Ao passar dos dias Levi notava um certo distanciamento do rapaz consigo, talvez fosse um estado paranoico que tinha entrado após ter aquele término ou de fato estava acontecendo algo que ele não soubesse. Até Hanji estava estranha, mais do que o habitual para o homem, entretanto aquilo vindo dela poderia facilmente ser confundido ou classificado como algum sintoma estranho de sua gravidez, então Levi culpava os hormônios e quando acabavam por almoçar juntos já tinha começado a aprender deixá-la roubar vez ou outra de maneira descarada alguma coisa de seu prato, não diria a ninguém, mas depois do primeiro furto que obviamente reclamou, ele começou a pegar uma porção extra de determinada coisa justamente para que ela pegasse de seu prato.
Conseguia ver agora mais claramente toda a preocupação de Erwin triplicada em direção da mulher a ponto dela pedir socorro, pois queria comer algo fora das regras estabelecidas pelo loiro, assim como de sua própria mãe que agora ligava praticamente todos os dias até o dia que poderia visitar a filha. Era uma atenção extrema e a de óculos estava se aproveitando daquilo o máximo que poderia, mesmo que reclamasse todos sabiam que estava gostando daquilo.
Ymir retornou depois dos dias previstos que Darius fez questão para exalar sua Superioridade e sentimento de que ele mandava, porém o que gerou foi mais divertimento para os subordinados do que o contrário, pois estranhamente os de patente mais baixa sentiam-se mais ameaçados pela mulher de cabelos escuros com influência latina do que do homem.
Quando Levi a perguntava sobre aquele pequeno segredo deles de forma discreta a mulher apenas movia a cabeça em forma negativa, então a cada resposta negativa continuava a esperar a confirmação ou negação daquele teste de paternidade enquanto tentava ao máximo sair bons dias com Gus nos tempos vagos, então realocava determinados compromissos para a madrugada, já que não precisava assim tanto do sono e aproveitava algumas poucas horas com o pequeno, seja indo em algum lugar para comer algo, lojas de brinquedos, parques para tomarem sorvete e aproveitar o sol ou até sentarem em um banco qualquer e falarem sobre a vida. Eram compromissos bem adultos vindos de uma pequena criança, porém se divertia imensamente com aquilo, principalmente as tardes que Rico não vinha junto.
Levi sentia que quando estava com a mulher a criança parecia mais retraída e acabava por ficar meio afastado como se não quisesse libertar-se e acabar falando demais. Já quando o professor conseguia algum tempo que coincidentemente batia com algum horário da mulher que não poderia ser alterado gostava de brincar com Gus e até algumas vezes o levantando pela cintura e jogando para cima em algum parque após jogarem alguma coisa e ele totalmente vermelho correndo estar feliz por aquilo.
A comprovação de que algo realmente estava errado com Eren foi receber uma mensagem estranha do rapaz após ouvir bons dias reclamações de ter que ir na casa da mãe ajudá-la com algumas coisas e só por isso não poderia ver o namorado, claro que Levi se ofereceu para ajudar independente do que fosse, afinal mesmo sendo os únicos dias que tinha um descanso válido não veria problema nenhum em ajudar a própria sogra e de quebra aproveitar um tempo com o mais novo que andava extremamente curto e também rever Carla, entretanto recebeu boas negações como se aquilo fosse algo que de fato Levi não pudesse fazer e ouviu uma desculpas esfarrapadas de como Eren tinha que fazer aquilo sozinho, mesmo contrariado e mal humorado acabou por acatar a decisão do mais novo.
Vestiu com uma roupa casual, que se resumia a uma calça escura de um tecido leve bem encaixada em seu corpo, sapato casual de camurça com cordões finos e uma camisa clara que ficava discretamente larga em seu corpo. Com os cabelos secos e um perfume bem posto em seu corpo acabou por sair do apartamento curioso sobre o motivo daquele pedido repentino para se encontrarem, justamente aquele que estava o evitando por tanto tempo, não no campo sexual, pois esse eles acabavam por se manter bem sintonizados no apartamento um do outro ou até naquele mesmo banheiro pouco visitado da Universidade, só bastava uma única mensagem e o horário que ambos acabavam por arrumar alguma desculpa para dar uma fugida das obrigações, mesmo que a maioria das vezes tenha acabado por ser apenas um oral ou uma mãozinha já era algo bom o suficiente para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...