Pego em flagrante

1.7K 125 110
                                    

Como da outra vez o banho foi igualmente difícil com um Eren praticamente dormindo em pé após tentar diversas vezes agarrá-lo no meio desse processo árduo. Para certa proteção e paciência Levi optou por continuar com sua calça ignorando que iria ficar completamente encharcado ao praticamente abraçá-lo embaixo da água completamente gelada para que ele parasse de se mexer e depois de bons minutos conseguiu que acabasse por ficar menos embaçado pelo álcool, enquanto isso algumas palavras de carinho e outras bem agressivas acabavam por sair de sua própria boca, porém sabia que Eren não se lembraria, então não havia realmente problemas nisso. Agradecia internamente o fato de nenhum dos dois retirarem as roupas um do outro no armário de cada um que acabava por ficar após dormirem juntos, pois era devido a essas situações que sempre encontravam roupas certas para usarem como tinha sido o caso desta noite onde Levi pode até ter determinado escolha pela pilha que mantinha de roupas do rapaz em seu próprio armário mesmo que sem uma real intenção. O próprio homem ao terminar de vestir o rapaz procurou algo igualmente confortável para substituir aquela calça extremamente molhada enquanto o deixou em sua cama para que dormisse, coisa que não era difícil, pois praticamente apagou logo ao sentir-se ser empurrado no tecido macio.

Obviamente não esperava que ao voltar onde os três deveriam estar fazendo o café não os encontrasse na cozinha e sim os rapazes amontoados no sofá dormindo, dois deles quase abraçados com os corpos colados e o outro completamente esticado no chão abraçando uma das pernas caídas de Jean que amassava Armin como se fosse uma pequena e fofa pelúcia. A pequena cafeteira com o líquido negro fumegante que eles haviam preparado estava naquela mesma mesinha da sala. Poderia mesmo rir da situação, porém apenas balançou a cabeça de forma negativa soltando o ar pela boca com uma pontada de decepção por terem bebido tanto a ponto de literalmente dormirem em seu sofá, porém já tinha tido aquela idade e fazia até coisas piores, devido a isso não julgaria assim tanto, apenas Eren, afinal ele era seu namorado e poderia bem ser um pouco mais maduro para a idade, entretanto sempre se divertiria com ele bêbado. 

Saiu do apartamento e logo desceu pelo elevador um tanto entediado. Ao chegar na portaria varreu o local com o olhar e logo viu o único carro com dois integrantes ocupando o veículo e mesmo não os conhecendo sabia bem de quem se tratavam, afinal ouviu comentários bem diretos de Eren durante o banho de como tinham vindo acompanhados por Marco e Reiner, o homem não saberia mesmo qual era quem, porém sabia que seriam eles. Caminhou até eles e bateu com os nós dos dedos na janela vendo no mesmo instante os dois arregalarem os olhos assustados, pois não tinham notado a presença e também por não saberem exatamente o que falar ou como agir com aquele homem.

- Provavelmente são alguma coisa daqueles idiotas, não são? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada para os dois que poderiam bem sorrir pela situação, afinal tinham certo álcool no sangue também, porém nem tanto como os outros quatro que estavam no apartamento do homem. Optaram por confirmar com a cabeça por saberem bem de que 'idiotas' estava se referindo. – Os três estão despejados no meu sofá e o mais irresponsável na minha cama, então...

- Quer que nós o pegamos e levamos para a casa? – Reiner lhe perguntou apertando o volante com as mãos um tanto incerto pelo olhar sério que estava recebendo daquele homem com os cabelos molhados e aquele semblante repleto de decepção e cansaço. – O Eren insistiu para que trouxéssemos, então...

- Estávamos esperando aqui, pois... – Marco continuou perante aquele silêncio querendo bem completar com: "Porque ficamos com medo de ti e preferimos ficar por aqui, mas tu não precisa saber disso", porém se manteve sério mudando o foco de seus pensamentos. – Quanto menos gente te atrapalhando melhor...

- Se quiserem ir embora podem ir, amanhã eu resolvo com aqueles idiotas. 

Levi colocou as mãos na cintura olhando para outro ponto da rua, poderia parecer um tanto paranoico, porém depois daquele sequestro de Eren sentia necessidade de toda hora olhar pela rua de seu prédio para ter certeza que não encontraria nada demais e mesmo ouvindo o silêncio e praticamente nenhum carro estacionado ou trafegando não sentia-se totalmente seguro e perguntava-se se um dia teria realmente paz e não todos aqueles receios. 

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora