Resultados não tão agradáveis

1.2K 94 25
                                    

Em casa acabou, Levi, por ler aquele arquivo de sua aluna com ainda mais calma, já tinha deixado Farlan responsável para cuidar da segurança da mulher pela ligação durante a manhã, entretanto agora que viu certa relação da juíza com seu tio sentia uma necessidade ainda maior naquilo. Entendia que com altos cargos acabava conseguindo bons inimigos, afinal ele próprio já tinha sua própria cota, porém ele saberia se defender, já ela dificilmente e ainda tinha sua filha horas longe que precisava de certa proteção. O único nome que rondava sua cabeça de que poderia estar tentando fazer isso a mando de Grisha era Nile, pelo menos para Levi, Farlan e Isabel que acabou por chegar no fim daquela ligação pela manhã. O policial de cabelos negros de uma certa maneira sentia-se mal pelo claro perigo que a mulher estava passando, porém era uma forma de encontrar Nile, caso fosse ele mesmo o dono daquelas ameaças.

Eren estava extremamente curioso para saber exatamente o que a colega de turma estava falando com o professor no início da aula, porém não queria demonstrar assim tanto sua curiosidade, então acabou por mandar mensagens bem discretas sobre o assunto e recebeu algo parecido com: "Conheço a mãe dela, devo um favor", foi resposta o suficiente para entender que eram coisas que não poderiam tratar, mesmo que fossem namorados e não tivessem mais segredos entre eles, entendia e apoiava o serviço do mais velho e não queria decepcioná-lo quanto a isso. O moreno apenas se perguntava se um dia trabalhos em grupo realmente funcionariam, pois os três estavam em seu apartamento após almoçarem ali conversando entre si pouco se importando com o fato de precisarem mesmo terminar aquele trabalho. Obviamente se sentiram meio incertos em ir até o apartamento do rapaz de olhos verdes, afinal existia alguém lá que não conheciam, porém passaram bons anos tendo uma visão completamente distinta da real, além disso sempre havia a possibilidade de Levi chegar lá em literalmente qualquer momento, mesmo que Eren tivesse os dito que o namorado apenas chegava a noite e nem sabia se o veria, afinal tinha uma missão e possivelmente chegaria muito tarde.

Quando chegaram ainda bem incertos de estarem ali encontraram um apartamento extremamente limpo e ninguém em algum lugar visível do local. Eren sorriu ainda mais por ver que mesmo não precisando o homem acabou por organizar aquilo admitindo que o gene da bagunça tinha vindo de sua mãe, pois Zeke era extremamente organizado. Os três já eram íntimos demais para precisarem de um convite para se sentarem ou procurarem algo para beber, então Eren nem precisou dizer nada para que fizessem isso enquanto ele ia até o quarto do irmão ver como estava e se ainda estava ali no apartamento, pois realmente não sabia como funcionaria aquela pena.

Bateu na porta de madeira antes de abri-la e apenas o viu com um semblante sério olhando para o computador deitado na cama, era estranho para Eren vê-lo fora daquelas roupas formais, afinal só lembrava vagamente do Zeke adolescente que usava roupas mais casuais e agora vê-lo com uma calça comum e uma camiseta um pouco larga fazia o moreno dar um pequeno sorriso satisfeito.

- Tudo bem? – Perguntou com um sorriso vendo aqueles olhos amarelados voltarem-se para ele, já tinha escutado chegar, porém escutou mais vozes e realmente preferiu continuar no quarto para não atrapalhar o mais novo. – Já almoçou?

- Comi uma coisinha, não se preocupe comigo. – Respondeu com um sorriso batendo os dedos de forma calma naquele teclado e só viu o rapaz sentar-se ao seu lado um pouco curioso para saber o que estava fazendo com aquele semblante infantil tentando ler as coisas escritas. – Estou fazendo um currículo.

- Hum. – Não era uma resposta extremamente elaborada, mas foi o motivo de Zeke dar mais uma risada pequena, pois claramente aquele 'hum' foi algo mais para "Não precisas trabalhar ainda, descanse um pouco e depois posso mesmo investir com o dinheiro do pai", porém já se sentia mal de estar ali com o rapaz usando e gastando suas coisas, então queria de alguma forma colaborar, já que suas contas ainda estavam completamente trancadas até decidirem se o dinheiro era realmente limpo, e Zeke sabia que não era inteiramente. – Tens certeza?

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora