Estavam os dois naquela viatura enquanto Jake e Ian estavam diretamente na Corporação e apenas o homem alto falava, para a sorte dos dois policiais em ação, Levi e Ymir, pois se o segundo começasse a falar iriam se irritar e arrancar aquele fone nos primeiros dez segundos.
A mulher ao seu lado olhava com certo desinteresse para o local que em poucos minutos teriam que invadir e prender algumas pessoas para começar bem aquela manhã. Levi agradecia que tivesse ficado com sua dupla, afinal qualquer um era melhor que o garoto mais novo da grupo e ela não falava nada a não ser coisas sérias e em raras ocasiões.
Olharam para o relógio no mesmo segundo que ouviram determinada ordem no fone de Jake, porém Levi levantou um dedo e apontou sua cabeça para uma direção impedindo que Ymir abrisse aquele trinco e saísse, a mulher afirmou com a cabeça e em um movimento lento pegou aquela arma em sua mão esperando igualmente o momento apropriado. Moveu novamente dois dedos e ambos saíram daquele carro no mesmo instante, na teoria não era nenhum Superior a nenhum deles, mas acabou por nesse caso ser e Jake realmente não pareceu incomodado com aquilo.
Encostou-se na parede mantendo aquela arma bem ereta em sua mão para se manter protegido, obviamente a todo momento lembrava-se dos pais lhe pedindo para tomar cuidado e principalmente de Eren que possivelmente não gostaria de vê-lo machucado, e se antes de o conhecer pouco se importava com sua segurança desde que a missão fosse completada, agora sentia que precisava pelo menos um pouco, então devido a isso estava igualmente de colete no peito e bem mais precavido do que quando trabalhava ao lado de Isabel e Farlan.
Ymir abriu aquela porta e Levi entrou gritando de maneira extremamente autoritária um: "Para o chão, estão presos seus filhos da puta!", obviamente aquilo apenas causou uma vontade geral dos cinco que estavam com aquele carregamento de droga pegarem as respectivas armas e apontarem para o homem, mas não pareceu minimamente afetado por ter tantas miras em seu corpo, aquele sorriso em seu rosto evidenciava o quanto gostava daquilo.
Pegou outro revólver de sua cintura e lembrava-se bem de seu tio Kenny fazendo o mesmo, em um movimento rápido apertou aquele gatilho na direção das pernas deles em pontos que não sangrariam assim tanto a ponto de sujar a viatura, mas o suficiente para largar aquelas armas, Ymir por sua vez igualmente satisfeita estava prestando atenção igualmente na direção que Levi estava e estranhou quando a arma do colega voltou-se para ela e lembrava bem de alguns boatos sobre ele antes que de fato fosse transferido, engoliu em seco ao ver o gatilho ser apertado, o impacto não veio e sim um corpo atrás de si de um homem caído que não tinha nem reparado, mas o agora amigo tinha reparado e possivelmente salvou sua vida.
Colocaram as armas nos respectivos coldres e caminharam em direção do único ali que não recebeu um tiro sequer ou estava esparramado pelo chão com a mão em algum lugar no corpo, era o chefe e ouviam bem Jake pedindo que viesse o melhor possível, pois não queriam ter que levar ao hospital e perdê-lo. Aquela mão trêmula evidenciava que não estava assim tão feliz ou preparado para aqueles dois, então com um movimento rápido Ymir tirou aquela arma de sua mão dizendo que roubar doces de crianças, realmente era mais difícil que isso, uma parte de Levi acreditava que ela era bem capaz de roubar os doces mesmo, mas tinha coisas mais importantes a tratar. Pegou aquela algema em mãos balançando na direção do homem para que entregasse logo seus pulsos, mas teve a decisão mais estúpida de tentar correr, exatamente 'tentar', pois não conseguiu caminhar depois de levar uma rasteira de Levi e sem querer um chute no estômago que o homem de cabelos negros olhou para a parceira com um dedo sobre os lábios pedindo silêncio sobre isso.
Colocaram as algemas e acabaram por receber mais uma viatura para levar todos aqueles homens, ao chegar realmente não queria ouvir nenhum agradecimento, afinal aquele era o seu trabalho e Ymir igualmente, pois sentou-se em sua mesa colocando aquelas pernas novamente sobre ela para descansar, deixando o armamento em cima da mesma, enquanto Levi em uma cadeira próximo estava sentado com o celular em mãos, colete que tinha retirado bem colocado ao seu lado de maneira organizada, Ian e Jake demorariam mais bons segundos para chegar e ambos estavam aproveitando a paz antes de começar a ouvir coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...