"Medo"

1K 89 84
                                    

- Pensei que estarias de mau humor pela burocracia que teve que presenciar ontem, mas até que está de bom humor. — Hanji o disse ao ver passar por um corredor e começar a caminhar a passos rápidos até chegar até o lado de seu amigo. O analisou de cima a baixo com um olhar crítico e deu espaço a um sorriso malicioso ao ver aquele pescoço bem marcado em alguns pontos, independente da camisa social cobrir algumas. — Vejo que o nosso moreno fez um bom trabalho para mudar seu humor, o agradeço. Apesar de tu estar um pouco estranho também...

Parou de caminhar e a olhou diretamente nos olhos através daquelas lentes com o cenho franzido.

- "Nosso"? — Repetiu negando imediatamente a fazendo rir mais uma vez e chamar a atenção de alguns alunos pela gargalhada alta vindo de algo que o professor sem muito humor a tinha dito, ponderaram ser alguma reclamação, aquela mulher não era boa da cabeça, no final das contas. — Não lembro-me do momento que abri meu relacionamento com ele a ponto de ter-te nele, Han. Tch, "meu" moreno.

Corrigiu-a fazendo com que tivesse mais vontade de rir e comparar com o Levi de meses atrás que apesar de sempre ser uma pessoa que gostava de ser individualista nunca tinha agido daquela maneira por alguém especial a ele. Gostava de como mudou e agradecia Eren por aquelas mudanças tão boas e necessárias.

- E foda-se se quiser chamar-me de ciumento, pode chamar-me de qualquer merda que não me importo mais em admitir que tenho ciúmes.

- Ok. — Levantou ambas as mãos em defensiva deixando claro que não iria retornar a falar aquilo, mas ambos sabiam que iria sim e não era realmente um problema. — Estou tão feliz, Levi!

Puxou a mão dele contra a sua sem o dar chance de reclamações ou qualquer coisa parecida, mesmo que não viesse realmente a acontecer, pois Levi já estava esperando uma atitude daquelas uma hora ou outra, só torcia que fosse em um local mais reservado fugindo de tantos olhos. Sua mão foi direcionada até a barriga da melhor amiga e não conseguiu impedir de deixar um sorriso discreto surgir nos próprios lábios pelo gesto.

- Tens mesmo a certeza de que sou a melhor opção para ser o padrinho dessa criança, Hanji?

Era uma das tantas perguntas que rodeavam sua cabeça diversas vezes desde que recebeu a notícia e não teve qualquer chance de escapar da quase ordem em ser o padrinho da criança no ventre da melhor amiga de infância. De fato, após Gustav suas opiniões sobre crianças haviam mudado, mas a opinião de muitas delas continuavam a ser as mesmas quando o olhavam com medo apenas por sua presença.

- Deixe-me ver... — Levou a mão livre até seu queixo o coçando pensativa sob o olhar atento de Levi que quase a implorava para parar de fazer aquelas coisas que julgava sempre como "idiotices". — És meu melhor amigo de infância, apesar de tentar sempre manter-se indiferente me protegia desde o dia que comecei a insistir nessa amizade sem futuro. Diversas vezes ameaçou pessoas que queriam o meu mal apenas por se importar comigo. Já me protegeste tantas vezes e apesar de não demonstrar sempre quer o meu bem. Diante disso, acha que eu encontraria alguém com um coração melhor que esse para ter um papel fundamental desses na vida da minha filha? És o indicado, pois, no final das contas...

- Alguém tem que trazer certa normalidade a ela, não é? — Deu-se por rir da expressão falsamente magoada da mulher. — Lavaste as mãos, Quatro Olhos?

- Ontem a noite durante o banho. — Brincou divertida e acabou por receber um aperto fraco em seus dedos, nada agressivo, apenas um carinho. — "Tch, Quatro Olhos, solte-me antes que a Universidade inteira veja o quão babão e meloso eu sou!"

Levi arqueou uma das sobrancelhas, desfez aquele carinho retornando as mãos para o bolso da própria calça e com uma expressão sarcástica exalando falsa surpresa disse:

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora