Não sabia quando, não sabia como, não sabia o motivo, mas aquela noite tinha sido a mais insana dentre toda que já tivera em sua vida. Desde a aleatoriedade dos fetiches sendo efetivados ao mesmo tempo sem nenhum dos dois pensarem, apenas de forma instintiva realizarem, afinal Eren era o único que tinha planejado aquilo há tempos, mas não pensou que naquela noite em especial não veria o namorado entrar por aquela porta e sim o Policial Ackerman ou o Rivaille, assim como todas os outros pequenos detalhes que em conjunto transformou aquela "pequena" surpresa em uma grande e significante surpresa.
Aquele com a garrafa de vinho praticamente toda no estômago se mostrou uma pessoa completamente distinta para Eren, foi um agressivo romântico, mas o rapaz de olhos claros sabia bem que tinha aquela pitada romântica justamente por ter uma das mãos bem apertada naquela algema, pois até seu lado masoquista deu uma leve fraquejada ao ver aquele olhar cinzento e o quanto "sofreu" nas mãos do professor. Depois de boas coisas realizadas Eren estava exausto e até Levi estava longe de se considerar apto para novas sem um merecido descanso, seja o álcool ou a quantia de orgasmos e sensações estonteantes no corpo o fez acabar por dormir com a mão para cima presa completamente sem roupa, os cobertores em algum lugar daquele quarto e com um Eren igualmente em estado cansado aconchegando-se em seu corpo murmurando um "Amo-te" antes de apagar.
Ao abrir os olhos sentia a iluminação fraca do quarto iluminar apenas uma pequena parte do quarto, sentia ainda a noite ali e uma sensação extremamente fria em todo seu corpo o que em sua cabeça era normal, afinal sempre foi um pouco friorento, entretanto esperava que o corpo quente de Eren estivesse ali colado ao seu murmurando coisas e o apertando como se esquecesse que tinha ossos que poderiam quebrar se continuasse esmagando daquela forma, mas ao contrário de todas as outras noites apenas o silêncio, nem aquela respiração calma e os murmúrios sem sentido existiam. Estava completamente ensonado e sua visão estranha com aquela iluminação péssima reclamando a si mesmo por ter ligado aquilo, porém ao menos se lembrava de ter feito isso. Vagou sua mão por aquele tecido branco de seu lençol e estranhou sentir um objeto frio pontiagudo ali, sentiu o peito arder e logo seus dedos tocaram outra superfície fria, porém aquilo em questão era o pulso de Eren, olhou para o lado completamente assustado e viu aqueles olhos verdes que gostava tanto completamente arregalados, a boca entreaberta e aquela pele sempre tão vívida agora sem nenhuma cor, com realmente a vida esvaída por completo. Não tinha mais aquela animação que sempre reclamava ou qualquer outra coisa que lembrasse o "SEU" Eren, não havia vida ali, não havia nada além de algo extremamente doloroso que Levi já tinha visto antes em outros olhares, era dor, uma sensação fria e amarga que já tinha visto em Isabel meses antes e em outros companheiros próximos em missões arriscadas, era medo misturado com diversos outros sentimentos, coisa que nunca desejaria nem para seu pior inimigo, quem dirá para aquele que já havia chamado de 'amor'.
Sentiu o coração acelerar de um modo extremamente doloroso, a respiração acelerada como nunca antes e um sentimento que não sabia definir, mas era algo beirando ao desespero, ao abrir realmente os olhos em um quase pulo daquela cama macia e verdadeiramente quente com a claridade do dia adentrando pelas cortinas abertas do quarto cinzento. Eren estava ali com uma de suas mãos no próprio peito desnudo, boca avermelhada levemente aberta e o rosto completamente amassado de um modo que Levi julgaria incomodativo e desconfortável, mas ele ali tentando controlar os ritmo cardíaco e respiratório sentado na cama com os olhos fixos no namorado sem ao menos piscar como se quisesse ter certeza que aquela cena que viu não havia passado de seu subconsciente pregando uma nova peça não poderia mesmo julgar o moreno. Seu próprio braço continuava preso ali, mas aquela dor em sua pele não era nada perto de quanto sua mente estava doendo naquele momento.
Não poderia dizer que foi um processo rápido se acalmar e quem o conhecesse de tempos com aquela sua insensibilidade que era considerada como uma de suas maiores características ficaria surpreso em quanto havia ficado abalado com um simples pesadelo, mas de 'simples' não havia nada ali, pois era apavorante a ideia de perder Eren, mas era algo ainda mais forte a ideia de um dia ser ele mesmo a ceifar a vida do rapaz. Era novamente nesses sentimentos conflituosos que aquela rotineira pergunta retornava à sua mente: "Será mesmo se estou fazendo o certo em mantê-lo perto de mim?", porém afastar era algo que sabia que seria inviável em sua vida, pois não suportava mais a ideia de ficar sem aquelas palavras estúpidas diárias, mensagens engraçadas, carinhos que reclamava sempre, mas adorava os receber e tantas outras coisas que nunca pensou viver ao lado de alguém, mas ali ao lado do rapaz que chamava vez ou outra de 'idiota' as coisas pareciam realmente encaixadas, como sempre deveriam ter sido e queria manter aquilo. Apenas tinha um desejo enorme de diminuir um pouco seus problemas para ser uma morada boa para Eren, afinal o seu menor desejo era machucar aquele coração puro com seus surtos e problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...