Os pais realmente haviam se despedido pela manhã e de certa forma Levi queria que ficassem por mais alguns dias, mesmo que perdesse muito de sua privacidade ao mantê-los em seu quarto e talvez sua coluna fosse agradecer voltar a dormir em sua própria cama, mas sentia falta daquele carinho conturbado que só eles tinham. Entretanto acordar sem ouvir ameaças de Kushel para August deixava aquele apartamento até silencioso demais, não admitiria diretamente para os próprios pais, mas de fato a visita tinha sido bem agradável e esperava que fizessem isso mais vezes, pois ele ainda não queria retornar à sua cidade, não depois de ter reencontrado Isabel, pois não sabia mesmo se controlaria-se ao ver Nile frente a frente.
O primeiro dia sem seu remédio foi uma das coisas mais dolorosas e idiotas que já tinha feito em toda sua vida, estava mais estressado que o normal, em um misto de calor e frio insuportável, sentia seus músculos arderem e realmente não queria descontar toda sua raiva em algum aluno ou literalmente pessoa que respirasse ao seu lado, como Hanji, Erwin ou qualquer outro colega de profissão, mas aguentar aquilo estava insuportável demais até para ele. As mãos trêmulas eram sabiamente guardadas dentro dos bolsos da calça para não demonstrar a ninguém aquele tremor, manteve-se sentado boa parte das aulas batendo sua perna de forma um tanto frenética para passar aquela ansiedade e quando acabou por ter aula na turma de Eren o garoto o olhava preocupado como se dissesse: "Não deverias mesmo tomar o remédio?", não queria o preocupá-lo e muito menos ouvir isso com todas as palavras, pois sabia que iria afirmar e tomar aquele maldito comprimido e realmente não queria desistir assim tão rápido.
Eren ouvir de Armin e também de Berth algumas perguntas sobre o estado meio aéreo, irritado e ansioso foi ainda mais um motivo da preocupação dele triplicar, pois pensou que estava paranoico em pensar que ele estava mal, mas ver que ambos também estavam 'preocupados' dizia que a situação não era boa.
Vê-lo sair da sala também não foi algo calmante para Eren, afinal ele nunca tinha saído da sala por literalmente nenhuma circunstância. Depois de alguns minutos acabou por sair igualmente de forma escondida com o celular no ouvido murmurando algumas palavras como se tivesse que atender uma ligação importante. Encontrá-lo no banheiro com as mãos na pia, os nós dos dedos totalmente brancos pela força que estava apertando, os cabelos um pouco bagunçados e a respiração incontrolada respondia que não estava minimamente bem. Fechou a porta atrás de si engolindo aquele nó em sua garganta e o abraçou por trás apoiando seu rosto em seu ombro sem falar nada, apenas ali para acalmá-lo.
Depois de alguns bons minutos sentiu o coração adotar novamente um ritmo 'normal', ou quase isso, pois já nem lembrava mais como era o sentimento de não ter a ansiedade presente no sangue. Virou-se para o rapaz vendo aquele semblante preocupado então apenas ergueu-se um pouco com os pés e colou seus lábios no dele apenas como um selinho rápido lhe agradecendo por ter feito aquilo.
Ainda sem nenhuma palavra saiu do lugar e pegou um copo descartável de água o preenchendo com água gelada. Ao voltar agradeceu internamente que Eren tivesse demorado um tempo para retornar, afinal poderia mesmo parecer suspeito, mesmo que não tivesse acontecido nada. Ver aquele semblante dolorido no rosto do moreno de olhos verdes fazia Levi novamente ter aquelas interrogações em sua cabeça se deveria mesmo ter proposto um relacionamento, pois não era a pessoa que Eren merecia, tinha ainda muitas coisas mal resolvidas em seu próprio peito e não queria que aquele lugar desconfortável, quebrado, sujo e repleto de transtornos fosse a morada que Eren se orgulhava tanto de ter conquistado/invadido.
Quando os amigos acabaram por lhe perguntar o motivo em um quase sussurro disse com um pequeno sorriso: "É um problema nosso, mas vamos resolver isso aos poucos juntos", de fato Eren o considerava algo 'deles' e não apenas de Levi como o mesmo afirmava para si mesmo, afinal era o seu vício e não de Eren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...