Uma pessoa bem comunicativa

1.4K 115 114
                                    

No mesmo instante o homem engoliu em seco procurando qualquer desculpa válida em seu cérebro, porém nunca fui assim tão bom pensamentos rápidos, justamente por isso que não entrava em casos que precisava entrar em locais ou investigar, pois sempre entregava o jogo, porém Darius não sabia exatamente esse detalhe. Oluo deixou suas mãos caídas ao lado de seu corpo vendo o homem de toalha com uma das sobrancelhas arqueadas mantendo aqueles braços cruzados e o mais novo sabia que teria que começar a se explicar antes que sentisse a força e técnica que ouviu falar sobre ele durante bons tempos dentro daquela Corporação.

- Estou esperando uma explicação. – Disse com uma voz fria contrariando completamente aquela versão amorosa de manhã deixando beijos de despedidas no namorado, porém Oluo ou qualquer outro além de Eren, os amigos e família nunca tinham visto essa versão mais 'simpática', então ver aquele olhar estreito gélido beirando ao mortal era bem assustador, principalmente para aqueles que sabiam que estavam no local errado, na pior hora e mexendo em coisas que realmente não deveria estar mexendo. – Tenho todo o meu dia para ficar aqui te olhando até que me fales.

- Eu... – Começou um tanto incerto olhando com o canto do olho para a porta do vestiário, porém sabia que não adiantaria fugir, afinal o homem trabalhava ali agora por alguns bons meses e acabaria por vê-lo todos os dias.

- Quem mandou-te aqui? – Interrompeu aquela série de gaguejos com uma voz ainda mais autoritária para o homem, mesmo estando apenas com aquela toalha branca enrolada em sua cintura, os cabelos negros molhados caindo levemente em sua testa e alguns pingos de água em seu peito sabia que quando queria conseguia ser mais autoritário que muitos de qualquer Corporação, ainda mais pela fama de pavio curto, estressado, mal humorado e tantos outros adjetivos que acabaram por criar aquela personalidade perante os olhos dos outros. – Ou melhor, o que merda estava procurando aí?

- É uma espécie de trote de iniciação. – Mentiu enrijecendo sua mandíbula e fechando os punhos com certa força para não demonstrar nenhum tremor, principalmente por ver um novo sorriso naquele rosto lhe dizendo mesmo sem palavras que ele não tinha acreditado minimamente naquilo, principalmente por não ver nenhum humor naqueles lábios levemente curvados.

Não viu como e nem quando o homem caminhou em sua direção de maneira rápida apenas sentiu aquela mão rígida levemente molhada indo em contato de forma rígida e com extrema técnica em seu pescoço e empurrando até alguns armários, poderia bem elogiar e lhe dizer que realmente os boatos e todo aquele 'culto' que faziam em relação as suas habilidades eram reais, porém não sentir mais o chão em contato com seus pés, aquela mão apertando sua pele e aquele olhar cinzento sem nenhum humor foi o suficiente para se calar e começar a torcer que alguém terminasse o banho ou entrasse ali para que impedisse que algo a mais acontecesse com ele, pois sabia que não teria saídas.

- Fazemos isso com todos! – Tentou novamente um pouco desesperado sentindo as bochechas totalmente quentes pelo 'sufocamento' que estava recebendo, sabia bem que os dedos postos em determinados centímetros para o lado e com um pouco mais de pressão o fariam desmaiar e Levi sabia também, pois a intenção dele não era um desmaio e sim descobrir o que ele estava procurando. – Contigo não seria diferente!

- Vais insistir nessa mentira pensando que eu vou acreditar ou quer tentar outra para ver se eu acredito? – Perguntou de maneira entediada para o outro homem como se realmente enforcasse um homem diariamente logo pela manhã e de fato vez ou outra acabava por fazer isso, mas com métodos bem mais prazerosos e muitas vezes com um Eren pedindo por isso, porém a situação não estava minimamente parecida.

Oluo imediatamente levou as duas mãos um pouco para cima sentindo a pele em contato com aquela superfície gélida dos armários atrás de si que estava sendo prensado.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora