Victor bateu uma vez na porta e adentrou, Yohan sorriu, levou as mãos até o fone de ouvido e o retirou deixando sobre seus ombros. Com os pés impulsionou a cadeira um pouco para trás liberando um espaço entre seu corpo e a mesa, sem nenhum cuidado ou aviso puxou Victor para perto fazendo com que sentasse sobre suas pernas. Gesto esse que fez o rapaz loiro morder o lábio inferior com força tentando não se envergonhar ou avermelhar-se até o último fio de cabelo. Foi inútil, pois estava um verdadeiro pimentão sentindo o chão contra seus pés. Victor descartou qualquer coisa, pois o rosto do enfim namorado a sua frente lhe tirou qualquer coisa da cabeça: O sorriso gigante, os cabelos bagunçados ligeiramente úmidos devido a um banho recente, o cheiro de colônia que sempre tinha em seu corpo, a camisa escura larga não marcando nada de seu corpo e a bermuda curta que estava sentindo contra sua calça.
- O que foi? — Yohan arqueou uma sobrancelha mantendo as mãos apoiadas em torno da cintura de Victor que forçava seu corpo a se manter completamente imóvel, dado que estava bem desconfortável com a forma que estavam.
Era a primeira vez que estava ali após a afirmação do relacionamento, então, não era a mesma coisa de que quando eram amigos, chegava, cumprimentava os pais de Yohan, subia as escadas e se jogava na cama dele para jogarem, estudarem ou apenas conversarem. Agora estava, literalmente, sentado sobre ele e sem muita reação a não ser deixar os braços ao lado de seu corpo sem nenhum impulso para tocá-lo.
- Não posso abraçar o meu namorado, Vic? — Sorriu aproximando-se dele e apertando a cintura do loiro com força afundando seu rosto na camiseta branca dele, fechou os olhos gostando do calor que aquele meio abraço estava lhe proporcionando. — Porra, você é cheiroso demais e tão confortável que eu facilmente ficaria horas assim contigo.
Arqueou-se mais um pouquinho e mordeu fraquinho a barriga dele para que falasse alguma coisa ou o tocasse, pois o silêncio, apesar de divertido, estava incomodando Yohan.
- Não me ignore. — Mais uma mordida para enfim erguer seu rosto. — Diga-me o que passa nessa cabecinha e talvez eu possa te ajudar.
- É que... — Victor levou a mão até a nuca do outro, sentiu a pele macia e subiu para os fios curtos de cabelo escuro brincando com eles sob o olhar atento cinzento incentivando que continuasse a falar. — É estranho ficar em cima de ti assim...
Olhou para o calção amarrotado de Yohan e também para sua calça, ambos tão próximos que o fazia engolir em seco, mesmo que o de cabelos escuros aparentasse estar agindo normal perante aquilo. Diante disso, o mais velho teve a única reação possível, ou seja, riu baixinho e aproximou sua boca da de Victor procurando-o para um beijo.
Soltou a mão da cintura de Victor e sem finalizar o beijo seguiu com seus dedos para o botão da calça, abriu-o e notou que a postura do menor ficou claramente mais tensa. Iria interromper qualquer próxima ação se ele não quisesse, mas iria até onde desejasse e estivesse confortável. Puxou o zíper e chupou a língua prensando-a com os dentes, abriu os olhos mantendo-se assim vendo aquele rosto extremamente vermelho. "Adorável", pelo menos para ele quando via o outro completamente embaraçado.
Afastou o tecido da calça deixando livre um trecho reduzido da boxer escura, passou o polegar na região soltando a língua dele para questionar algo de extrema importância:
- Bom?
Victor desviou o olhar e moveu a cabeça em um aceno positivo imerso em vergonha, mas inclinado a pedir que continuasse, apesar de seu coração estar quase saindo de sua boca em diversos sentimentos distintos, desde nervosismo a excitação.
Retornou a beijá-lo cada vez mais viciado naqueles lábios macios e o gosto de menta que sempre estava ali devido às balas que Victor adorava comer em todo momento de seu dia. Manteve os dedos sobre a boxer, mas estava quase a puxando para baixo, pois se com o tecido ele já estava tendo aquelas reações queria ver como reagiria contra sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanficUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...