo acordavam pedindo alguma comida. Levi sempre perdia as contas de quantas vezes durante o trajeto ouvia os três falarem a mesma frase em diferentes momentos da viagem: "A gente já chegou, papai?"; Quando respondia que faltava um pouco, demorava dois segundos e diziam: "E agora? Já estamos chegando?"; Frases que iam se repetindo a todo momento, mas não se irritava, apenas respondia com certa diversão controlada. Quando estava em missão ou até na Corporação e ouvia uma coisa parecida com aquela, seu comportamento e resposta eram bem diferentes e extremamente agressivos, mas os filhos mereciam respostas fofas e humoradas.

A praia desde o fim do namoro e início do noivado foi importante para os dois, não tanto como o isqueiro que esteve presente já no começo da relação que levavam, mas era importante. No final das contas já tinha acontecido diversas coisas importantes em um ambiente como aquele, ou seja, o noivado e os gêmeos. Portanto, certamente era o destino preferido deles para passar alguns dias e relaxar, naquele final de semana não seria diferente, ainda mais que a família estaria junto.

Era uma forma de relaxar a todos e principalmente Beatriz, visto que a garota vinha treinando muito para ser inscrita nas nacionais da luta que praticava. Então, Eren e Levi decidiram dá-la um fim de semana mais tranquilo.

Adiantaram o trabalho para que não tivessem problemas, mas se tivessem iriam facilmente ignorar o celular e na segunda feira, o mais falsos possível, iriam falar que não tinham visto nenhuma ligação por falta de sinal.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora